Capítulo 4 - Lembranças de um amor perdido...
_______________________________________________
Durante do percorrer da temporada, entre o ódio e a frustração do casal, Wukong e Macaque, houve um evento que não aconteceu na série, e sim, somente essa história irá mostrar como vai acontecer (ou talvez havia acontecido na série).
Tudo começa quando Sun Wukong mergulha entre as suas lembranças com o seu antigo amor, e ele não estava sozinho, estava acompanhado com o Macaque, onde esteve observando escondido o tempo todo.
Descoberto com aquilo, Wukong se enfurece pelo Macaque.Macaque : Olá, Rei Macaco._Cumprimentou educadamente, de modo de poder provoca-lo.
Sun Wukong : Você...?_Disse um pouco surpreso.
Macaque : Então_Proseeguiu ele_, você estava vendo as nossas imagens do passado ?_Perguntou.
Sun Wukong : Cala a boca...!_Enfureceu Wukong_ Não era para você está aqui._Disse apontando com a cara fechada.
Assim que pararam, o ruivo voltou a olhar para suas figuras do passado enquanto Macaque o acompanhava em silêncio.
Sun Wukong : Afinal, o que você faz aqui ?_Diz interessado em saber, assim que se tranquilizou.
E, resmungando, ele respondeu :
Macaque : Te procurando, o que mais eu fiquei fazendo. Seu discípulo não parava de encher o meu saco de tentar te procurar.
Sun Wukong : Não ouça falar mal dele dessa forma !_Respondeu com um tom ameaçador_ Mas, em outras palavras, talvez ele seja um esquisito as vezes, mas de qualquer forma, ele se importa com as outras pessoas. Inclusive a mim, como seu mestre. Então, eu confesso que ele está certo e você errado, como sempre..._Encarava com um olhar torto para Macaque.
Macaque retribuiu um olhar feio para Wukong. Enquanto isso, Wukong escuta algo e retorna para olhar as suas antigas imagens e, entre elas, estava se comunicando amigavelmente com Macaque, e depois, os dois começaram a brincar juntos, comerem juntos e passando mais tempo um pelo outro.
E vendo essa situação, Wukong percebe o quão amigos os dois. Foi aí que ele sentiu uma profundeza cheia de culpa pelos seus atos. Deve ser por causa que tenha tirado a vida de seu amado uma vez, e que tenha arrancando o olho dele ? Ou será que, também, tenha traído a sua confiança ? Essas eram as perguntas que vinha para perturbar a mente de Wukong.
Macaque percebeu na mesma hora, assim que viu Wukong mudar a sua expressão completamente.
Foi então que decidiu redimir um pouco para Wukong.Macaque : Ei._Encostou a mão no ombro do Wukong, e quando se virou, viu que estava caindo lágrimas repleto de tristeza_ Tá tudo bem...Ok ?_Disse suavemente.
Sun Wukong : Mas, você não entende..._Dizia tristemente_ Tudo isso foi minha culpa, eu que arruinei tudo, inclusive você, Macaque...
Macaque sente um pouco de pena pelo Wukong, e então, por alguma razão, ele pensou em dizer algo importante para Wukong. Porém, em uma pequena interrupção, Monkie Kid aparece no local e encontra os dois juntos.
Monkie Kid : Ai estão vocês._Disse aliviado_ Eu estou atrapalhando por alguma coisa ?_Disse com ingenuidade.
Sun Wukong : Não._Respondeu normalmente_ Nós só...estávamos vendo nós mesmos do passado. Não é mesmo, Macaque ?
Macaque : Uhhh...Sim._Demorou para responder, que para surpresa dele ter ouvido isso de seu rival.
Monkie Kid : Tá bom ?_Respondeu em dúvida_ Então, vamos indo ?_Perguntava empolgado.
Sun Wukong : Sim, vamos_Disse decidido.
Assim que Monkie Kid foi na frente, Wukong para por um instante, deixando o Macaque esperando por ele para continuar a caminhada. E quando fica parado, via a imagem de seu passado com o Macaque pela última vez, e então, foi seguindo em frente, junto com o seu discipulo e com o seu mau humorado Macaque. Que antes disso, Macaque também ficou olhando para ele mesmo, antes de partir com os outros dois.
E assim, se fez entre os dois inimigos.T
OB
EC
O
N
T
I
N
U
E.
.
.
?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sombra Do Rei {Shadowpeach}
FanfictionMoney King/Sun Wukong sente que está sendo observado por alguém e esse alguém é o seu pior inimigo de todos, o Macaque, o macaco de seis olheiras, que sempre vivia dando os mesmo passos que ele.