Continuação
Boa leitura babys!
(◍•ᴗ•◍)Mensagem ON
Tee
- Tee, eu sei você tem o número daquela amiga da Mon, por favor me passa assim que ver essa mensagem. (17:08)- Por que você quer o número dela? (17:12)
- Só me passa, Tee, depois eu te conto tudo. (17:13)
- É para me contar mesmo em..... O numero dela é 96242-6728.
- Ok, obrigada.
...........
Amiga da Mon
- Oi, aqui é a Samanun, a amiga da Tee, desculpe por mandar mensagem de repente, mas preciso lhe perguntar algo sobre a namorada de Mon. (17:24)
-Ah sim...Samanun, o que você quer me perguntar sobre a Nita? (17:24)
- Ela já traiu Mon antes? (17:25)
-
Por favor não me diga que ela está traindo a Mon.... (17:25)
- Então, ela já traiu a Mon? (17:25)
- Bom.... Teve uma vez que eu peguei ela com uma menina, aquela safada tinha me dito que a menina que beijou ela, eu não acreditei e desde esse dia comecei a ficar desconfiada dela. (17:26)
- Mon sabe desse ocorrido? (17:26)
- Não, fiquei com medo de contar para ela e ela achar que era implicância minha com a Nita, afinal eu e aquela cachorra não nós damos bem, pois eu sei que ela não vale nada, mas ela faz minha amiga feliz, então tenho que aceitar. (17:27)
- Vou te contar algo, porém preciso que você acredite em mim. Primeiramente, eu quero que você saiba que gosto muito da Mon.(17:27)
- Se for me dizer que a Nita traiu a Mon, eu acredito de olhos vendados, mas preciso de provas. Minha amiga não acreditaria, quer dizer, acreditar ela acreditaria, mas sem provas acho que não. (17:27)
- E se por acaso a prova fosse uma pessoa? (17:28)
- Melhor ainda, por favor me diga que você tem contato com essa pessoa. (17:28)
- Bom.... Tenho sim, eu sou essa pessoa. Peço que ouça minha versão primeiro para depois vir me julgar.(17:29)
- Ok, sou toda ouvidos. (17:29)
- Eu estava bêbada no dia e não sabia que Nita tinha alguém, eu ainda não conhecida Mon pessoalmente, só a conhecia por foto. Antes de fazer sexo com Nita, eu a perguntei se ela tinha alguém, mesmo bêbada eu ainda tinha um pouco de senso, mas ela me disse com todas as letras que não tinha ninguém. (17:32)
- Aquela cadela maldita! (17:32)
- Não me leve a mau senhorita Samanun, mas posso te fazer uma pergunta? (17:33)
- Sim. (17:33)
- Por que tão repentinamente? O que você quer ganhar com isso? O que você tem a ver com isso? (17:34)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Betrayal (MonSam)
Любовные романыJá me perguntei várias e várias vezes porque eu, mas nunca cheguei a uma conclusão, simplesmente aconteceu comigo. Fui traída. Meu coração foi quebrado em milhões de pedaços, fui descartada, trocada, anteposta, redefinida, deixada de lado ..... em...