Continuação
Boa leitura babys!ʕ •ᴥ•ʔ
[Quando você for vir me avise, irei pedir que preparem a sua comida favorita.]
- Não precisa ter esse trabalho todo quando eu for comer ai, avó, a senhora sabe que qualquer comida que comemos juntas fica deliciosa. -
[Sei disso, mas gosto de te agradar.]
Sorri. - Obrigada. -
[Não precisa agradecer, apenas venha quando der.]
- Ok, ok, Irie avisar assim que eu ajustar minha agenda. -
[Certo, tenha um bom dia te trabalho, Sam. Depois conversamos mais, não se esqueça de alimentar-se bem e não perca as refeições.]
- Tudo bem, vou comer bem e a senhora trate de fazer o mesmo ok. -
[Claro que sim.]
Tchau avó. -
[Tchau querida.] desligou o telefone.
Ligação OFF
Coloquei meu celular sobre a mesa para logo em seguida o mesmo vibrar trazendo minha atenção novamente a ele. Peguei o aparelho novamente em minha mão vendo que tinham mensagens da Mon chegabdo.
Mensagem ON
Mon-Mon
Olá, Sam, tudo bem? (13:03)
- Olá Mon, tudo sim e você? (13:03)
Não estou me sentindo bem. Sam se não for encomodo eu gostaria de te pedir um favor. Tudo bem se eu for à sua casa agora? (13:04)
- Claro que pode, Mon, você não me encomoda em momento algum, agora estou preocupada com você.(13:04)
- Agradeço seu cuidado, mas não precisa se preocupar. Posso ir ai pegar as chaves com você? (13:04)
- Não precisa vir aqui, tem uma chave extra que está localizadala em casa. Usando meu telefone, abrirei o portão automático da frente para você. Você só precisará empurrar o portão, perto da porta você verá um vaso de plantas assim que entrar. Há uma chave extra nesse vaso, escondida entre as folhas. Pegue-a e entre, depois se acomode, a casa é sua. (13:05)
- Obrigada, Sam; você é realmente adorável.(13:05)
- Gostaria que eu fosse para casa e cuidasse de você? Se quiser estarei aí imediatamente.(13:06)
- Não ficarei bem, portanto, não se preocupe comigo. Obrigado por me deixar ir para casa, você pode trabalhar em paz.(13:07)
- Sem problemas, Mon. Você acha que vai ficar bem até eu chegar? Eu realmente posso cuidar de você quando chegar em casa. (13:08)
- Sam, não se preocupe, eu ficarei bem. (13:08)
- Cuide-se até que eu esteja aí. Chegarei em casa cedo e cuidarei de você. Vou terminar meu trabalho o mais rápido possível. (13:09)
- Muito obrigada, Chamam. (13:09)
- Gostei do apelido; meu coração está batendo forte neste momento. (13:10)
- Sam, é só você para fazer eu me sentir melhor, obrigada Chamcham!(13:10)
Mensagem OFF
Estou preocupada com Mon, ela está passando mal e indo para casa sozinha, minha vontade é de largar tudo e ir ficar com ela, mas a mesma disse que não precisava, eu não devo insistir, talvez acabe parecendo alguém que não respeita as vontades alheias.
- Lady chefe, o departamento de marketing está solicitando sua presença para uma reunião neste momento. - a voz de Yha ressoou do outro lado da porta. - Devo dizer que a senhorita já vai ou devo adiar a reunião? -
- Não altere nada estou indo, Yha, infome a eles que estarei presente daqui a cinco minutos. -
- Certo, irei informá-los. - escutei seus passos se distanciando da porta. Me levantei de minha cadeira para logo em seguida ir a porta.
Mon pov
Assim que cheguei à casa de Sam, passei pelo portão que ela havia aberto para mim, fui até o vaso de plantas e peguei a chave para entrar. Quando me sentei no sofá, minha mente se encheu de lembranças do que havia acontecido momentos antes, incluindo os estágios iniciais de nosso relacionamento, quando eu recebia atenção e cuidados amorosos.
Lágrimas inesperadas escorriam pelo meu rosto; eu precisava descarregar minha raiva, e aquele era o momento ideal para isso.Flashback ON
Quatro anos antes.....
- Mon, essa foto que tirei de você é perfeita, amor, veja como você está linda. - Ela veio até mim e segurou o celular para me mostrar a foto.
Ela costumava me tratar tão incrivelmente bem que eu achava que era a pessoa mais adorada do mundo e que ela tinha o poder de me fazer sentir melhor, por mais horrível que eu estivesse me sentindo.
- Por que está tirando fotos de mim? Nita, estou horrível. Estou todo bagunçada, olhe para o meu cabelo, não tire fotos minhas assim. -
- Quer você esteja bem vestida ou não, você ainda é minha princesa. -
Acariciei seu rosto e disse: - Sabia que você é incrível? Sou uma bagunça, mas você me faz sentir bonita. Obrigada. -
- Tenho certeza de que sou fantástica. Além disso, você não é uma bagunça. - -me deu um celinho.
Não sei o que fiz de errado para merecer seu desdém; até recentemente, eu não tinha percebido que eu não era sua prioridade. Ela me traiu, nao sei um real motivo para isso ocorrer, mas ainda acho que ela não deveria ter se safado....
Ainda me lembro de nossa primeira discussão sobre ciúme.....Foi um dia terrível....Três anos atrás......
Sua respiração ficou tensa quando ela perguntou: -Por que você deu um sorriso para aquela vadia? -
-O quê? - A olhei confusa.
- KORNKAMON, RESPONDE! - Alterou sua voz.
- Nita, não sei do que você está falando. Tentei acalmá-la para enquanto caminhava em sua direção. - Tenha calma e me explique. -
- COMO VOCÊ QUER QUE EU MANTENHA A CALMA? Ela se afastou. - Eu vi você sorrindo para aquela vadia. -
- Eu não sorri para ninguém! - cheguei próxima ao seu corpo. - Por favor pare com esse escândalo! -
Foi muito difícil acalmá-la naquele dia; tive que deixá-la falar por horas e, para compensar, dormi com ela. A mesma sempre descarregava suas frustrações no sexo, independentemente de estar certa ou errada - aos olhos dela, a incorreta era eu.....
Continua.........
Eita que estamos vendo o passado da Mon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Betrayal (MonSam)
RomantikJá me perguntei várias e várias vezes porque eu, mas nunca cheguei a uma conclusão, simplesmente aconteceu comigo. Fui traída. Meu coração foi quebrado em milhões de pedaços, fui descartada, trocada, anteposta, redefinida, deixada de lado ..... em...