Continuação
Boa leitura babys!
^. .^
• _ •- Hmm - Gemeu Sam, com o rosto enterrado em meu pescoço. - Gosto de tocar você. - Não tenho certeza se consigo me segurar por muito tempo enquanto seus dedos percorrem toda a extensão do meu sexo.
- Sam, por favor...... por favor, agh. - Quando ela tocou meu clitóris, tive uma descarga elétrica percorrendo em todo meu corpo. - Por favor. Mete.... Mete seus dedos dentro de mim.- Essas palavras saíram como pedidos de súplica de minha boca. -
Seus lábios se curvaram em um sorriso sacana quando ela se inclinou para sussurrar em meu ouvido: - Seu desejo é uma ordem, minha princesa, mas não se esqueça de gemer apenas no meu ouvido. - Uma pontada dolorosa percorreu meu centro e eu mordi o lábio inferior para não soltar um gemido. um gemido escapasse.
Senti um dedo adentrando em mim. - Isso... - Soltei um sussurro. Sam mordeu o lábio inferior enquanto me encarava, seu dedo entrava e saia em uma lentidão infernal. Franzi o cenho. - Você .... Está me torturando? Sam, não faz assim. -
- É muito bom ver as expressões que você faz. - Sorriu.
Retirou o dedo e eu gemi em protesto. - Não. - Ela ergueu sua mão e eu pude ver o seu dedo indicador coberto com meu lubrificante. - Ahm. - Me senti envergonhada pela quantidade de líquido viscoso presente nos dedos da Sam.
- Você percebe como está linda agora? Quero transar com você ainda mais depois de vê-la assim. - Ela me deu um beijo. - Você se sente à vontade nessa posição? Gostaria de ir para a cama? -
Estou olhando para o dedo dela e o líquido que escorre dele, me encontro desnorteada demais para pensar. - Princesa, você está bem? Gostaria de parar? -
- N-não ouse parar Samanun! - Eu segurei seu braço direito. - Estou bem. - Levei sua mão até a boca e lambi seu dedo não deixando nenhum resquício de lubrificante nele. - Por favor, continue. -
Ela então desceu sua mão novamente para meu sexo e me penteou, senti um frio percorrer meu ventre, seus movimentos foram ganhando velocidade enquanto sua outra mão apertava cada vez mais minha pele. - Não para. - Movimentei meu corpo para obter mais contato.
Senti-me como se estivesse sendo empurrada para a beira do abismo pela paixão, enquanto nossas respirações se misturavam, a transpiração escorria por nossos rostos e o calor intenso ao nosso redor. Meu corpo começou a me dizer que um orgasmo estava se aproximando e que eu não poderia mais suportar.
- Estou quase lá, Sam. - Enquanto ela mordia e chupava meu pescoço, senti seus dedos me penetrarem ainda mais fundo, provocando um orgasmo avassalador. - Minha respiração estava descompassada e eu só conseguia entender algumas palavras que Sam estava dizendo.
- Mon, você é perfeita. - Ela beijou as partes do meu pescoço que já estavam vermelhas.
- Onde vocês estão, Sam e Mon? Yuki quer ir embora, pois já está tarde, ela e Mon vão embora juntas. Falando na Mon, cadê ela? Vocês sumiram, que brincadeira sem graça é essa? - Voltei à realidade quando ouvi a voz de Tee ecoando pelo longo corredor.
- Sam, e agora? - Sussurei ainda em transe.
- Calma princesa, apenas não diga nada, eu resolvo, Ok? - Assenti e tratei de manter minha respiração calma.
- Tee, eu estou aqui, estou usando o banheiro. - Ela começou a retirar seus dedos de dentro de mim e eu coloquei ambas minhas mãos sobre a boca para não gemer.
- Entendi, mas porque essa demora toda? E onde está a Mon? -
- Não estou muito bem. E Mon está dormindo em meu quarto, ela também não se sente bem, parece que essa abóbora nos fez mal. - suas mãos repousaram em minha cintura.
- Sério, vou ver como ela está. -
- NÃO. Não precisa, ela está dormindo, então não há necessidade de ir encontrá-la, não faça isso. Leve Yuki para casa, Mon vai dormir aqui hoje. -
- Está bem, eu vou avisar a Yuki, espero que vocês melhorem. -
- Obrigada, volte para casa em segurança. -
Ouvimos os passos se distanciarem e finalmente me senti fora de perigo.
- Pode me colocar no chão. - Pedi.
............
Alguns dias depois.......
No final, decidi pintar meu cabelo mais uma vez, mas dessa vez voltei ao seu tom natural. Sam e eu nos vestimos muito bem para a ocasião muito importante da qual estávamos participando hoje. Optei por usar um aplique chamativo que combinava com a cor do meu cabelo.
Sam manteve sua beleza atemporal com seu cabelo solto e maquiagem sutil.
Vários repórteres vieram até nós assim que saímos do evento e nos bombardearam com perguntas.
Vocês poderiam explicar por que sua colaboração com a New Disclosure chegou ao fim, Srta. Sam e Srta. Mon?
- Vocês são um casal? Juntas, vocês estão deslumbrantes. -
- Que objetivos vocês têm para suas empresas e como pretendem obter essa colaboração de ambas? -
Continua....... Morri só pra isso, meu bloqueio tá de foder gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Betrayal (MonSam)
RomansJá me perguntei várias e várias vezes porque eu, mas nunca cheguei a uma conclusão, simplesmente aconteceu comigo. Fui traída. Meu coração foi quebrado em milhões de pedaços, fui descartada, trocada, anteposta, redefinida, deixada de lado ..... em...