2 - onde estávamos?

6 1 29
                                    

Misaki Addie. Tinha 16 anos. Ela não tinha muitos amigos e bem..era filha única e negada. Eu precisava viver de aplausos. Caso contrário, seria uma vergonha na família Addie. Isso era o que a mãe dela falava todos os dias.

Mas vamos voltar para frente!

________________________🐍__________________

Misaki Addie.

Era apenas mais um dia normal na minha vida. Era hora do café da manhã. Eu odiava essa hora. Eu andava rapidamente, ou pelo menos o mais rápido que eu conseguia. Eu acelerava os meus passos, já que eu não poderia ser pega correndo pelos corredores. Eu preciso ser perfeita e número um.

Quando eu cheguei, sentei em uma ponta anciosa. Logo serviram a comida, eu peguei o mais rápido que eu podia, mas...não foi o suficiente.

- Olha se não é a famosa Addie. Vai comer com quem? Com a Morta que geme? Que peninha... - Ele falava debochando, uma das meninas entraram no banheiro para lavar a mão e me viu comendo lá. E então virou chacota o resto do ano passado.

- Não é de sua... - eu estava tomada de raiva. Mas lembrei das palavras de minha mãe, eu preciso ser a número um. - Ah, esquece.

Eu vi um sorriso sínico nascer em meio ao rosto de malfoy e do grupo dele. Eu estava cansada disso tudo.

Eu apenas abaixei a cabeça para tentar disfarçar meus olhos brilhando de lágrimas. Apenas peguei minha comida e fui correndo em direção ao banheiro, era horrível mas sim...eu iria comer com a murta.

Quando eu cheguei lá, murta estava me esperando. Ela era irritante e chata, mas ela me dava bons conselhos.

- Aconteceu novamente? Que raiva! - ela falou em um tom de grito e raiva. - Chore minha pequena.

- Droga, quando ficamos tão íntima ao ponto de você saber disso?.. - e assim desabei no choro. Eu sentei no chão em costa a pia, com visão da janela grande e colorida. Deixei minha bandeja de comido do meu lado e comecei a chorar com murta ao meu.

- Ora, ora. O que temos aqui? - Eu conhecia aquela voz masculina grave. Malfoy.

- O QUE VOCÊ QUER?! - não me suportei e gritei com ele, que fico na minha frente. Ele só levanta a minha cabeça e me beija.

Aquilo era a coisa mais....

Nojenta, horripilante, impura, suja que eu já tinha feito.

Eu por um momento dei um basta na palavras de minha mãe e derrubei ele.

- SÉRIO ISSO?! VOCÊ ME HUMILHA, ME AMEAÇA, FAZ DA MINHA VIDA UM INFERNO E ME BEIJA?! QUE SER DESPREZÍVEL É VOCÊ, AFINAL?! - eu dei um berro, eu joguei tudo para fora.

- Não se empolgue, você é a última menina que eu preciso transar para terminar a escola toda, vamos, eu tô meio que fazendo um favor em tirar a sua virgindade. - Ele fala lambendo os lábios. - E também, preciso admitir, você tem um puta corpo. Preciso ver ele.

- Só morta. - eu falava com desprezo nos olhos.

- Ou faz isso, ou eu torno sua vida um inferno. Vai por mim, o que você sofre, não é nada. - ele fala debochando. Murta por outro lado, estava espumando de raiva.

- Que eu me mate então. - falo cruzando os meus braços para ficar na defensiva, meus pés estavam preparados para correr e minha voz aquecida para soltar gritos de socorro.

- Irei encontrar do seu corpo e aproveitar dele. Foda-se a doença. - ele falava com um sorriso nojento no rosto.

- Tenta me estuprar para ver o que eu faço com você. - Eu rosno.

- Vá. A porta não está trancada. Mas saiba que além de me aproveitar de você a próxima vez que isso acontecer. Além de fazer todos os meus amigos fazerem o mesmo. E você também vai ter que me satisfazer uma vez por dia. - ele dizia tranquilamente como se estivesse falando do clima. - Mas.. por outro lado, você pode sentar e comer sua comida, e as dez horas e meia você vem aqui e eu faço isso em silêncio. Mas se correr e vir aqui, dá na mesma. Só feche o bico.

Eu sabia que não tinha escolha. Então senti novamente no chão e lágrimas saiem rolando do meu olho. E começo a comer.

- Eu te odeio Draco Lucio's Malfoy. - eu falava chorando ainda mais.

- Também te amo, amorzinho. Você é sempre tão obediente. - ele fala saindo.

Eu estava ferrada.

________________________🐍__________________

Oi meus neném, vou voltar q postar todo dia, ou pelo menos sempre que der... Vou adiantar uns caps para vocês. O que acham que q
A Misaki pode fazer para atravessar o malfoy?

E também, o que acham do Malfoy? Babaca né?:(

É isso, bye<3🐍

Tchau minhas lufanas, corvinas, Sonserinas e Grifinórias

Is everything always perfect as it seems to be us clichés? | Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora