5 - paz temporária.

10 1 34
                                    

Misaki Addie.

Depois daquilo. Quando eu acordei, malfoy não estava mais lá. Relaxei por não ter que acordar e olhar para ele. Minhas pernas tremiam. Eu apenas levanto e vou até o banheiro, onde tomo um banho quente.

Quando eu saio dou de cara com malfoy, eu começo a tremer, eu automaticamente dou passos para trás, e acabo batendo a minha cabeça do box de vidro. Eu automaticamente começo a chorar, eu amo estava ligando para a dor, mas sim sobre o que ele poderia fazer. E ele só me dá uma toalha. Percebi que tinha esquecido uma, e me dá um abraço.

- Querida, você todas as segundas você vem aqui transar comigo. Aparti de agora Blaise não vai mais olhar para você se quer. Ele só estava lá para te ajudar no primeiro dia. Mas ele estará com os outros na porta. Como prometido, você vai ter sua paz. Ninguém mais vai te tocar além de mim e nem te encomodar, se alguém fazer isso, me avise, que eu cortarei a mão dela ou a língua. Você está sobe a minha proteção. - malfoy fala ainda no abraço.

- Me solta. E não preciso de proteção, já estou acostumada. - falo afastando ele.

- Mas vai ter querendo ou não, se você não me contar, os meninos vão. Blaise não vai sair de perto de você aparti de agora. Ele já está na porta, todas as terças você faltará todas as aulas, eu dou meu jeito, do fique bem e se recupera, sobre q comida, Blaise irá cuidar por mim. Se cuida. - e ele me dá um selinho na testa e sai.

Eu estava feliz por ter minha paz agora. Mas ainda não estava feliz com o malfoy. Mas era melhor que nada. Eu ainda sentai raiva, nojo e desprezo de malfoy, não seria anulado por nada isso. Mas melhorou.

Eu pego o meu vestido e coloco ele, e pego o meu pijama e deixo em meus braços.

Como de esperado e de aviso, quando abri a porta, blaise estava lá. Não ligo e só continuo a andar. Mas sou interrompida por Blaise.

- Pensei que teria minha paz agora. - falo com uma expressão neutra.

Ele não disse nada e só pega o meu pijama, não impeço ele, só coloco ele para o lado e volto a andar. Quando chego na parte feminina, ele sobe comigo, foda-se se ele fosse suspenso, estava nem aí.

Eu vou até o meu dormitório e abro a porta. Logo sentando na cama.

- Não se sinta em casa e muito menos fique aqui comigo, sua presença me dá ânsia. Eu quero ter paz e me recuperar. Deixa o pijama dentro do guarda a roupa e vaza. Nem que fique na porta. Só vaza do meu campo de visão. - falo ainda com minha expressão neutra e falo com um jeito simplista.

O resto do dia foi calmo. Só não era tão calmo quando blaise veio me dar minha comida, recados do malfoy super nojentos ou minha comida.

- Malfoy mandou um último recado. - ele fala entrando. - Ele falou que está louco para poder ver você na segunda.

- Manda ele se foder por mim. E se você achar o mesmo, também serve o mesmo, agora saia do meu campo de visão que eu quero dormir. - falo com minha expressão neutra.

Eu vejo ele sair e então deito para dormir.

Pelo menos teria minha paz temporária.

_______________________🐍________________

Ain, quem amou o blaise como guardar costa? Quem amou para de respirar.

**Respira agressiva da autora**

Brincadeira a parte(não é não) mas enfim o que você acharam da paz temporária? Gostaram? Eu amei👍

Is everything always perfect as it seems to be us clichés? | Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora