7 - sangue a escorrer.

3 1 1
                                    

Nada a dizer. Mas vai ter um recadinho no fim💞💌

_______________________🐍___________________

- Sim, ela realmente fica gostosa assim nua, pena que só eu tenho o prazer de enfiar o pau nela e ter o prazer de ter ela dentro, acha mesmo que eu confiaria tanto assim em você? Poupe meu tempo, amigo. - uma voz roca correu pelo quarto, na qual pertencia de um malfoy, ao draco Malfoy.

Meu corpo tremeu, eu não sabia qual eu preferia naquele momento.

Eu olhei pro chão pensando em tudo. Eu me desliguei do mundo, e quando voltei, draco estava encima de blaise, o socando. Eu não pude conter um sorriso satisfeito ao ver aquela cena. Meu corpo tremeu em satisfação daquilo.

Draco levantou com uma cara assustadora e psicopata.

- Viadinho de merda, quer abusar de uma menina para ser homem? Filha da puta. - Ele saiu de cima de blaise e me olha, o que me deu calafrios. - E você sua putinha? Achou mesmo que ia escapar? Nem tão cedo.

Ele veio até mim com o que fez o meu sorriso desmanchar e meu coração ficar ainda mais rápido.

- Deixou ele tocar em você, DEIXOU ELE TOCAR NO QUE ME PERTENCE?! - ele disse áspero, me dando um tapa, que no qual, fez minha bochecha formigar de dor.

Eu coloquei a mão a onde o tapa foi dado, com lágrimas nos olhos.

- Não seja fraca e nem tola. Eu tinha todo o cuidado do mundo com você, mas quer saber? Que se foda. Você vai vir comigo. - Ele me pega no braço me arrastando para fora do quarto e indo até o dormitório masculino. Blaise ficou lá. Quando eu cheguei lá, ele me empurrou com tudo dentro do quarto, no qual tinha uma semi-festa, já que tinha pouca gente e nada muito bagunçado. Lá só tinha, pansy, Heather, lucky, e mais algumas pessoa no qual eu não conhecia.

- Acabou a porra da festa, saiam! - Ele fala ligando a luz e desligando a música.

- Mas maninho..Acabou de começar - lucky entra na conversa, com medo.

Lucky Malfoy. Menina um ano mais nova que seu irmão, tem 16 anos. Está no 3° ano de Hogwart's. Ela é da Sonserina pura.

Heather Folgy. Melhor amiga de Lucky, está no 4° ano junto de draco e eu, tem 17 anos como eu e draco. Sonserina pura também.

(estou apresentando elas, por que são fictícias, elas não existem no filme e nem no livro real!!!!)

- Cala a porra da boca Lucky! ou você vai ficar junto dela, Vai querer tirar sua roupa? - Lucky ficou quieta imediatamente. ela também já foi abusada pelo próprio irmão, mas não foi novidade, já que todo mundo já sabia. - Quer saber? você está me irritando faz tempo, vai ficar também.

Todos saíram com medo de participar do estupro. Eu empurra as camas, deixando que três camas ficassem junta, se tornando uma só. Só tinha eu e lucky.

- Tirem a roupa, A-g-o-r-a. - Ele fala sério.

Eu nego com a cabeça, e Lucky faz não com a cabeça para mim.

- É sério lucky, faz por mim, vou tentar fazer ele te soltar e dou meu jeito aqui, eu gosto de você por mais que a gente não se fala muito, eu não quero que você passe por isso. - Lucky susurrou em meu ouvido, desabotoando sua própria camisa.

- Me perdoa, mas não! - Malfoy deu um sorriso e veio até mim.

- Não? Que peninha... -Ele pega o meu cabelo e puxa até o chão, fazendo ela latejar.

Lucky ficou com medo, e dou um tapa nele, o que fez ele olhar serio para ela.

- Sua puta de merda.

______________________🐍_____________

Olá meus nenéns imaginários 😿

KAKAKKAKA, mas enfim, Eu vou criar uma fanfic, mas eu tô entre:

Anjo

Demônio

Escolhem aí💞💌

Bem, e também vão escolher o nome

Anjo - mão divina direto do inferno

Demônio - correntes no pescoço

Anjo - Anjo caído

Demônio - o seu demônio sexual

Escolhem aí!

Bye

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 02, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Is everything always perfect as it seems to be us clichés? | Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora