Misaki Addie.
Eu passei o resto do dia inquieta. Não por que eu queria que passasse rápido, muito só contrário. Eu faltei ao almoço. Mas eu realmente estava com fome, então tive que ir ao jantar.
Não queria ser perturbada por murta no momento. Muito menos pelo malfoy. Então peguei minha comida e levei até a comunal da sonserina. Graças a Deus malfoy não tava lá. Só os amigos retardados dele. Mas quando em viram...
- Blaise, chama o malfoy, ele não queria falar com ela? - Vincent fala olhando para eles.
Eu não podia perder tempo então sai correndo para o dormitório feminino. Subindo as escadas o mais rápido possível. Felizmente. Lá tinha uns professores. E o diretor, Snape. Então eles não puderam me seguir. Eu corri para o último dormitório, onde era o meu.
Abri e entrei o mais rápido possível e tranquei a porta. Eu só queria me preparar e ficar calma até chegar a hora.
O tempo foi passando, e o castelo de Hogwart's foi escurecendo. Eu tomei banho nove e meia. Escovei o meu cabelo, passei só um corretivo e um gloss. Coloquei minhas peças íntimas e coloquei um vestido preto. Ele era longo mas meio transparente. Tinha uma alsa nem larga e só um tinha um laço que segurava o vestido todo. Até por que, quanto mais tempo eu poupar, mais rápido vai passar. Eu não tinha escapatória. Então quando deu dez e vinte, eu saí, por que demoraria uns quinze a dez minutos para chegar no banheiro sem ser vista.
Fugi de vários professores. Mas pelo menso cheguei lá, eu também cai diversas vezes pela escuridão, ficar com a varinha no lumus só ia atrair ainda mais atenção e ainda mais professores. Quando cheguei lá. Era dez e quarenta e cinco. Malfoy já estava lá.
- Fico feliz que tenha sido carinhosa e tenha vindo com um vestido assim. Poupará tempo. - Ele da um sorriso malicioso que me dá ancia enquanto ele analisa meu vestido.
Ele tinha lumus na varinha que segurava.
- Pena que não poderei te foder...- Eu sentia uma pontada no meu peito. Era de alívio. - Por que qualquer pessoa vai entrar aqui, vamos para o meu dormitórios. E antes que eu me esqueça. Não tente fugir, por que tem dois garotos fora para te segurar. E Blaise está lá dentro para te ajudar e fazer direito.
- Mas..eu terei que foder o blaise?... - eu falava baixo, eu estava agoniada.
- Depende, se você quiser. Ou se ele quiser. - eu sentia que ia me afogar no arrependimento de nascer.
Ele pega minha mão e me guia até o comunal novamente. Mas me leva até o lado masculino. E ele não tava mentindo. Vicente Crabber e Gregory Goyle estava fora perto de um dormitório. Deveria ser do malfoy.
Ele pede para saírem da frente e abre. Blaise estava sentado no pé da cama.
- A garota deve ser uma delícia. - fala Blaise para malfoy sem se importar com a minha presença.
- E por falar nela. - Malfoy fala sorrindo
- Certo garota, quanto mais rápido você ceder, mais rápido vai terminar. Retirei tudo que pode se chamar de roupa e deite na cama. Não de esqueça de abrir as pernas, tente ao máximo ficar excitada. Por que quanto mais molhada, menos vai doer para entrar. - Blaise explica.
Eu faço isso, tiro tudo ficando totalmente nua. E deito na cama e abro as pernas, eu tinha me depilado por inteira ontem. Eu sempre tive agonia com pelos e reforcei hoje. E sim. Eu já fiz isso, mas não queria falar. Quero que eles saibam só na hora de penetra. Eu sei o quanto dói se eu não estiver molhada.
- Pode me dar só um instante? - eu falo para tentar me masturbar.
- Não, isso não será necessário. Eu mesmo irei fazer isso. E com a minha língua. - malfoy fala pela primeira vez já no assunto.
- Não...deixe que eu faço. - Óbvio, eu estava sendo obrigada a fazer aquilo, eu preferia me masturbar ao envés de ser chupada por ele.
- Querida, você não tem escolha, você não escolhe nada aqui, ok? - Blaise fala simplista - Agora deixe que ele te molhe com a língua dele e você continue com as pernas bem abertas, ou então eu vou ter que segurar essa porra que você chama de perna e chamar os outros dois para foder você ao mesmo tempo e no mesmo lugar até te arrombar, entendeu? Você so é a puta que vai nos satisfazer! - ele fala em um tom irritado, mas baixo.
Eu não digo nada só concordo com a cabeça, onde malfoy me leva um poucos mais para cima e passa a língua pela minha parte intimidade. O movimento que ele faz, é melhor do que eu já recebi na minha vida toda, Eu puxo os lençóis fechando os olhos de prazer. Eu não queria gostar, mas os movimentos circulares e ainda de entrando e saindo, era perfeito.
- Uou, parece que a putinha revelou a verdadeira face. - Blaise fala rindo e debochando para draco, e eu só pude responder Com um gemido baixo.
E então draco levanta.
- Você quase gozou só com a minha língua, l gosto do pré - gozo tomou conta da minha boca toda.
A minha cara de prazer parou imediatamente assim que ele parou. Fazendo com ele não consiga ter visto.
- Poxa cara, a cara que ela fazia tava tão boa. que pena que você saiu. - Blaise fala como se fosse a coisa mais triste do mundo.
Eu me levanto e sento na cama.
- Grrr.. Acabou? Já posso ir embora? Eu ano aguento mais isso! - Eu falo enojada. - Você falou que eu tava molhando, mas você estava me lambendo, sabia que a sua saliva é tão viscoso quanto gozo?
- Você ir embora? - malfoy da uma neve risada- a diversão só começou.
_____________________🐍___________________
Ebaaaa, que grande porr-💔
Eu estou com nojo daqui não quero nunca mais escrever, mas eu preciso né..fazer o que 💔
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is everything always perfect as it seems to be us clichés? | Draco Malfoy
Fantasyuma mestiça, sem pais e excluída, um amor inexistente. Nem todos os clichês tem um final feliz. Tudo é sempre perfeito como aparecem nos clichês? | Draco Malfoy/Is everything always perfect as it seems to be us clichés? | Draco Malfoy