4 - a noite infernal do sangue

8 1 52
                                    

Draco Malfoy

- Você ir embora? - eu dou risada - Si estamos começando

Fala sério, ela acha que aí embora sem ao menos gozar uma única vez? Era só o que me faltava mesmo.

Eu estava do lado esquerdo e Blaise do lado direito. Eu puxo Misaki para o meu lado. Então tiro todas as minhas vestes e logo coloco o meu membro dela. Eu arfei de prazer e tombei minha cabeça para lado. Ver a cara assustada e cheia de dor dela, só me exitava mais ainda. Ver o corpo dela se contraindo tentando me expulsar, só me dava mais vontade ainda de foder ela para todos os lados, até no teto.

Eu dava gemidos altos, já ela, gritos para eu parar e de socorro.

- PARA!!!! POR FAVOR, PARA!! EU IMPLORO, SOCORRO!!! - ela berrava chorando.

- Olha aqui, você pode ser uma delícia, mas eu vou te desmaiar no soco se não parar de gritar. - Blaise falava de masturbando ao lado dela.

Quando eu gozei nela, ela deu um gemido de dor fraco. Eu tirei o pau dela e comecei a masturbar por um tempinho. Enquanto isso, blaise gozava na cara dela, fazendo ela arfa por falta de ar.

- Blaise, vamos com calma com a minha menina, assim você vai afogar ela com o seu esperma. - Eu falava rindo. Logo eu penetro nela.

______________________🐍_________________

Misaki Addie

Eu dava súplicas, mas eles não ligavam só debochavam e ameacavam me jogar um crucios se eu desmaiar ou então me desmaiar no soco.

Aquilo doía muito. Até que mais o menos na quinta vez que blaise gozava na minha cara e malfoy ia me penetra pela sétima vez. Eu cansei. Eu estava ali por mais ou menos umas quatro horas, direto. Era duas da manhã, eu não aguentava mais. Quando o malfoy me penetrou e empurrou. Eu desisti. Quando ele puxou de volta o pau dele. Estava coberto de Sangue. Ele olhou satisfeito para mim.

- A minha pequena e doce menina sangrou? Que fofo. - ele fala sorrindo contente com a "conquista" - Blaise, vá embora e manda os outros ir também.

Assim blaise abriu a porta, mas logo a fechando.

- Então... E-eu nunca mais vo-vou precisar fazer isso? - eu falava com dificuldade, já que estava quase desmaiando.

- Uma vez por semana princesa, se você quiser, ou se nós ficarmos descontrolados. Nós te amamos, e por isso fazemos isso princesa! Quanto mais cedo você aprender que nos fazemos isso por que queremos você para nós, mais cedo você pudera se libertar, mas voltará, por que já vai estar cedenta. - ele falava normalizando a situação e tentando me manipular.

- Obsessão não é amor, estupro não é amor, espancamento não é amor, manipulação não é amor, me foder contra minha vontade até eu quase desmaiar e até sangrar, não é amor. Não tente me manipular draco. Não recebi amor, mas sei o que é ele. Boa noite. - falo me levantando, mas ele tinha razão, eu precisava entender que agora, essa seria minha nova vida. Querendo ou não, sendo usada todos as semanas.

- Você irá dormir aqui. - ele falava fingindo que não ouviu nada daquilo.

- Não, não irei, e se for parar dormir, prefiro dormi com roupas que não esteja com sangue. - falo abrindo a porta.

- Amor, entenda. Quanto mais comportada você ficar e mais controlar sua língua e ações mais rapid... - eu corto ele fechando a porta na cara dele. Eu não estava nem aí.

_______________________🐍__________________

oi nenens, nem ia postar essa buceta, mas repensei e fiz esse curtinho.

Is everything always perfect as it seems to be us clichés? | Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora