É a puberdade..

553 48 13
                                    


O sinal tocar alto e corredores da escola começou ficar movimentado com os alunos excitados passando para lá e pra cá. Um trio de amigas mais gatas líderes de torcida passa andando desfilando como todos filmes clichês, a do meio baixinho de franja linda é considerado a garota mais linda da escola, Wednesday Addams mais conhecida como Wandinha, uma Gótica gostosa e não muito sociável, mini Psicopata e inteligente, adora cor preta e suas unhas sempre estão pintadas de preto. Ela anda desfilando usando o uniforme preto de líder de torcida, usando suas típicas tranças perfeita com sua expressão de marrenta.

- Wednesday Addams... A pegação com com ela séria tão forte que teríamos que usar capacete. - Xavier Thorpe comenta ao lado de Eugene, Kent o gêmeo de Divina. O trio de nerds da escola.

- Bianca Barclay... A rainha abelha, eu ia pedir para me humilhar na cama.. - Kent comenta apaixonado vendo as três passando pelo corredor.

- Yoko Tanaka... A durona... E atacante.. eu ia adorar jogar poker com ela... Ah e também pegar de jeito... Deixa ela me fazer de empregado. - Eugène fala tímido arrumando o óculos olhando a Japonesa que está sorrindo. Os três ficam babando vendo elas passarem pela corredor cheio de alunos que parou para olhar. Wednesday observando os olhares e não gostando muito em ser o centro da atenção como sempre.

- Sorria, faz bem para pele. - Bianca comenta sarcástica cutucando Wednesday que só a olha como a sobrancelha questionadora.

- Não vejo motivo de sorrir paras essa fossa de adolescentes.. Única pessoa que merece meu sorriso é Enid. - Wednesday comenta descontraída segurando alça da bolsa de couro preto dela. Yoko sorrir maliciosa ao lado.

- Cadê a nossa Quarterback? Esquecemos que Wed só falta lati para ela. - Takana comenta arrumando os óculos caros de sol enquanto joga seu longo fios. Wednesday sorrir maliciosa não negando.

- Olha só que chegou.. dessa vez sem o babaca. - Bianca comenta e Wednesday rapidamente olha para frente, um grupo de jogadores de futebol americano, Enid sorrir animada falando ao com Ajax sem notar a presença dela. Ajax sorrir dando um toque em Enid e apontou para trio de líderes de torcida, Enid sorrir assim que seu olhar encontra com Wednesday, sua namorada gótica gostosa mal humorada. Enid para com o time e fala alguma coisa que os caras rir e sai andando perturbando os nerds, Então Enid se aproximando com Ajax ao lado que é o Center do time. Os coringas o melhor time da temporada graças ao trio de melhores jogadores, Enid, Ajax e Tyler. Mas obviamente graças a Quarterback.

- Meninas festinha na casa de Tyler, acho que Enid já avisou.. e se não aqui. - Ajax fala descontraído, ele passa a maior parte chapado, não é tão babaca como o resto do time.

- É a gente vai. - Yoko sorrir para ele pegando o convite. Wednesday puxa Enid pela camisa de treino vermelha com número 13. As duas se afastou um pouco dos amigos.

- Ei, tá linda demais. Sentiu saudade? - Enid fala maliciosa sorrindo olhando Wednesday de cima a baixo e parando na belas coxas exposta pela saia curta.

- Que generosa, e você sentiu a minha? - Wednesday fala dando um beijo suave nos lábios macios de Enid que está usada.

- Senti até demais, como sempre você não sai da minha cabeça, seu cheiro de rosas negras... - Fala suave abraçando Wandinha que suspiro escondendo o rosto no pescoço quente, sentindo os músculos rígidos sob a camisa molhada de suor, suas mãos pequenas segurando na camisa nas costa em cima do número 13, que é uma homenagem ao dia de seu nascimento. Wednesday ficou tão feliz com isso.

- Ótimo ouvir isso. Eu não vou ir na festa besta e você sabe muito bem o porquê. - Wednesday fala levantando uma sobrancelha assim que se afastou do corpo forte de Enid.

The Wolves  ★ Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora