Não é puberdade...

330 39 17
                                    

Os pesadelos foram o primeiro sinal que tinha alguma coisa errada comigo. Eu tinha pesadelos todas as noites, as vezes Wednesday percebia e as vezes não, mas segundos meus pais eles eram causa pelos hormônios masculino misturado com feminino, por causa da minha condição de ter um pênis e testículos. Pensando melhor agora Talvez tivessem razão.

O sinal alto ecoa, lobisomem preto rosna e atacada Enid que pula levantando bruscamente a cabeça assustada, sua respiração ofegante até que Quarterback escuta risadinhas dá turma, Enid olhou para trás e ver Tyler e Ajax rindo para ela, Antes de cílios longos e boca vermelhada atraentes entrar em sua visão fazendo seu desespero sumir.

- Bom dia, amor você tá bem? - Essa era Wednesday Addams suave olhando Enid com atenção vendo a garota grogue pelo sono, Enid não sabe o que acontecer mais sempre depois de uma foda Selvagem Wednesday fica suave e menos estressada o resto do dia. Enid esfregando os olhos vendo muitas cores fortes. A dupla da frente rir se virando para casal, Bianca e Yoko.

- Tá com baba aí.. o estudo foi tenso. - Yoko sorrir maliciosa e Enid rápidamente limpa a boca ainda fora de si, achando o perfume dela muito forte, Enid espirra alto e Ajax rir do outro lado e Tyler joga uma bola de papel em Enid que resmunga pegando com o reflexo bom.

- Cuidado aí. Se ficar dodói está fora.. haha - Tyler comenta sarcástica olhando Wednesday que revirou os olhos, ENID ataca a bola de papel no Ajax que rir.

- A foda foi boa, até deixou você sem energia, Wednesday quebrou o cano? Enid pika torta ahaha - Tyler continua a provocação, Bianca sorrir e mostra o dedo do meio para ele que fica bravo parando de rir.

- Não sei o que fez Wed, mas você desmontou Enid, ela só... Ela dormiu o tempo todo.. você é uma porra de sucubo? oh ele chegou... Desgraça.- Bianca fala desconfiada e se vira assim que o professor Galpin entrou na sala mal humorado.

- Bom, Eugène e Xavier e Divina? Cadê o trabalho? - Questiona sério olhando os três. Eugène engoli seco assustado.

- A gente pensou em fazer sobre..o preço do sorvete que aumentou 2 dólares no refeitório.. - Eugène começou nervoso olhando Xavier que nega desesperado.

- Não é uma matéria quente, eu pedir uma melhoria para todos. Bianca e Yoko! - Exclama mal humorado olhando a turma que rir mas logo se calou com olhar frio de Galpin, Pai de Tyler.

- Esquecemos o trabalho em casa.. - Yoko fala sorrindo e o professor concordo plenamente com a expressão séria.

- Esqueci sua nota então vai ser zero, paras as duas. Sinclair! Espero que esteja bem, o trabalho? - Grita de repente e Enid resmunga desconcertante e o desespero tomando conta assim que ela abriu o mochila e não achou o trabalho, ela continua procurando apressada.

- Vai demorar muito? Quer que eu faça um chá? - Exclama sem paciência e ENID para se lembrando que ela nem pegou no lápis ontem e quem estava fazendo era Wednesday mas elas pararam e foram transar. Droga... Expulsa do time.

- Aqui Professor, Você esqueceu em casa amor. - Wednesday fala neutra levantando uma sobrancelha enquanto pega um trabalho bem feito e vai até o homem entregou para professor que olha inexpressiva para Enid, querendo que ela tire zero e até surpreso. Sinclair que sorriu forçado. Wednesday sentou na cadeira cruzando as pernas uma em cima da com a postura de modela, como ela não tivesse acabado salvar a vida da namorada.

- Certo, vou corregir isso, tem que tirar uns 8. Agora vamos voltar para assunto da semana passada. - Fala firme e se vira voltando para lousa. Enid fica surpresa com Wednesday, que estica a perna colocando na coxa de Enid.

- Eu já tinha terminado... Só queria ver o quanto você é folgada. - Wednesday fala neutra olhando nos olhos azuis e Enid sorrir apaixonada.

- Você é uma deusa, te amo. Tenho certeza que vamos tirar 10.. isso!.. - Enid se garante Sabendo que Wednesday é muito inteligente, e sempre foi estudiosa mesmo que parece que ela não faz nada, no final ela te surpreende.

The Wolves  ★ Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora