Não é normal...

343 39 28
                                    

Mansão Addams.

Risadas é escutada com as três amigas ali fofocando e colocando a conversa em dia. Enid sentada na poltrona ao lado da cama com o controle de ps5 na mãos enquanto joga olhando a tv, ela deixa um lado com fone e outra fora do ouvido para escutar a conversa das meninas na qual ela não se incluir por motivos obvios, elas falam de TPM e como é horrível a cólica e outras coisas que Enid nunca vai sentir. Wednesday deita na cama de lado mexendo no notebook, Bianca sentada no chão mexendo em uma pilha de roupas e vestidos, Yoko también na cama.

- Wan é uma festa, você devia usar uma coisa bonita, olha, aqui tem várias opções. - Bianca fala animada pegando uma camisa regata fina branca quase transparente. Enid olhando curiosa e ver literalmente uma roupa íntima. Wednesday só olha com uma expressão neutra mas sua sobrancelha se levantou.

- Que tal essa? É linda e branca. - Yoko sorrir maliciosa tentando convencer Wednesday usar.

- O que é isso? Roupa íntima? Parece de dormir.. - Enid comenta sem olhar ainda prestando atenção no jodo de guerra.

- Não é só uma blusinha.. - Yoko fala como fosse óbvio que é uma camisa.

- Fica na sua Nid.. - Wednesday manda monótona olhando a garota loira dá de ombros.

- O que ela ta fazendo aqui? Não era do dia só de garotas? Sem ofender ENID, mas você tem um pau.. e tampa isso aí! - Yoko pergunta atacando uma almofada em Enid que rir gostando, ela colocou almofada no colo para tampar o volume que a bermuda leve deixa óbvio.

- É mesmo ENID, você falou que ia sair com Ajax..e os babacas e você nunca fica comigo no dia de garotas. - Wednesday pergunta também querendo saber a mudança repentina da namorada. Bianca sorrir maliciosa vendo a expressão confusa de Enid.

- Ahm.. você é minha namorada e eu pensei em ficar com você... Alguma novidade? - Enid fala calma disfarçando, claramente ela quer entender mais a Addams, sua força diferente e raiva constante.

- Bom ela só quer ver o que falamos a sós,.. continuando, Não? Não é pra você? e essa? É mais escura um pouco sexy.. - Bianca fala mudando de assunto e pegou outra regata só que dessa vez preta.

- Eu não vou na festa e Enid también não. - Wednesday nega firme mexendo no notebook.

- Tá... Uma festa é boa para acabar na cama o resto da noite.. imagina pegar Divina de jeito bêbada.. Uhm. Selvagem.. - Yoko provocando e Wednesday para pensativa imaginando transando com Enid novamente, ela fechou o notebook.

- Hum.. pensando melhor.. Enid vamos para fresta. - Manda neutra olhando a namorada que dá de ombros.

- Beleza... - Concordou mesmo contra a vontade, Enid preferia treinar.

- Esse é péssimo look. - Uma voz sedutora ecoa e Enid olha para porta de vendo Morticia Addams, mãe de Wednesday. Enid reparando melhor, a família deles são estranhas, eles adoram preto, e sempre estão comendo carne mal passada. As garotas sorrir e saúda a senhora com um Oi tia.

- Ei tia, tudo bem eu jantar aqui? - Enid pergunta sorrindo olhando a sogra. Morticia sorrir gentil.

- Hum, hoje a lua está linda. A casa é sua Enid, bom queridas se vocês quiserem tem bolo de carne na geladeira, aproveitem a festa e Wednesday use camisinha não quero um filhote. - Fala amigável sorrindo maliciosa então ela sai do quarto.

- Sua mãe é gata e maravilhosa. -Yoko exclamo chocada olhando Wednesday que deitou melhor na cama.

- Ela trata Enid como Filha, agora eu sei porque Wednesday é uma cadelinha de SINCLAIR. - Bianca fala debochada mexendo as nas roupas.

The Wolves  ★ Wenclair Onde histórias criam vida. Descubra agora