Acordei pela manhã para ir trabalhar, trabalho em uma das maiores empresas de Tokyo, porem na parte do refeitório.
Me arrumei como todos os outros dias, entrei no carro e fui direto ao meu trabalho, cheguei atrasada, passando 10 minutos, bom o trânsito nao ajudou muito hoje.
Levei um sermão daqueles da chefe de cozinha, eu era sua aprendiz e contratada para preparar a refeição de todos da empresa.
Trabalhávamos em equipe, eram mais de 20 pessoas na cozinha, ja que mais de 100 pessoas trabalhavam no prédio.
Achei que hoje seria igual os outros dias, normal e sem nenhuma preocupação.
Ate que minha chefe pediu para me entregar a refeição na sala do CEO da empresa, porquê logo eu meu Deus?Keyse: nao tem outra pessoa?
Chefe: nao, nao! Va logo e pare de reclamar.
Bom peguei o carrinho com os pratos deles, entrei no elevador e fui direto para sua sala, bati na porta e uma voz familiar disse para me entrar, eu juro que ja escutei essa voz em algum lugar.
Assim que entrei coloquei os pratos na mesa, meu Deus quê trabalhão, tudo eu!
Quando eu estava saindo bati de frente com uma pessoa na qual eu a reconheci de primeira, ele parece que me reconheceu.
Fiquei paralisada na sua frente, ate que percebi que todos estavam me olhando.Keyse: A-ah me desculpe, estou indo agora, com licença!
Quando eu estava passando pela porta, a pessoa na qual me reconheceu me puxou pelo braço e fechou a porta.
Me colocou contra parede e tampou minha boca com a mão, eu estava assustada porque nao sei do que eles seriam capazes.
Xx: Ora, Ora, se não é a keyse.
Ele tirou a mao da minha boca, e eu cair no chao morrendo de medo.
Xx: calma nao iremos fazer nada com voce!
Me fiz de desentendida e nao ousei olhar nos olhos dele, disse que eu nao os conhecia.
Xx: mudamos muito entao? Haha
Keyse: eu estou muito ocupada hoje, eu preciso ir trabalhar.
Xx: voce nao vai!
Pronto, agora eu me lasquei bonito!
Xx: fico surpreso por ter esquecido de nós keyse.
Como Esquecer de quem fez meu coração bater tao forte de quando o conheci...
Keyse: nao me lembro.- falei de costas segurando o carrinho e querendo ir embora logo.
Xx: é quando nos conhecemos, eu não era assim.
Baixei a cabeça e soando mais que panela de pressão, o que ele estao fazendo aqui? Mas aqui é a sala do CEO, nao me diga que eles sao donos dessa empresa?
Ta de brincadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪɴᴠᴇɴᴄíᴠᴇʟ | Manjiro sano+18 | BONTEN
FanfictionEu te amo tanto, mas a vida que voce escolheu levar nos afastou para sempre....🌾 Keyse Ito, tenho 23 anos e moro em tokyo. "Nunca esquecerei do nosso primeiro beijo... Sinto tanta sua falta." A fanfic irá se passar na era do bonten, futuro. Conteúd...