Nao fui trabalhar e acertaram meu tempo de trabalho.
Nao penso em arrumar outro agora, bom foi uma das decisões mais corretas que tomei.Se passaram 1 mes desde entao...
Nunca mais tive notícias do mikey, ele nunca mais me procurou e também tinha ate esquecido do draken, me afastei ele em modo geral.
Nao temos mais contato, ele esta com raiva de mim e eu tô pouco me fodendo para ele.Era primavera e as sakuras que estavam no parque, eram belíssimas.
Ver as pétalas caindo e enfeitando o parque, eu via aqui quando era primavera com o mikey no passado.Ele amava muito ver as sakuras e dizia que gostavam delas por conta que faz ele se lembrar de mim.
Agora estou eu, sentada no chão e vendo as sakuras sozinha, sem ele do meu lado.
Kenzinho veio até comigo umas duas vezes mas nada se compara vim com quem a gente ama.Me levantei e fui ate o supermercado comprar algumas coisas, eu estava cheia de sacolas e pesadas.
Fiquei o odio por conta de nao ter vindo de carro, porquê fui inventar de vim a pé?
Eu estava morrendo com as sacolas, quando avisto Mitsuya e ele vem correndo me ajudar.
Mitsuya: esta mais leve?
Keyse: ah nao precisa me ajudar Mitsuya.
Mitsuya: precisa sim! Deixe de palhaçada.
Ele me ajudou, chegamos na minha casa e coloquei as sacolas na mesa.
Ofereci um suco para ele, o mesmo aceitou porquê eu disse que era natural.Eu estava em pé olhando na janela, com medo do mikey aparecer a qualquer momento.
Mitsuya: você saiu do trabalho?
Keyse: sim, sair de la.
Mitsuya: porque?
Keyse: a empresa na qual eu trabalhava era do mikey.
Mitsuya: eita haha essa é nova.
Keyse: bem eu nao sabia disso.
Mitsuya: vocês pararam de se ver?!
Keyse: bem...sim! Fiz essa escolha pensando no meu bem.
Mitsuya: eu sei que deve ser doloroso para você Keyse, mas ignorar os sentimentos é pior ainda..
Keyse: estamos em mundos completamente diferentes, a vida que ele segue não é para mim...
Mitsuya: fiquei sabendo que a BONTEN fizeram uma festa que deu o que falar.
Keyse: eu fui, vi cada coisa que você possa imaginar de embrulhar o estômago.
Mitsuya: eu imagino, queria poder trazer lo de volta.
Lembro de quando eu estava pensando em sair da toman, quando baji faleceu...
Ele pediu para me nao sair e que a toman nao seria nada sem nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪɴᴠᴇɴᴄíᴠᴇʟ | Manjiro sano+18 | BONTEN
FanficEu te amo tanto, mas a vida que voce escolheu levar nos afastou para sempre....🌾 Keyse Ito, tenho 23 anos e moro em tokyo. "Nunca esquecerei do nosso primeiro beijo... Sinto tanta sua falta." A fanfic irá se passar na era do bonten, futuro. Conteúd...