Entao acabou, eu o amo tanto, mas a vida que ele escolheu levar nos afastou para sempre.....
Entao ja se passaram 3 meses que nao tenho notícias dele, ele sumiu do mata e seguiu sua vida sem mim como o combinado.
Isso doi muito, ter acabado desse jeito...
Era pra ter terminado assim? E se a gente tentasse? Mas ele nao sai dessa vida errada que escolheu..Eu estava sentada olhando para o nada e meus pensamentos vão todos nele.
Meu celular vibra e era mensagem da hina Querendo me ver, marcou de me encontrar no parque juntos dos nossos amigos, queriam anunciar algo.Peguei minha bolsa e fui, chegando la vi todos, os comprimentei menos o draken, ele ainda nao estava falando comigo.
Hina: bom vamos para minha casa? Eu e o takemichi temos algo para falar com vocês.- disse ela animada.
Chegamos na sua casa e logo me sentei no sofá.
Hina: bom todos vocês estão aqui haha eu quero anunciar que eu e o takemichi vamos nos casar!!!
Draken: estou feliz por vocês!!!
Smiley: aiii ja estava na horaaaa
Pah: hahahah eu ja sabiaaaaa.
Keyse: AI EU ESTOU MUITOOO FELIZ POR VOCÊS! - me levantei abraçando eles dois.
Takemichi: obrigada por sempre esta ao nosso lado Keyse - disse takemichi sussurrando.
Hina: se nao fosse por voce, acho que nao estaríamos aqui.- disse ela sussurrando também.
Passamos o dia inteiro conversando, ate eu me sentir mal.
Comecei a soar frio, minha pressão parece que baixou e hina percebeu.Hina: esta tudo bem keyse? - disse ela me olhando espantada.
Keyse: esta sim, acho que não estou comendo direito esses dias, deve ser por isso.
Hina me olha com uma cara de brava, me puxa pelo braço e me obriga a comer, a comida estava deliciosa, comi tudo e voltamos para a sala, ate eu ficar com vontade de vomitar.
Minha boca encheu de agua, então eu corri para o banheiro e coloquei tudo para fora, eu ja estava assim alguns dias me sinto estranha demais.Coloquei tudo para fora, todos ficaram preocupados comigo ate draken, correram para me acudir.
Draken saiu atropelando todo mundo, entrou dentro do banheiro e segurou meu cabelo enquanto eu vomitava.
Me levantei e tudo estava girando, draken me ajudou a ir ate a sala.
Hina: você está bem?
Kazutora: você esta pálida Keyse!
Smiley: o que esta acontecendo com ela? - disse isso se referindo a takemichi.
Keyse: esta...esta.. tudo bem.- quando terminar a frase desmaiei.
Draken me segurou para eu nao cair no chão.
Takemichi on🟢
Meu Deus! Keyse desmaiou, hina entrou em Pânico.
Hina: segurem ela, vamos levá-la ao hospital!
Sera que foi a comida que não fez bem?Take: ela disse que nao estava se sentindo bem a muito tempo!
Hina: ESPERA! tem quanto tempo que ela viu o mikey?
Kazutora: acho que uns 3 a 4 meses!
Smiley: o que isso tem a ver com ele?
Pah: não pode ser!
Mitsuya: será que ela, ela esta... Grávida?!
Hina: meu Deus! O que a gente faz? Espera ela acordar?
Draken: calma! Talvez nao seja isso! Vamos esperar ela acordar.
Takemichi: eu vou na farmácia comprar um teste! Assim que ela acordar, ela faz!
Draken: voces devem esta loucos! Ela com certeza nao está grávida!
Angry: mas Draken, ela vomitou, nao esta se sentindo bem esses dias e também desmaiou!
Draken: calma vamos esperar ela acordar!Eu sair e fui correndo comprar o teste, será que ela esta grávida dele? Sera possível?
Comprei o teste e voltei para casa, ela ja tinha recuperado a consciência e estava sentada, hina deu agua e remédio para enjoou.Takemichi: toma, vai fazer o teste!
Keyse: esta louco? Eu nao estou grávida!
Angry: keyse, so vai la e faz!
Kazutora: estamos todos com peso na consciência e voce também! Precisamos saber, se nao for isso vamos te levar para o hospital para fazer exames.
Keyse: ta bom, eu irei fazer!
Hina: quer que eu te ajude a ir ao banheiro?
Keyse: esta tudo bem! Eu consigo ir ate o banheiro.
Keyse foi para o banheiro, todos nos estávamos nervosos, isso estava me fazendo soar frio.
Ela sai do banheiro com uma cara de espanto, as lágrimas começaram a descer, todos correram e foram até ela.
Draken: então? Deu o que?
Smiley: desembucha mulher!
Kazutora: calma! Estamos todos nos aqui! Se acalma.
Peguei o teste da sua mão e quando virei tinha dado positivo.
Ela caiu no chão de tanto chorar, sem acreditar que isso estava acontecendo, meu Deus e agora? O que iremos fazer? Isso nao pode esta acontecendo!
Draken: PUTA QUE PARIU!
Angry: NAO É POSSÍVEL!
Kazutora: ELA ESTA GRÁVIDA!
Pah: Grávida?!
Mitsuya: CALMA PESSOAL! ENTRAR EM PÂNICO NAO VAI ADIANTAR NADA!
ela estava chorando tanto, hina colocou as maos na cabeça sem saber o que dizer, ela foi abraço a keyse no chao.
Keyse: nao! Não! Isso não é justo! Porquê Deus? Me diz? Ele nao esta comigo e porque o senhor insiste? - disse ela soluçando de tanto chorar.
Takemichi: calma! Ele não pode esta aqui, mas nos estamos! Nao vamos te deixar sozinha.- disse eu a Abraçando com a hina.
Keyse: porque takemichi? Porquê depois de tudo que aconteceu e ele foi embora da minha vida para sempre, e eu agora tenho um pedaço dele comigo? Porquê? - Draken correu e a abraçou.
Draken: esta tudo bem! Vamos cuidar de voce, você não irá se sentir sozinha! Vamos cuidar de vocês dois.
Ela agarrou no Draken chorando sem parar, o que a vida quer com ela e o mikey? Porque insiste tanto? Porque isso está acontecendo?
Ela conseguiu se acalmar, falamos que ela iria dormir aqui Hoje, ela concordou e arrumamos o quarto de hóspedes para ela dormir.
Ela estava tao abatida, aquilo me deixava de coração partido.
Hina a colocou no quarto para dormir, ela não saio do lado de keyse, é um momento bem difícil para ela agora.Ter que passar pela gestação sozinha, ah mikey aonde voce esteja por favor! Não faça besteira com sua vida e volte para ela...
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪɴᴠᴇɴᴄíᴠᴇʟ | Manjiro sano+18 | BONTEN
Hayran KurguEu te amo tanto, mas a vida que voce escolheu levar nos afastou para sempre....🌾 Keyse Ito, tenho 23 anos e moro em tokyo. "Nunca esquecerei do nosso primeiro beijo... Sinto tanta sua falta." A fanfic irá se passar na era do bonten, futuro. Conteúd...