Mikey On🟢
Depois que a vi, lembrei do nosso passado e de tudo que vivemos juntos, eu amava seu sorriso e de como ela sorria quando me via.
Eu a amei tanto, mas doeu ainda mais quando tive que abrir mao de nós para ela ser feliz.
Ela ficou tao chateada quando soube que eu desfiz a toman e criei outra gangue, me afastei de todos, depois que perdi meus irmãos eu desmoronei, minha vida foi uma bela desgraça ate aqui, a única coisa que me trazia conforto e alegria era ver ela de longe, ver ela crescer na vida e sendo feliz, eu fiquei feliz por um lado, mas triste por saber que eu nunca mais irei sentir la de novo em meus braços.Eu estava perdido em meus pensamentos, sentado na poltrona em uma das minhas boates perigosas de Tokyo.
Aqui esta a organização da BONTEN, todos estao aqui.Nem percebi quando kakucho se aproximou.
Kakucho: esta pensando nela?
Mikey: é estou.- dei um sorriso sincero.
Kakucho: quer que a trouxemos aqui?
Mikey: nao quero fazer mal a ela outra vez..
Kakucho: eu sinto que ela também sente sua falta.
Mikey: eu sei disso.
Vi meus antigos amigos sairem da casa dela, ela parecia esta bem íntima do kenzinho.Kakucho: talvez seja so coisa da sua cabeça.
Mikey: se ela escolher ficar com ele, eu o apoiarei mesmo longe.
Kakucho: é isso mesmo que você quer?
Mikey: para ser sincero, nao era isso.
Descubra tudo sobre a vida que o draken leva, por favor.Kakucho: irei fazer isso!
Kakucho sai da sala e me deixa sozinho, me levantei e fiquei olhando Tokyo da sala com a parede de vidro.
É eu realmente mudei muito... E voce também keyse, meu primeiro e último amor.Draken on🟢
Keyse anda muito estranha, quando a perguntei se algo estava incomodando ela, mentiu na cara dura e disse que era nada.
Eu gosto muito dela, ela é uma grande amiga e ficou do meu lado quando perdi a emma, quando mikey foi embora ela tentou ir atras dele por todos nós, mas nao obteve sucesso.
Isso me preocupa muito, ela sempre da o melhor de si para fazer a gente rir quando estamos juntos, pah sente muita falta do mikey e ela faz com que ele esqueça um pouco dele.
Ela é realmente incrível...Mitsuya: ela estava estranha ne?
Draken: sim, ela estava.
Pah: sera se... Não sei.
Draken: sera que ela se encontrou com ele?
Mitsuya: talvez sim, talvez nao.
Pah: mas ela estava estranha, e chorou muito quando viu a gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪɴᴠᴇɴᴄíᴠᴇʟ | Manjiro sano+18 | BONTEN
FanficEu te amo tanto, mas a vida que voce escolheu levar nos afastou para sempre....🌾 Keyse Ito, tenho 23 anos e moro em tokyo. "Nunca esquecerei do nosso primeiro beijo... Sinto tanta sua falta." A fanfic irá se passar na era do bonten, futuro. Conteúd...