capítulo final- o invencível mikey

579 42 27
                                    

Se passou 2 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se passou 2 anos....

Nesse período ela engravidou, é uma menina, Ela é minha cara!

Loirinha, mas tinha os olhos dela, nosos mini clone.

Eu estou tao feliz por nós, por nosso casamento e por nossa Filha.

Farei o maximo possível para cuidar das duas, elas são meu porto seguro.

Nem acredito que construír uma família ao lado dela, eu nao tenho certeza do nosso futuro, mas farei o possível para te ver sorrir.

Ela é uma ótima mãe para nossa pequena, meus amigos sao tios babões, sempre vem nos visitar.

Eu virei piloto de corrida, draken virou meu mecânico pessoal da equipe.
Já ganhei varias corridas e fiquei rico fazendo isso, tudo por elas.

Ganho bem e graças a Deus consigo proporcionar uma vida boa para as duas, minha filha ja tem 1 aninho..

E quero que ela cresça tendo tudo do bom e do melhor, bem eu sou o único dos meus amigos que tem filho.
Take e hina ainda não querem.
Pah disse que não pensa por Agora, draken falou para emma nem inventar hahaha

Sou grata por ela, pelo takemichi por esta vivendo o melhor da vida, por ter as pessoas que eu mais amo comigo!
Quando eu estava nas trevas ela me salvou e ele também.
Devo minha vida aos os dois!

Eu estava perdido em meus pensamentos ate ver minha filha vindo ate mim, ela ja estava andando e falou suas primeiras palavras.

- pa..pa..papai.

Na mesma olha eu arregalei os olhos, fiquei emocionada e a peguei em meus braços chorando sem parar.

Keyse escutou e veio ate mim.

Keyse: o que foi amor?

Mikey: ela me chamou de papai - disse eu segurando para nao chorar.

- papai!  Pa-pai!

Keyse: nao acredito que ela falou papai primeiro do que mamãe, isso não e justo!!

Mikey: amor deixa de see chata hahaha

Keyse: estou tao realizada ao seu lado!

Mikey: eu também estou.
Você é meu tudo!
Eu nunca fui tao feliz na minha vida como sou ao seu lado, voce e a mayumi sao minha alegria.

Mayumi: pa- pai!

Keyse: ela parece que gostou de te chamar assim hahaha
Agora fala Ma-mae

Mayumi: Pa-pai.

Mikey: sem chance hahaha

Keyse: ela vai me chamar de mamãe, você vai ver hahaha

Estávamos na sala sentados brincando com a mayumi ate a campainha tocar, era meus AMIGOS!

ɪɴᴠᴇɴᴄíᴠᴇʟ | Manjiro sano+18 | BONTEN Onde histórias criam vida. Descubra agora