12 capitulo - Viajante do tempo

604 49 26
                                    

Mikey on 🟢

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mikey on 🟢

Nunca mais a vi, nunca mais pude chegar perto dela mas coloquei pessoas para vigiar lá, para ninguém a fazer mal.

Recebi uma foto que me desmontou por inteiro....

Xx: senhor mandaram essa foto aqui dela, acho que o senhor precisa ver!

Peguei a foto nas mãos, e nao consegui segurar as lágrimas, ela esta grávida, grávida! Sua barriga esta bem redondinha.

Ela e hina estavam saindo de uma loja infantil quando tiraram a foto.
Eu me sinto um arrombado por ter deixado ela passar por esse momento sozinha.
Eu sou a pior pessoa desss mundo! Eu nao mereço viver...

Sanzu: então ela esta grávida?

Akashi: parece que esta sim.

Mochi: nao parece! Ela esta!

Ran: e agora mikey? O que você ira fazer?

Rindou: isso não deveria ter acontecido.

Mikey: eu.. eu nao sei o que faço... Seguir minha vida sem olhar para tras? Ela tem o draken e o takemichi com ela, e os outros.
Com certeza não deixaram ela se sentir sozinha.

Rindou: voce vai ignorar mesmo isso? É uma vida!

Mikey: ja ignorei.
Nao mereço ser pai dessa criança.

Rindou: mas você é o pai mikey!

Mikey: EU JA DISSE! JA CHEGA! NAO SOU PAI DESSA CRIANÇA.
PAI É QUEM CRIA E DA AMOR, EU NÃO POSSO FAZER ISSO! ENTAO POR FAVOR, NAO TOQUEM MAIS NESSE ASSUNTO.

rindou saiu da sala indignado comigo, mas eu só estou falando a verdade.
Nao mereço ser feliz...

Takemichi, por favor... Nao tenho atras de mim.

Keyse on🟢

O Pah se casou, takemichi estava muito estranho no casamento dele, até perguntou aonde o mikey estava, isso me deixou sem entender absolutamente nada. Quando viram que eu percebi começaram a rir, mas eu sabia que eles estavam escondendo algo...

Depois do casamento do pah ele nao sais do lado do Kazutora, e eu queria saber o porquê disso, eles estavam estranhos.

Uma noite hina me ligou e disse que takemichi teria saido com o kazutora, eu peguei minha bolsa e estava indo em direção a casa dela quando vi eles dois passando.

Então eu os segui, eles estavam em um predio abandonado, eu entrei e me escondi para ver o que eles estavam fazendo aqui.

Ate que vi sanzu com uma arma apontada para cabeça do take, e mikey sentado a sua frente conversando, dava pra escutar um pouco da conversa deles dois.

- Este é o melhor futuro, ne?
Então, algo que eu queira perguntar? - disse mikey

Takemichi estendeu a mao e mostrou um convite de casamento, era o casamento dele e da hina.

Vi sanzu sair e eu me escondi para ele nao me ver, eu sou muito corajosa para vim aqui e ainda por cima grávida.

Eles começaram a conversar algo sem nexo, eu nao estava entendendo nada!
Vi takemichi se levanta e indo ate ele, ele sacou uma arma e desparou contra takemichi, eu me assustei na hora, tampei minha boca e comecei a Chorar baixinho.

Takemichi cai no chão, e vi mikey indo ate a janela do prédio.

Escutei ele dizendo suas últimas palavras.

- por favor takemichi, nao deixe que nada de ruim aconteça a ela e ao nosso filho..
Sua jornada acaba aqui.

Ele esta louco? Porquê fez isso? O que esta acontecendo?

Ele pulou de cima do prédio, takemichi segurou ele pelo braço.
E nao queria solta lo,
- EU NAO VOU, TE DEIXAR MORRER MIKEY!

- Me solta, eu quero acabar tudo aqui agora!

- Eu vou te salvar mikey, não importa quantas vezes eu precise voltar no tempo, mas eu irei te salvar!

- por favor... Me deixe descansar!

Eu nao tive forças para ir ate la, takemichi é um viajante no tempo? O que esta acontecendo? Eu estou vendo tudo embaçado, estou sentindo um forte dor no pé da minha barriga.

- eu definitivamente irei te salvar, por ela! Pela emma, pelo baji, izana e shin.
Eu vou te salvar!

- por favor takemichi me ajude!

Depois disso nao me lembro mais de nada.... Tudo ficou preto.

Takemichi on🟢

Voltei no tempo outra vez, apenas com uma missão! Empedi o mikey, quando voltei tudo estava estranha, varias gangues formadas, mikey desfez a Tokyo manji e fundou a Kanto manji, fui atras dele e ele quase me matou.

🟢 Quebra de tempo 🟢

Eu estava na batalha final com a segunda geração da Tokyo manji, estávamos em em um numero menor, a luta começou e estavamos quase perdendo ate da uma virada, derrubamos varios membros da Kanto manji.

Chegou minha luta com o mikey, consegui prever seus movimentos, um de nos iriamos sair morto daqui.

Antes que prevesse ele enfia uma katana em meu peito.

Eu estava a beira da morte mas lembrei dela, e falei.

- lembra da keyse? Ela sofreu muito quando você se afastou, sabe o que aconteceu no futuro? Você voltou para vida dela, foram felizes em curto tempo, ate ela descobri sobre a vida que você levava, e se afastou, mas você ficou com ela outra vez e prometeu que jamais iria a procura...- eu ja estava sem forças para falar.
Ela engravidou, era uma menina, mayumi o nome da bebê, voce a deixou sozinha e ela sofreu, todos os dias ela sofreu.
Mas ela tinha eu e os meninos para cuidar dela, ela insistiu para te trazer de volta, para vocês ficarem juntos e voce ignorou os sentimentos dela.

- Keyse... Estava esperando um filho meu?

- eu vou voltar, vou voltar no tempo! Voce precisa ser feliz, nao deixarei.
So mais uma vez, mas uma vez!

Tudo estava ficando escuro.

- voce... E todo mundo... vao poder sorrir de novo, voce vai sorrir de novo.
Voce vai cuidar dela, vai ser feliz com ela!- tudo ficou escuro.

eu morrir?

Continua....

ɪɴᴠᴇɴᴄíᴠᴇʟ | Manjiro sano+18 | BONTEN Onde histórias criam vida. Descubra agora