A nossa história começa no Inferno, mas especificamente no Palácio Infernal. Lucifer, o rei supremo do Inferno, chamou todos os 9 reis do Inferno para conversarem sobre o tamanho da população.
Na sala de reunião estão todos os 9 reis do Inferno, cada um cuidando de uma região, são eles: Zagan, Vine, Baal, Balam, Beleth, Asmodeus, Purson, Paimon e Belial.
Na frente deles estão os três demônios mais poderosos do Inferno: Lucifer, o anjo caído, Astaroth, o grão-duque do Inferno e Belzebu, o senhor das moscas. Juntos eles formam a Trindade Infernal, o trio que governa todo o Inferno.
Lucifer se alongava e senta em seu trono, o anjo caído faz um olhar de entediado e diz:
- Então, chamei todos aqui para discutirmos sobre o tamanho da população do Inferno. - Disse Lucifer Explicando o motivo da reunião.
- Senhor, a população está tão alta assim para você ter chamado a gente nesta reunião? - Perguntou Asmodeus, parecendo estar interessado no assunto.
- Sim, o Inferno está com mais de 10 bilhões de demônios, esse número supera a população atual dos humanos. - Respondeu Lucifer.
- E o que você sugere que a gente faça, senhor? - Perguntou Beleth para Lucifer.
- A gente poderia matar milhares de demônios, isso vai seria um massacre. - Respondeu Balam sugerindo essa ideia bizarra.
- Vocês falaram em massacrar? EU SER BOM EM MASSACRAR!!! - Exclamou Belial de um jeito exagerado que qualquer um se irritaria fácil.
- Não é uma má ideia, mas não iremos fazer isso. - Respondeu Belzebu enquanto come um braço de um humano pecador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalipse: o destino do mundo
ActionOs arcanjos planejam o Apocalipse desde o velho testamento, um torneio entre humanos vs demônios, só uma raça vai vencer, quem será o vencedor desse massacre?