Capítulo 3 - O verdadeiro Deus

82 6 0
                                    

A plateia de ambos os lados se surpreendiam com oque viam, Elias tomou um raio na cara e continua vivo, que humano é esse que sai quase ileso após tomar um raio bem na cara?

Na plateia dos demônios tem uma sala vip, onde só os demônios da realeza e seus lacaios podem entrar, lá está todos os reis do Inferno, e obviamente torcendo para Baal.

- Vai lá Baal, mostra pro humano oque você é capaz! - Exclamou Balam torcendo para seu companheiro.

Voltando a luta, Baal corre em direção de Elias bem rápido e ataca o profeta com socos. Elias defende com as manoplas e tenta socar a cara de Baal, porém o demônio acaba desviando.

Baal dá um soco bem no estômago de Elias, o profeta se ajoelha no chão, já parecia tudo acabado.

- Elias tenta atacar Baal mas é contra-atacado!!! - Exclamou Gabriel narrando o combate.

- Você é bem fraco para alguém que dizia que ia acabar comigo de uma vez por todas. - Disse Baal provocando o profeta.

Elias olha para Baal e consegue levantar rapidamente e dá um jab bem na rosto de Baal, o demônio é jogado para longe, a plateia dos humanos se animavam.

- Elias retribuiu o soco que tomou com um jab bem na cara de Baal!!! - Exclamou Gabriel.

Baal se levanta e sente o sangue escorrendo de seu nariz, o demônio limpa o nariz com a sua mão.

- Me chama de fraco agora vai, eu te fiz sangrar com apenas um soco. - Disse Elias desafiando Baal.

Baal fica puto e ataca o profeta novamente usando o Baal-Zefom. Elias desvia dos raios enquanto corre na direção de Baal.

Elias chega até Baal e dá vários jabs nele, o demônio só fica desviando enquanto o profeta continua com sua barragem de jabs.

No meio da plateia dos humanos, está Miguel andando pelas escadas tentando  procurar alguém, o arcanjo usa sua visão aguçada para ver toda a plateia.

O arcanjo encontrou quem queria conversar, Miguel anda até o indivíduo e pergunta:

- Tem alguém sentado aí? - Perguntou o arcanjo.

- Não, pode se sentar á vontade. - Respondeu o indivíduo.

Miguel senta na poltrona, o arcanjo se aconchega e diz:

- Essas poltronas são boas, não é Eliseu? - Perguntou novamente Miguel revelando para nós que o indivíduo era Eliseu, o discípulo e o profeta sucessor de Elias.

- De fato, Miguel. - Respondeu Eliseu se aconchegando junto com o arcanjo, o aluno está com um rosto de preocupado com o seu mestre.

- Sinto que você está preocupado com Elias. - Disse Miguel percebendo a preocupação de Eliseu.

- E de fato estou, eu sei que o mestre é forte, mas continuo com o pensamento negativo caso ele for se machucar. - Desabafou Eliseu.

- Relaxa, Eliseu, só basta ter fé. - Conselhou o arcanjo.

- É, está certo. - Respondeu Eliseu e ele volta a assistir o combate.

Elias continua com a sua barragem de socos e Baal continua à desviar dos ataques. O profeta para de socar e diz:

- Vamos ferver as coisas! - Exclamou Elias, o profeta levanta suas mãos e chamas aparecem em volta delas, a plateia fica surpresa com oque viam, era como se fosse magia.

Elias junta as suas mãos e dentro delas sai uma chama, cada segundo a chama de suas mãos aumenta, a chama se transforma em uma esfera flamejante.

- Mas o que é isso?! Como Elias consegue fazer isso?! - Perguntou Eliseu.

Apocalipse: o destino do mundoOnde histórias criam vida. Descubra agora