Sete dias já se passaram desde a conversa dos arcanjos e de Lucifer, o Apocalipse começou. O rei do Inferno junto de Astaroth e Belzebu decidiram criar uma arena imensa no meio do Inferno aonde acontecerá as batalhas mortais entre a humanidade e os demônios, os arcanjos concordaram com a decisão pois isso seria menos trabalho para eles.
Assim em como toda arena, tem uma plateia, do lado esquerdo está a plateia que torce pela humanidade, e do lado direito está a plateia que torce pelos demônios.
Miguel está andando em um corredor aonde vai para uma porta misteriosa, o arcanjo abre a porta e entra na sala.
A sala é bem normal, está apenas um homem sentado em uma cadeira orando enquanto está esperando alguém.
- Você está ai, Elias. - Disse o arcanjo.
Elias para de orar e levanta da cadeira e pergunta:
- Já chegou minha vez? - Perguntou Elias.
- Sim, quero você para lutar na primeira rodada, se sente pronto para isso? - Perguntou Miguel.
- Eu estou pronto para derrotar esses demônios! - Respondeu Elias parecendo bem confiante.
- Esse é o espírito, agora me siga, precisamos preparar você. - O arcanjo sai andando da sala e o profeta o segue.
Miguel e Elias estão andando em outro corredor, está bem silencioso. Para não ficar um clima tenso, Elias pergunta para o arcanjo:
- Miguel, você sabe com quem eu irei lutar? - Perguntou o profeta para o arcanjo.
Miguel olha para Elias e o responde:
- Gabriel me informou que você irá lutar contra Baal. - Respondeu o arcanjo.
Elias fica surpreso com quem ele vai lutar e pergunta:
- Baal?! Aquele Baal?! - Perguntou Elias chocado.
- Sim, ele mesmo. - Respondeu Miguel.
Elias fica calado apenas pensando em como será que é Baal, será que ele é como aquelas estátuas antigas que muitos adoravam ou será que ele era um humanóide com cabeça de boi? Eram várias dúvidas do profeta que ele queria saber.
Miguel e Elias chegam até um portão de prata, o arcanjo abre o portão e entra junto com Elias, dentro da sala está um rapaz martelando algo em sua bancada.
- Já está pronto, irmão? - Perguntou Miguel.
- Só mais um pouquinho e...- O rapaz continua martelando e termina a frase. - Pronto!
O rapaz para de martelar e dá para o Miguel um par de luvas e diz:
- Toma ai, Chefia! - Exclamou o rapaz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalipse: o destino do mundo
ActionOs arcanjos planejam o Apocalipse desde o velho testamento, um torneio entre humanos vs demônios, só uma raça vai vencer, quem será o vencedor desse massacre?