- ELIAS!!! - Gritou Eliseu no meio da plateia, ele se levanta e corre descendo as escadas, ele tenta passar o muro para entrar na arena, mas o arcanjo o impede.
- Eliseu, se controle! - Exclamou Miguel para o discípulo de Elias.
- Mas, o Elias... - Eliseu não conseguia terminar a frase, sua cara estava cheia de lágrimas e seu nariz escorrendo junto.
Elias está ajoelhado, os cortes jorravam sangue para todo o lado, a areia da arena até ficava molhada de tanto sangue que caía no chão, parecia o fim do profeta.
- Caramba, Baal deu um ataque que ferrou demais Elias,! Será que ele sobreviveu? - Assim como a plateia da humanidade, Gabriel estava preocupado, mesmo sendo o narrador, ele queria que a humanidade vença.
Não só Eliseu como a plateia sentiam que o fim estava próximo, mas eles esqueceram que o humano que está lutando é Elias.
O profeta se levanta mesmo ensanguentado e diz:
- Cara, você me deixou inconsciente por 10 segundos, quase que morri nesse seu ataque! - Elias enquanto fala limpava sua cara que estava suja de sangue.
- Não é possível...como continua vivo!? - Perguntou Baal meio irritado, pois tinha certeza que Elias morreria nesse ataque.
- Admito nem eu faço ideia como, vai ver é Deus querendo que eu viva. - Diz Elias coçando seu cabelo.
Baal olha sério para Elias e corre até o mesmo, o demônio faz uma enxurrada de cortes com a sua adaga mas o profeta tá conseguindo defender com suas manoplas.
Elias consegue dá um soco bem na cara de Baal que faz ele se afastar, o profeta começa a se alongar e respirar pelo seu nariz.
- Dando uma última respirada né, pois esse ataque vai queimar...literalmente! - Exclamou Elias, ele ergue suas mãos, a esquerda em cima e a direita em baixo, a plateia toda se surpreendia, até o próprio Baal gelava com oque via, um cavalo em chamas estava atrás do profeta.
Merkaba Esh
(Elias erguendo suas mãos e fazendo uma posição de ataque cria uma essência de chamas que se assemelha à um cavalo)Elias avança até Baal, o cavalo corria junto do profeta, era como se ambos fossem apenas um ser. Elias dá um punho com as suas mãos no tronco do demônio e o cavalo dava uma coice ao mesmo tempo que Elias atacou, assim, uma grande explosão de chamas acontece na arena.
- Eita, Elias contra-atacou Baal! O Mano Elias continua no jogo! - Exclamou Gabriel, a plateia da humanidade voltava com suas esperanças.
- Viu, não precisa se preocupar. - Diz Miguel tentando consolar Eliseu.
Eliseu limpa suas lágrimas e diz:
- É...você tem razão! - Exclamou Eliseu agora mais confiante, mas essa confiança acabaria em segundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalipse: o destino do mundo
ActieOs arcanjos planejam o Apocalipse desde o velho testamento, um torneio entre humanos vs demônios, só uma raça vai vencer, quem será o vencedor desse massacre?