Lucifer ficou puto com Davi, a sua aura demoníaca emana por toda a arena fazendo a plateia se tremer de tanto poder emanado.
- É, parece que Lucifer não gostou disso, a luta nem começou e Davi já conseguiu irritar o rei do Inferno! - Exclamou Gabriel.
Lucifer invoca a sua arma no meio da arena, ele a demonstra para Davi e diz:
- Lhe apresento minha arma, a "Estrela da manhã", que essa seja a última coisa que verás... - Lucifer diz em um tom sério para Davi.
Lucifer ataca o chão o quebrando, e continua se quebrando até chegar em Davi mas ele dá um mortal para trás de um pilar para ficar na frente do mesmo, assim a fenda colide com o pilar o fazendo se quebrar e assim parando com o avanço da destruição do chão.
Davi fica aliviado, porém quando ele foi olhar para Lucifer ele já não estava mais ali. O rei de Israel sente alguém atrás dele mas não faz nada, apenas fica paralisado, obviamente era Lucifer que apareceu atrás dele em velocidade máxima.
Lucifer ataca Davi por trás mas desvia se abaixando, o mesmo teve tempo de se afastar, porém o rei do Inferno avança em Davi para o atacar novamente mas o mesmo continua desviando de raspão.
- Caraca, os ataques desse cara são muito rápidos! - Pensou Davi, ele se prepara para jogar outra pedra em Lucifer.
Davi tem tempo de colocar a pedrinha na funda e começa a girar novamente mas Davi perdeu Lucifer de vista de novo, ele olha para o alto e Lucifer estava planejando o atacar por cima.
Lucifer descia na direção de Davi para o atacar mas o rei de Israel faz estrelinha para trás e Lucifer atinge o chão causando novamente outra fenda.
- Davi está sem tempo para poder atacar Lucifer e está só desviando dos ataques, isso pode ser ruim para ele! - Exclamou Gabriel.
Enquanto Lucifer se levantava do chão, Davi pensa que esse é o momento perfeito para o atacar, então ele gira a funda e prepara para atirar.
Lucifer se prepara para atacar Davi mas o rei de Israel foi mais rápido e joga a pedra no rei do Inferno. A pedrinha era arremessada em velocidade máxima em Lucifer, mas o rei demônio dessa vez usa sua clava para bloquear o ataque, a pedrinha era jogada para o outro lado e acerta a parede, mas por incrível que pareça a pedrinha dessa vez não destruiu a parede como houve como a outra pedrinha, foi jogada de volta na direção de Lucifer e acerta o rosto do mesmo de raspão pois conseguiu desviar a tempo.
- Que porra é essa? Por que dessa vez não quebrou a parede?! - Lucifer se perguntava para si mesmo, pela lógica, a pedrinha teria quebrado a parede como na última vez.
Davi dá um sorriso e como deboche pergunta para Lucifer:
- Que foi? Tá com medinho?? Essa sua cara parece de assustado! - Davi começou a debochar, isso irritava demais Lucifer.
Lucifer levanta a sua clava e ela começa a brilhar, só que muito, parecia até uma lâmpada de tão brilhante que estava.
- Vish, aquele humano irritou Lucifer, quando irritar muito ele...é provável que ele fica pior que o Azazel. - Astaroth diz enquanto coça sua barba.
- Agora Davi vai entender porque Lucifer é chamado de "Estrela da manhã"... - Belzebu diz em um tom sério, parecendo que sabe que a coisa vai pegar fogo.
- Eita, quando foi que você chegou hein!? - Perguntou Astaroth que não havia notado a presença de Belzebu.
- Não muito tempo... - Respondeu Belzebu comendo dessa vez uma perna humana.
- Eita, que brilho imenso! - Exclamou Gabriel cobrindo os olhos, era tão brilhante que nem os óculos escuros de Gabriel estão protegendo.
Miguel estava de braços cruzados olhando a luta em seu quarto:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalipse: o destino do mundo
ActionOs arcanjos planejam o Apocalipse desde o velho testamento, um torneio entre humanos vs demônios, só uma raça vai vencer, quem será o vencedor desse massacre?