Capítulo 4 - Baal e Zebub

50 5 1
                                    

- Vamos, Baal, mostre oque você é capaz! - Exclamou Elias para Baal.

- Você ainda quer lutar? Mas é teimoso hein! - Exclamou Baal.

Elias demonstra para Baal o seu braço direito que está pegando fogo. Elias sente um pouco de dor, afinal, é um fogo divino, humanos não são capazes de aguentar o fogo divino, mas graças aos atributos aprimorados Elias está conseguindo resistir das dores.

- Droga, isso queima...mas não me importo, eu preciso te matar. - Diz Elias friamente encarando Baal.

Havdalá Esh
(Elias com o fogo divino faz suas mãos se transformarem meio que em uma espada, pois consegue cortar membros facilmente como uma lâmina)

Havdalá Esh(Elias com o fogo divino faz suas mãos se transformarem meio que em uma espada, pois consegue cortar membros facilmente como uma lâmina)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Que seja... - Respondeu Baal só esperando oque o profeta vai fazer.

Elias avança até Baal e tenta o acerta, Baal desvia mas estava mais difícil que antes, parecia até que as mãos de Elias se tornaram uma espada de tão parecido que são os movimentos.

- Parece que Baal está com problemas, hein! Elias o ataca como um animal feroz sem dar tempo para o demônio atacar! - Exclamou Gabriel.

- Eu não sei você, Miguel, mas é tão emocionante ver Elias lutar com tudo de si, e logo contra um demônio! - Exclamou Eliseu contente.

- Tem razão, Eliseu, o seu mestre é alguém que merece vencer. - Concordou o arcanjo.

Elias em um ataque rápido tenta acertar o pescoço de Baal para cortar sua cabeça, mas o demônio foi rápido e conseguiu defender com sua mão esquerda, porém isso custou ela, o Havdalá Esh de Elias cortou a mão esquerda do rei Baal.

Toda a plateia se impressionava, tanto o lado dos humanos quanto dos demônios.

- Ah, não é possível...ELIAS CORTOU A MÃO DE BAAL!!! - Exclamou Gabriel, a plateia da humanidade fica alegre e gritavam torcendo para Elias, eles pensam que agora que Baal está sem uma mão será menos vantajoso.

Baal segura seu braço esquerdo com força, ele sentia muita dor. De repente, no meio da arena, as nuvens escuras começam a chover, a arena se molhava.

Elias não entender nada, olha para Baal e se posiciona para se preparar do ataque do demônio. Elias percebe no rosto de Baal em meio a chuva, o demônio estava chorando.

- Hã? Ele está chorando? - Perguntou Elias para si mesmo.

Enquanto Baal chora, a arena chovia, Elias entendeu bem oque o demônio fez. Baal fez a arena chover para que não percebecem que ele estava chorando, talvez porque não gostava de demonstrar sentimento ou via a tristeza como um sinal de fraqueza.

Baal é o ser que Elias mais odeia, mas vendo a situação que o demônio está passando, o profeta não sentia ódio, sentia pena.

- Ei cara, foi mal ai pela mão... - Diz Elias meio triste por Baal.

Apocalipse: o destino do mundoOnde histórias criam vida. Descubra agora