- Boa tarde o que deseja? - falou automaticamente encarando o azulado.- Quero... - ele coçou o pescoço com irritação- o que tem aí? -
-Ah!. Tudo que se faz com massa.. - falou incerta, apesar de compreender a pergunta, nunca estava preparada para responder sem parecer grossa.
- Me dá.. Um bolinho- apontou para algo na vidraça.
- Isso é enroladinho, tem salsicha no meio.
- Certo, me dá isso. E um refri. -
- Levar ou..
- Ficar- a cortou.
Ela usou a espátula para pegar o enroladinho e o colocou no prato, logo pegou o refri.
- Pode usar qualquer uma das mesas - ela sinalizou vendo ele ficar pensando onde sentar.
- Qual é o seu nome? o de verdade, heroína - falou mordendo o enroladinho.
- Trindade Samara, e o seu? - quando menos notou estava fazendo a pergunta novamente.
- ... - ele pensou um pouco - Tomura Shigaraki.
- Tomura? Certo. - deu de ombros vendo que era apenas uma hora da tarde. - por que está me seguindo? - ela podia se fazer de sonsa e fingir não notar, mas não era tão lenta assim.
As pessoas sempre falavam que ela era direta.
- O que te faz pensar que estou te seguindo? - ele abriu a boca indignado.
- A vamos ser direitos por favor- ela suspirou cansada- eu não sou idiota a ponto de achar que você aparecer aqui é uma grande coincidência.
Tomura terminou de mastigar o enroladinho e tomar o refri, logo se levantou ficando de frente para ela, apenas o balcão os separando.
- Você apenas me deixou curioso, quero te conhecer. - falou na lata também.
Samara levantou a cabeça ficando cara a cara com ele.
- Pois acho melhor você ir tirando o cavalinho da chuva, não estou interessada em ter ninguém tentando me conhecer, isso só dá dor de cabeça.
- Eu não me importo- ele sorriu - eu vou te conhecer você querendo ou não.
- Eu posso ir a polícia sabia?
- Então por que não vai? - ele rebateu.
Para uma mulher silenciosa ela estava falando bastante, e isso estava divertido Shigaraki.
- Não vai matar ninguém, só estou querendo matar a curiosidade, depois te deixo em paz quando descobrir o que quero. - ele balançou a mão.
- tanto faz, só não me atrapalhe, tenho muita coisa para fazer, do que ficar me preocupando com um stalker.
- Não sou um stalker- ele revirou os outros irritado e coçando o pescoço.
- Veremos.
Ela queria assustar ele, assim como tinha feito com outros caras, mas por algum motivo seu coração queria uma aventura, algo diferente do que a rotina estava a proporcionando. Ela não ia se deixar levar por qualquer coisa, mas estava curiosa com o fim que aquilo tomaria.
Afinal, a vida era somente uma.Pobre Samara jamais imaginou que aquela decisão faria tão bem, e tão mal, ao mesmo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Salvação ou Destruição?
FanficOnde Tomura conhece uma simples heroína que trabalha em uma pequena lanchonete, e se sente com um novo propósito. Ou Onde Samara conhece o vilão e enxerga outro caminho a seguir. Iniciada:09/07/2023 Postada:18/07/2023 · · ─────── ·𖥸· ─────── · ·