Samara estava contendo sua fúria, mas quanto mais olhava mais desprezo sentia.- Ei Bakugou. - ela chamou o loiro que brigava com sua equipe. - Venha conversar comigo.
- Mas e o teste professora Trindade ? - A garota perguntou preocupada.
- Venha Bakugou. - ela não respondeu já estava de costas indo em direção a uma construção segura.
O loiro a seguia de má vontade, e resmungava as vezes.
- Deixe-me perguntar. - ela não se sentou de forma convencional, sentou na mesa. - você quer ser um herói?
- Ah?? Mas é claro que eu quero, serei o herói número um. - ele apontou o dedo indicador na direção dela.
- Por quê? - Ela pergunta novamente.
- O que?? Por que um herói é poderoso, e sempre vence.
- então você se acha poderoso?
- Mas é claro que eu sou.
- Não. - ela o cortou fazendo ele querer a xingar. - Você não passa de um garoto que foi mimado desde sempre sobre seu poder, colocado num pódio. Suas atitudes são as de um cara que não merece ser um herói, você não se considera um vilão, mas se não evoluir mentalmente, será um no corpo de um herói.
Bakugou a olhou como se tivesse nascido uma segunda cabeça no corpo da mulher.
- Quer ser um herói por fama? Por dinheiro? Para mostrar seu poder? - ela falou um pouco mais hostil do que estava. - Então você jamais será um herói de coração, e sim de nome. Tem alunos aqui que nasceram heróis, heróis de coração, mas você? Não tem o amor para salvar ninguém. Nossa conversa acabou.
E saiu deixando o loiro na sala.
- Professora? - Momo se aproximou.
- Concluímos o teste. - Ashido sorriu.
- Ótimo, temos outras atividade agora. Meninos, vão para as arquibancadas assistir.
- O que?
- Certo. - eles a obedeceram.
- Eu venho observado desde o início, que vocês ficaram preguiçosas. - falou seria para as garotas que a encararam chocadas. - Vocês querem ser heroínas para serem suportes para os heróis?- e ficou quieta.
- Não? - Ashido a olhou um pouco temerosa, se Aizawa a assustava no início, Trindade também estava começando.
- Então por que estão sendo o suporte? Momo, você é inteligente e bastante estratégica, mas você nunca se pensa na linha de frente. Mas em algum momento você terá que agir sozinha. Você tem o poder da criação garota, quantas coisas poderia fazer na linha de frente com isso. - falou olhando para a citada que concordou, parecendo ter encontrando uma fonte de conselhos. - Toru, você é invisível, teria que treinar para ser sorrateira, para não depender de distrações. Ashido, você é flexível e sabe lutar, sinceramente se não ficasse de suporte toda vez tenho certeza que poderia fazer um estrago.
- Uraraka, gravidade, se aprendesse a controlar e a se mover você poderia fazer o ambiente ao ser favor, use jatos nos pés garota .
Jiro, você realmente é alguém de suporte e que consegue brilhar da forma que usa seu poder.
Asui, também não tenho críticas no momento. Garotas me digam, querem ser o suporte a vida inteira ou se arriscarem para conseguirem um lugar nessa sociedade além da "fofura" e "sexy"?As meninas não esperavam ganhar aquela atenção individualmente, havia pouco tempo, mas era o suficiente para terem sido jogadas de escanteio e começarem a deixar os garotos na frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Salvação ou Destruição?
FanfictionOnde Tomura conhece uma simples heroína que trabalha em uma pequena lanchonete, e se sente com um novo propósito. Ou Onde Samara conhece o vilão e enxerga outro caminho a seguir. Iniciada:09/07/2023 Postada:18/07/2023 · · ─────── ·𖥸· ─────── · ·