𝐓𝐞𝐦𝐚: Jealousy of "friend"
𝐀𝐯𝐢𝐬𝐨: Nenhum.
𝐀𝐧𝐨: 2008
𝐈𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐝𝐞 𝐆𝐞𝐨𝐫𝐠: 21𝐏𝐞𝐝𝐢𝐝𝐨: Ninguém.
ೄྀೄྀೄྀೄྀೄྀೄྀೄྀೄྀೄྀೄྀೄྀೄྀ
(𝐏𝐎𝐕 𝐒/𝐧)
Eu era amiga dos meninos a mais de 5 anos, então agt tinha muita intimidade e tals.
A banda tinha ganhado mais uma apresentação, e como eles receberam o prêmio, eles tiveram a ideia de comemorar em uma boate.
Como eu já estava na apresentação, eles já aproveitaram e me chamaram também.
Era sempre assim. Eu participava de tudo que eles faziam, eu acompanho eles desde o começo da banda.
Enfim... Agr agt ta aqui. Bill e Georg bebendo, Gustav bebendo enquanto "conversava" com uma garota e Tom? Bom... Deve ta pegando alguma garota.
Eu tava bebendo de pouco a pouco, eu ainda tava no meu primeiro copo, então eu até tava sóbria.
Georg e Bill também estavam e Gustav tava mais ou menos... Na vdd, não dá nem pra perceber, ele ta quase comendo a menina ali.
Sinto o sofá da boate em que eu estou sentada afundar e escuto uma risada.
"Eai gatinha" escuto a voz do Tom do meu lado e olho pra ele.
Visivelmente bêbado.
Sn: oi? - pergunto como se não tivesse entendendo
Tom: S/n, sei que vc é minha amiga a muito tempo e tals, mas... Que tal agt se pegar hein? - fala soltando um risada - uns amassos só fortalece a amizade, gata, quem sabe até uma transa. - fala com a voz rouca por conta da bebida
Eu o olhava confusa.
Tom sempre deu encima de mim e tals, mas é na brincadeira, porque quem conhece ele, sabe que se a palavra for "mulher" ele é fluente.
Mas ele nunca pediu nada do tipo, é claro que ele ta bêbado e ta falando bobagem
Sn: - eu solto uma risada e ignoro oq ele disse.
Tom: a vai gatinha, sempre te achei mó gata - fala colocando a mão na minha coxa
Sn: Tom, vc ta bêbado, ta falando coisa que nem vc ta entendendo. - olho pra mão dele mas desvio o olhar pra ele
Tom resmunga algo que eu não entendi e sobe um pouco a mão, quase perto da minha intimidade.
(𝐏𝐎𝐕 𝐆𝐞𝐨𝐫𝐠)
Eu tava conversando com Bill, mas eu desvio meu olhar pra S/n.
O Tom tava com a mão na coxa dela e apertando, visivelmente dando encima dela.
Eu não gostei daquilo.
Os meninos sabem que eu SEMPRE fui morto de caidinho pela a S/n e Tom sabia disso.
Eu sei que ele tá bêbado e nem deve ter pensado nisso, mas mesmo assim... Não tira o fato de eu ta odiando essa porra toda.
Ela já sabia também, e toda vez que eu mostro o mínimo da minha paixonite por ela e ela me pergunta, eu nego por medo de ser rejeitado.
Me levanto indo em direção a eles.
Georg: vaza Tom, tu ta bêbado. - falo sério
Tom: calma Georgizinho, ta legal, colega? - fala soltando uma risada
Porra... Odeio mexer com gente bêbada.
Olho para Bill com um olhar de tipo: "porra Bill, ajuda aqui mano" e ele se levanta e arrasta Tom pra ele enquanto ele resmungava tentando se soltar e bill mandava ele "calar a boca"
Georg: desculpa... Você sabe que ele fica assim quando ta bêbado, mas não imaginei nisso - falo soltando uma risada e sentando do lado dela.
Sn: rlx - solta uma risada - sei que ele é assim e já tô acostumada com isso - fala forçando a visão pra me olhar por conta das luzes da boate.
Sorrio enquanto olhava pra boca dela.
Sn: Georg... É recíproco - fala e eu fico confuso
Georg: oi? Não to entendendo
Sn: sua paixão por mim... É recíproco - fala dando um pequeno sorriso
OQUE? PUTA MERDA.
cara... Eu não sei conter minha felicidade por dentro, e nem sei oq falar.
Georg: como assim? - falo com os olhos arregalados - e-e como vc só foi falar isso agora? - falo gaguejando
Sn: eu andei vendo seus comportamentos comigo, e... Bom, como não perceber sua paixão por mim?
Georg... Eu sempre te amei, eu ia te contar muito antes, e quando eu vía os meninos falando e zoando por vc ser apaixonado por mim, eu tava super feliz, e fui te perguntar, mas vc negava. Toda vez quando eu tinha oportunidade pra te perguntar e vc negava, eu fui perdendo a confiança de me confessar pra vc. Então passei guardar pra mim. Com o tempo eu percebi que oque sua boca fala, seu comportamento nega, eu te amo.Eu estava paralisado... Não sabia se eu comemorava ou chorava de emoção.
Georg: d-desculpa não ter te falado, eu me sinto tão idiota por ter feito vc pensar isso, eu só achava que não era recíproco, por isso eu não contava, perdã... - sou interrompido com os lábios dela nos meus
O beijo era calmo, parece que agt necessitava disso durante todos esses anos. Segundos nesse beijo, parecia anos, e como que eu queria que esses anos nunca acabassem hein... Mas a falta de ar se fez presente.
Sn: eu te amo e vc me ama, Georg. Isso que importa - fala sorrindo
Georg: eu te amo pra caralho, garota - falo ofegante por conta do beijo
ೄྀ
𝐍𝐨𝐭𝐚𝐬 𝐝𝐚 𝐚𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚:Puta que pariu... Valorizem esse capítulo gente, foi muita criatividade gasta, hein
(Mesmo assim não gostei 😈)𝐃𝐞̂𝐞𝐦 𝐞𝐬𝐭𝐫𝐞𝐥𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐧𝐨́𝐬 𝐜𝐚́𝐩 ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
★ ɪᴍᴀɢɪɴᴇs 𝐓𝐨𝐤𝐢𝐨 𝐇𝐨𝐭𝐞𝐥 ★
Teen Fiction~ 𝐀𝐪𝐮𝐢 𝐞𝐮 𝐯𝐨𝐮 𝐞𝐬𝐜𝐫𝐞𝐯𝐞𝐫 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐝𝐨 𝐓𝐨𝐤𝐢𝐨 𝐇𝐨𝐭𝐞𝐥! ~ 𝐏𝐞𝐝𝐢𝐝𝐨𝐬: ᴀʙᴇʀᴛᴏs - ғᴇᴄʜᴀᴅᴏs (✅) ( )