𝐏𝐚𝐫𝐭𝐞 𝟐 𝐝𝐨 𝐡𝐨𝐭 𝐝𝐨 𝐁𝐢𝐥𝐥!
𝐀𝐯𝐢𝐬𝐨𝐬:
•𝙂𝙧𝙖𝙫𝙞𝙙𝙚𝙯!____________
𝘉𝘪𝘭𝘭 𝘦́ 𝘮𝘢𝘪𝘰𝘳 𝘥𝘦 𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦!
𝘗𝘖𝘝 𝘚/𝘕 |
Tinha se passado umas 3 semanas dps daquela noite com o Bill. Eu ando sentindo enjoos, tonturas e não consigo comer nada sem botar tudo pra fora depois.
Eu já pensei na possibilidade de eu está grávida, mas primeiro eu ia fazer um teste, posso está confundindo gravidez com talvez uma possível doença.
__________________________
𝟏𝟓:𝟏𝟏 | 🌥
Bill ia vir aqui hoje as sete da noite. Ia passar uns dias aqui, por conta dessas últimas semanas ele andar muito ocupado, então ele resolveu tirar um tempo pra mim.
Fico super feliz, que mesmo ele lidando com uma profissão meio difícil, ele sempre pensa em mim.
...
Mas antes eu vou na farmácia comprar um teste, pq se eu realmente estiver grávida, vou contar pra ele e fazer a surpresa.Q.D.T ᵠᵁᴱᴮᴿᴬ ᴰᴱ ᵀᴱᴹᴾᴼ
Após chegar na farmácia, compro o teste, pago e saio.
Passo no mercado dps pra comprar algumas besteirinhas pra eu e ele é vou direto pra casa.
....
Chego em casa, deixo as sacolas na arquibancada da cozinha e vou pro banheiro do meu quarto tomar um banho e fazer o teste.
... Faço todo o processo do teste e enquanto deixo a urina agir no pequeno aparelho, vou tomar banho.
Enquanto a água cai sobre meu corpo, eu fico olhando para um ponto fixo pensando se eu realmente estiver gerando uma criança dentro de mim.
- E se ele não gostar... • falo pensando alto, mesmo estando sozinha
...
Após o banho eu coloco um roupa confortável e penteio meus cabelos.
Decido vê logo esse teste, to muito ansiosa mas com medo ao mesmo tempo!
...
Pego o teste e olho.- positivo... • sussurro pra mim mesma desacreditada
É uma mistura de alegria, medo, ansiedade.
Não sei exatamenteTenho medo de não saber cuidar de uma criança, medo de como o Bill vai reagir, medo de como minha família vai reagir, medo de tudo!
...
Saio do meus pensamentos quando ouço a campainha tocar... Provavelmente é ele.Escondo o teste no bolso do meu pijama e desço as escadas indo até a porta.
Abro e sou surpreendida por um abraço
- Que saudade, minha paixão • fala beijando minha testa enquanto está com as mãos em minha cintura
Sorrio e fecho os olhos
- Eu também tava morrendo de saudade, pensei que não ia tirar tempo pra mim • brinco
Sei que ele seria incapaz de fazer isso, mas provoquei.
- Jamais, minha princesa • fala entrando dentro de casa e logo fecho a porta
Q.D.T ᵠᵘᵉᵇʳᵃ ᵈᵉ ᵗᵉᵐᵖᵒ
Eu e Bill estávamos assistindo um filme de terror... Bom, só ele, eu olhava pra TV mas meus pensamentos estava tipo: "Como vou dizer isso a ele"
Eu tenho que ser direta.
- Bill... • o chamo sem tirar os olhos da TV, mas sinto ele me olhar e responder "hm"
Tiro o teste do meu bolso e coloco no colo dele.
Não olho pra ele, mantenho meus olhos na TV.
Não vi como ele reagiu, meu medo era tanto que eu tinha medo até da reação dele.
...
Vejo que o silêncio durou 2 minutos, então resolvo olhar pra ele.Meu coração se aperta eu ver lágrimas escorrendo pelo rosto dele, eu não sabia se era de felicidade...
- por que esta chorando, meu amor? • pergunto pasando a mão pelo sei rosto, secando as lágrimas.
Ele solta um soluço e me abraça fortemente
- Eu não acredito nisso • ele solta uma risada entre lágrimas
Sinto um alívio em perceber que ele está feliz
• solto uma risada - pensei que ia me deixar por causa disso
Bill larga do abraço e segura meu rosto
- Ei... Jamais eu faria isso, esse foi o maior presente que eu recebi em toda minha vida. Eu to tão feliz em saber que a mulher que eu amo, está gerando um bebê meu • ele passa a mão delicadamente pela minha barriga • agora eu vou ter duas pessoinhas pra amar. • fala sorrindo entre lágrimas de felicidade
...
Acabo por começar chorar de felicidade também, então ele me abraça
- Papai vai te amar muito • fala sussurrando enquanto deita a cabeça na minha barriga que ainda não havia crescido por estar no começo.
_____________________________
𝐃𝐞𝐦𝐨𝐫𝐞𝐢 𝐧𝐞́? 𝐏𝐨𝐢𝐬𝐞́... 𝐄́ 𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚, 𝐛𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐞 𝐩𝐨𝐫𝐫𝐚𝐬 🤙🙄
VOCÊ ESTÁ LENDO
★ ɪᴍᴀɢɪɴᴇs 𝐓𝐨𝐤𝐢𝐨 𝐇𝐨𝐭𝐞𝐥 ★
Novela Juvenil~ 𝐀𝐪𝐮𝐢 𝐞𝐮 𝐯𝐨𝐮 𝐞𝐬𝐜𝐫𝐞𝐯𝐞𝐫 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐝𝐨 𝐓𝐨𝐤𝐢𝐨 𝐇𝐨𝐭𝐞𝐥! ~ 𝐏𝐞𝐝𝐢𝐝𝐨𝐬: ᴀʙᴇʀᴛᴏs - ғᴇᴄʜᴀᴅᴏs (✅) ( )