ɢᴜsᴛᴀᴠ

1K 61 16
                                    

𝐓𝐞𝐦𝐚: Cute

𝐀𝐯𝐢𝐬𝐨: Nenhum.

𝐀𝐧𝐨: 2006
𝐈𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐝𝐞 Gustav: 18

𝐏𝐞𝐝𝐢𝐝𝐨: Ninguém.

♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎♥︎

(𝐏𝐎𝐕 𝐒/𝐧)

Gustav sempre foi um garoto mais reservado e quieto na dele, eu como namorada dele, acho isso normal, até porque tem pessoas que realmente tem dificuldades em demonstrar qualquer tipo de sentimento, mas eu continuo amando ele do mesmo jeito. E eu sei que ele se esforça BASTANTE pra demonstrar seu amor por mim.

De ontem pra hoje, eu dormir aqui na casa dele. Eu acordei e ele tava me olhando com uma cara de bobo apaixonado enquanto estava abraçado na minha cintura, eu até estranhei né... Ele não costuma ser assim.

Sn: amoooor, me solta, eu preciso escovar os dentes - falo tentando tirar os braços dele da minha cintura

Ele não deixava eu sair, ele tava grudadinho com o rosto no meu pescoço

Gustav: nãoooo, fica deitada comigo, vamos aproveitar minha folga - fala resmungando - quando eu to ocupado com a banda vc fica reclamando que eu não te dou atenção, agora minha atenção ta em vc Ué.

Sn: mas é higiene Gustav, vou ficar com bafo é?

Gustav: vc nem ta com bafo

Sn: to sim, agora solta, amor, quando eu acabar eu volto - falo e finalmente ele me solta.

Eu vou na minha bolsa e pego minha escova de dente e vou fazer minha skin care e escovar os dentes.

(𝐐.𝐃.𝐓)

Eu estava na cozinha fazendo café da manhã.

Enquanto a água do café fervia, eu mexia no cllr, até que eu escuto um barulho de passos e olho pra frente.

Gustav tava parado de braços cruzados e com cara emburrada.

Sn: que? - falo simples

Gustav: esqueceu de mim no quarto. - fala com cara emburrada

Dou uma olhada pras pernas dele.

Sn: sabe vir até a cozinha andando não? - falo sarcástica e vejo ele fazer uma cara de indignado

Ele faz biquinho e uma cara de choro.

Foi ai que eu percebi. Gustav tava carente, eu amo quando ele ficava carente mano, só que dessa vez eu fui lerda pra não perceber desde manhã.

Sn: ownnn - solto uma risada e vou abraçar ele - ta carente?

Ele concorda enquanto abraça minha cintura.

Gustav: porque falou rude comigo? - fala baixo e com uma vozinha tão doce

Sn: desculpa amorzinho... - dou um selinho nele

Logo me desfaço do abraço e vou terminar o café.

(𝐐.𝐃.𝐓)

Era por volta de umas 16:36
Gustav tava deitado com a cabeça no meu colo enquanto eu fazia carinho nele.

Ele tinha dormido.

Sn: meu loirinho marrento - sussurro para não acordar ele, enquanto faço carinho delicadamente no rosto dele.

ɴᴏᴛᴀs ᴅᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ:
Normal esse capítulo, porém uma fofura.

🌷

★ ɪᴍᴀɢɪɴᴇs 𝐓𝐨𝐤𝐢𝐨 𝐇𝐨𝐭𝐞𝐥 ★Onde histórias criam vida. Descubra agora