Sei que sumi meus amores, mas estou passando por momentos bem complicados. Mas vou tentar ser mais ativa, e quando eu terminar essa "fanfic" vou fazer "imagines aleatórios" onde são de personagens de diversos filme/séries aleatórias, e até cantores e artistas, enfim! É isso.
𝐅𝐚𝐜̧𝐚𝐦 𝐩𝐞𝐝𝐢𝐝𝐨𝐬 𝐧𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐩𝐯 𝐨𝐮 𝐚𝐪𝐮𝐢 𝐧𝐨𝐬 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐚́𝐫𝐢𝐨𝐬, 𝐚𝐭𝐞𝐧𝐝𝐞𝐫𝐞𝐢 𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬.
𝘾𝙤𝙢𝙤 𝙨𝙚𝙧𝙞𝙖 𝙣𝙖𝙢𝙤𝙧𝙖𝙧 𝙏𝙤𝙢 𝙆𝙖𝙪𝙡𝙞𝙩𝙯 tendo a aparência da Tomie.
▀▄▀▄ ▄▀▄▀
- Ele não iria admitir, mas tem muito ciúmes de vc por conta de vc ser "a garota dos sonhos de todos homens" ou até mesmo de garotas.
- Sempre compra oq vc quiser.
- Ele é completamente obcecado pelo seus traços delicados e pelo seu jeito "princesa"
- Quando vc ta brava, putz!! Ele te acha a coisa mais linda desse planeta.
- Um pervertido, Então se acostume se ele quiser fazer sexo em momentos aleatórios, de acordo com ele, ele fica com tesão só de olhar por vc kkkk.
- Gosta de ver vc se arrumar, aprecia seu auto-cuidado e sua vaidade.
- Gosta muito do seu cabelo, então ele sempre taria ali fazendo um cafuné ou brincando com algumas mechas sua.
- Ama seu corpo, principalmente sua cintura, ele sempre estaria com a mão nela.
- Ama te dar presentes, ele sempre diz que vc merece.
- Sempre te dando apelidos como: japinha, baixinha e etc. Só pra te ver irritada KKKK
- Se algum homem der encima de vc, e vai dar "sinais" que vc está comprometida. Como: apertar sua coxa, colocar a mão na sua cintura, beijar seu pescoço/boca, te chamar de amor/vida/paixão e etc!
- Moscou? Tapa na raba.
- Ele sempre tocando guitarra pra treinamento (como se não ótimo nisso, af)
e perguntando pra vc se ele ta se saindo bem (que pitico mdsss)- Vc e o Bill conversando sobre modas sempre que se vêem (E ele sentindo ciúmes de você com o irmão dele Kkkkk)
𝘽𝙤̂𝙣𝙪𝙨
𝘝𝘰𝘤𝘦̂𝘴 𝘥𝘰𝘪𝘴 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢𝘮 𝘦𝘮 𝘶𝘮𝘢 𝘧𝘦𝘴𝘵𝘢, 𝘰 𝘛𝘰𝘮 𝘧𝘰𝘪 𝘣𝘶𝘴𝘤𝘢𝘳 𝘣𝘦𝘣𝘪𝘥𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘷𝘰𝘤𝘦̂𝘴 𝘥𝘰𝘪𝘴.
𝘈𝘵𝘦́ 𝘲𝘶𝘦 𝘥𝘦 𝘭𝘰𝘯𝘨𝘦 𝘦𝘭𝘦 𝘷𝘦̂ 𝘶𝘮 𝘤𝘢𝘳𝘢 𝘤𝘰𝘯𝘷𝘦𝘳𝘴𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘷𝘤, 𝘮𝘢𝘴 𝘣𝘢𝘴𝘪𝘤𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘦𝘭𝘦 𝘧𝘭𝘦𝘳𝘵𝘢 𝘷𝘢𝘪 𝘵𝘢𝘮𝘣𝘦́𝘮. 𝘌𝘯𝘵𝘢̃𝘰 𝘛𝘰𝘮 𝘷𝘢𝘪 𝘢𝘵𝘦́ 𝘷𝘰𝘤𝘦̂𝘴 𝘦𝘮 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘰𝘴 𝘳𝘢́𝘱𝘪𝘥𝘰𝘴 𝘤𝘰𝘮 𝘰𝘴 𝘥𝘰𝘪𝘴 𝘤𝘰𝘱𝘰𝘴 𝘥𝘦 𝘣𝘦𝘣𝘪𝘥𝘢𝘴 𝘦𝘮 𝘮𝘢̃𝘰𝘴.
Tom: oi meu amor... - fala te entregando o copo enquanto encarava mortalmente o cara
XX: Ele é seu namorado? - fala desviando o olhar que antes estava nele pra você.
Sn: si... - na hora que vc ia responder ele tte interrompe
Tom: Sim, namoramos a 2 anos e 6 meses - fala se sentando ao seu lado enquanto colocava a mão em sua coxa e dava leves apertos
XX: então quer dizer que vc não está solteira? - o cara fala com uma pontada de decepção em sua voz.
Sn: perdão, porém nã... - Tom interrompe mais uma vez
Tom: Não, se eu acabei de dizer que estamos namorando. - Tom fala dando leves tapinhas na sua coxa
Sn: você quer parar de me interromper? - sussurra no ouvido dele, mas você só recebe um beijo no pescoço
XX: estou falando com ela. - fala arrogante
Tom: percebi. Porém você é muito insignificante para ter as palavras da minha mulher dirigidas a você. - fala rude - vem vida, parece que vi o Bill chegando aqui - ele mente pra te tirar dali, pegando na sua cintura e te puxando.
▀▄▀▄ ▄▀▄▀
VOCÊ ESTÁ LENDO
★ ɪᴍᴀɢɪɴᴇs 𝐓𝐨𝐤𝐢𝐨 𝐇𝐨𝐭𝐞𝐥 ★
Teen Fiction~ 𝐀𝐪𝐮𝐢 𝐞𝐮 𝐯𝐨𝐮 𝐞𝐬𝐜𝐫𝐞𝐯𝐞𝐫 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐝𝐨 𝐓𝐨𝐤𝐢𝐨 𝐇𝐨𝐭𝐞𝐥! ~ 𝐏𝐞𝐝𝐢𝐝𝐨𝐬: ᴀʙᴇʀᴛᴏs - ғᴇᴄʜᴀᴅᴏs (✅) ( )