ᴄᴏᴍᴏ ᴇ́ sᴇʀ ᴀ 5° ɪɴᴛᴇɢʀᴀɴᴛᴇ

726 34 5
                                    


𝙊𝙞𝙤𝙞 𝙖𝙢𝙤𝙧𝙚𝙨. 𝘽𝙤𝙢... 𝙏𝙤 𝙢𝙪𝙞𝙩𝙤 𝙙𝙚𝙨𝙖𝙣𝙞𝙢𝙖𝙙𝙖 𝙥𝙧𝙖 𝙥𝙤𝙨𝙩𝙖𝙧 𝙘𝙖𝙥𝙞́𝙩𝙪𝙡𝙤𝙨 𝙪𝙡𝙩𝙞𝙢𝙖𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚, 𝙚 𝙩𝙖𝙢𝙗𝙚́𝙢 𝙖 𝙛𝙖𝙡𝙩𝙖 𝙙𝙚 𝙘𝙧𝙞𝙖𝙩𝙞𝙫𝙞𝙙𝙖𝙙𝙚 𝙚́ 𝙢𝙪𝙞𝙩𝙖, 𝙢𝙖𝙨 𝙩𝙤 𝙛𝙖𝙯𝙚𝙣𝙙𝙤 𝙢𝙚𝙪 𝙞𝙢𝙥𝙤𝙨𝙨𝙞́𝙫𝙚𝙡 𝙥𝙧𝙖 𝙩𝙞𝙧𝙖𝙧 𝙞𝙙𝙚𝙞𝙖𝙨 𝙙𝙚 𝙞𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨.

𝘌 𝘭𝘦𝘮𝘣𝘳𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘶 𝘷𝘰𝘶 𝘱𝘢𝘳𝘢𝘳 𝘥𝘦 𝘥𝘢𝘳 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰𝘴 𝘥𝘦𝘵𝘢𝘭𝘩𝘦𝘴 𝘯𝘰 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘤̧𝘰 𝘥𝘰𝘴 𝘤𝘢𝘱𝘪́𝘵𝘶𝘭𝘰𝘴 𝘱𝘰𝘳𝘲𝘶𝘦 𝘪𝘴𝘴𝘰 𝘭𝘦𝘷𝘢 𝘮𝘰́ 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘢̃𝘰 𝘱𝘳𝘢 𝘤𝘰𝘱𝘪𝘢𝘳!

....
𝘼𝙫𝙞𝙨𝙤: 𝙑𝙤𝙘𝙚̂ 𝙩𝙚𝙧𝙞𝙖 𝙤 𝙘𝙖𝙧𝙜𝙤 𝙙𝙚 𝙍𝘼𝙋𝙀𝙍 𝙙𝙖 𝙗𝙖𝙣𝙙𝙖.

🄱🄸🄻🄻~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🄱🄸🄻🄻~

- Bill acha que vocês dois combinam. O vocal dele e seu RAP.

- Na audição pra vc entrar na banda, ele ficou impressionado com a forma que vc canta perfeitamente.

- Vocês dois são bem próximos e amigos (vamos dizer que ele tem um pouco de ciúmes de você KKK)

- No começo quando vc entrou na banda como quinta (5°) integrante, você sofreu bastante hater por segundo as fãs achar que você está "tentando roubar os maridos delas"... Mas Bill te ajudou a ignorar e superar isso (com o tempo elas pararam)

- Vocês dois no camarim cantando um trecho da música que vocês vão cantar no show.

𝐵𝑜̂𝑛𝑢𝑠! ↓

A banda estava em uma entrevista.

𝑬𝒏𝒕𝒓𝒆𝒗𝒊𝒔𝒕𝒂𝒅𝒐𝒓: 𝑷𝒂𝒓𝒂 𝑩𝒊𝒍𝒍. 𝑩𝒊𝒍𝒍, 𝒐𝒒 𝒗𝒄 𝒂𝒄𝒉𝒐𝒖 𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒂 𝑺/𝑵 𝒄𝒂𝒏𝒕𝒐𝒖 𝒏𝒂 𝒂𝒖𝒅𝒊𝒄̧𝒂̃𝒐? - Pergunta olhando pra Bill

𝑩𝒊𝒍𝒍: 𝒃𝒐𝒎... 𝑬𝒖 𝒑𝒆𝒏𝒔𝒆𝒊: " 𝒑𝒐𝒓𝒓𝒂... 𝑨𝒍𝒆́𝒎 𝒅𝒆 𝒕𝒆𝒓 𝒖𝒎 𝑹𝑨𝑷 𝒎𝒂𝒈𝒏𝒊́𝒇𝒊𝒄𝒐 𝒆́ 𝒍𝒊𝒏𝒅𝒂 𝒑𝒓𝒂 𝒄𝒂𝒓𝒂𝒎𝒃𝒂"

Algumas fãs nas plateia gritam de surpresa enquanto o restante da banda ri.

𝑻𝒐𝒎: 𝒆 𝒆𝒔𝒔𝒂 𝒑𝒐𝒓𝒓𝒂 𝒂𝒊𝒏𝒅𝒂 𝒔𝒂𝒃𝒆 𝒕𝒐𝒄𝒂𝒓 𝒈𝒖𝒊𝒕𝒂𝒓𝒓𝒂 - fala rindo

𝑬𝒏𝒕𝒓𝒆𝒗𝒊𝒔𝒕𝒂𝒅𝒐𝒓: 𝑻𝒆𝒎 𝒎𝒆𝒅𝒐 𝒅𝒆𝒍𝒂 𝒓𝒐𝒖𝒃𝒂𝒓 𝒔𝒆𝒖 𝒄𝒂𝒓𝒈𝒐, 𝑻𝒐𝒎? - O entrevistador fala brincando com o Tom.

★ ɪᴍᴀɢɪɴᴇs 𝐓𝐨𝐤𝐢𝐨 𝐇𝐨𝐭𝐞𝐥 ★Onde histórias criam vida. Descubra agora