𝙈𝙖𝙞𝙨 𝙙𝙚 𝙨𝙝𝙞𝙛𝙞𝙩𝙞𝙣𝙜, 𝙥𝙤𝙧𝙦𝙪𝙚 𝙨𝙞𝙢 🙃
𝘗.𝘖.𝘝 𝘚/𝘯
Lá estava eu.
Chorando por ter acordado na minha CR...
De novo.
Era cansativo, não, não to falando que o shifiting é cansativo.
Cansativo era vc tentar, tentar, tentar. E sempre acordar na porra da CR.
...
Eu já tava com os olhos inchados de tanto chorar, rosto úmido por causa das lágrimas recente, ponta do nariz e as bochechas vermelhas, lábios vermelhos de tanto morder. E soluços pesados
Era uma mistura de raiva com tristeza.
Eu só queria ta perto dos meus meninos, sentir o abraço e beijo deles....
𝙌𝙪𝙚𝙗𝙧𝙖 𝙙𝙚 𝙩𝙚𝙢𝙥𝙤 | 02:02Sim... Dps de muito pensar, eu resolvi conversar com o universo, não sei se vai resolver, pois o universo faz as regras dele e tem o tempo dele
Me ajoelho como se fosse orar.
Sn: universo, sou eu de novo. Eu nunca deixaria o shifiting, vc sabe, foi ele que me salvou no meu pior momento... Mas, porfavor, eu necessito de ir pra minha realidade desejada... Ver meus garotos...
Dou um pequeno sorriso após a frase "meus garotos"
Sn: oh meus garotos... Sinto saudade mesmo não ter conseguido ver vcs... Ainda.
Me levanto e deito na cama, fechando os olhos.
𝙌𝙪𝙚𝙗𝙧𝙖 𝙙𝙚 𝙩𝙚𝙢𝙥𝙤.
Acordo com minha cama balançando. Porra, tem um furacão no meu quarto é?
Abro os olhos lentamente por conta da luz do dia, não lembro de ter deixado a janela aberta.
Olho ao redor e vejo que não é meu quarto.
Sm: como? - olho surpresa ao perceber que é o quarto que eu citei no meu script de Tokio Hotel.
Olho pra cima e vejo o Tom pulando na minha cama.
Tom: acorda mocréia, acorda mocréia... - fala "cantando"
Eu olhava espantada... Como??? Eu consegui???
Sério isso???AIII PORRA!
Sn: é... Eu... - deixo uma lágrima cair enquanto olho pro Tom
Vejo ele me olhar com uma cara surpresa.
Tom: calma S/n, vc ta chorando porque eu te chamei de mocréia? - ele fala se sentando do meu lado - vc é uma mocréia linda viu, não fica assim - limpa meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
★ ɪᴍᴀɢɪɴᴇs 𝐓𝐨𝐤𝐢𝐨 𝐇𝐨𝐭𝐞𝐥 ★
Fiksi Remaja~ 𝐀𝐪𝐮𝐢 𝐞𝐮 𝐯𝐨𝐮 𝐞𝐬𝐜𝐫𝐞𝐯𝐞𝐫 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐝𝐨 𝐓𝐨𝐤𝐢𝐨 𝐇𝐨𝐭𝐞𝐥! ~ 𝐏𝐞𝐝𝐢𝐝𝐨𝐬: ᴀʙᴇʀᴛᴏs - ғᴇᴄʜᴀᴅᴏs (✅) ( )