Sinopse: Onde Lewis Hamilton acorda ao lado da sua esposa e sua filhinha.
Emparelhamento: Lewis Hamilton x fem! reader.
Pedido: Leh_Dottes
Lewis Hamilton despertou lentamente ao sentir um raio de sol acariciar suavemente seu rosto. Os olhos sonolentos se abriram e, para sua alegria, encontrou-se deitado ao lado de sua amada esposa, S/N, e sua pequena filha Aurora. Um sorriso de felicidade iluminou seu rosto enquanto observava a cena adorável à sua frente.
S/N , com um brilho de amor em seus olhos, estava cuidadosamente alimentando sua filhinha, fazendo com que Lewis se sentisse grato por ter uma família tão incrível. A delicadeza com que S/N segurava a pequena colher, enquanto Aurora abria a boquinha ansiosa por cada colherada, era um verdadeiro espetáculo de afeto materno.
Sentindo-se invadido por uma onda de felicidade, Lewis aproximou-se das duas preciosidades de sua vida. Ele se inclinou suavemente e beijou o topo da cabeça de Aurora, respirando seu doce cheirinho de bebê. A pequena levantou os olhinhos e lançou um sorriso radiante para o pai, fazendo-o sentir seu coração derreter de amor.
S/N levantou os olhos para encontrar o olhar apaixonado de Lewis. Eles compartilharam um momento de conexão silenciosa, repleto de gratidão e amor. Lewis sabia que tinha encontrado sua alma gêmea em S/N e que a chegada de Aurora tinha dado um novo significado à sua vida.
Enquanto observava S/N e Aurora interagirem com tanta ternura, Lewis se encheu de determinação renovada. Ele sabia que seu sucesso nas corridas era importante, mas sua família era seu verdadeiro tesouro. Ele prometeu a si mesmo que continuaria a lutar não apenas nas pistas, mas também para garantir que sua esposa e filhinha tivessem uma vida repleta de amor, felicidade e oportunidades infinitas.
Com o coração transbordando de amor e aconchego, Lewis agradeceu silenciosamente por aquele momento precioso ao lado de sua esposa e filhinha. Ele sabia que, independentemente das vitórias nas corridas, eram esses momentos que verdadeiramente definiam sua vida e traziam alegria à sua alma.
E assim, abraçado às duas mulheres mais importantes de sua vida, Lewis Hamilton deu início a mais um dia repleto de amor, aventuras e felicidade em sua jornada como marido e pai.
Imagine de minha autoria.
378 palavras.