Depois que Zalazar e a bruxa foram mortos pelo arauto da entidade cósmica, o pingente negro que ele usava no peito se soltou de seu corpo, e caiu no chão. O pingente negro era na verdade um artefato mágico, que continha o poder do livro maldito e da alma de Zalazar. O pingente negro tinha uma vontade própria, e um objetivo: encontrar a Bruxa Branca.O pingente negro usou sua magia para abrir um portal para outro universo, um universo onde a Bruxa Branca ainda estava viva. O pingente negro entrou no portal, e deixou para trás o universo onde ele havia causado tanto sofrimento e destruição.O pingente negro chegou a um universo onde as coisas eram diferentes, mas também parecidas. Ele chegou a um universo onde a Bruxa Branca era uma estudante de magia, que vivia em uma cidade pacífica. Ele chegou a um universo onde Zalazar era um criminoso, que vivia nas ruas de uma cidade corrupta. Ele chegou a um universo onde eles nunca se conheceram, mas ainda se amavam.O pingente negro usou sua magia para se transformar em uma forma humana, uma forma que se parecia com Zalazar. Ele usou sua magia para se infiltrar na sociedade, e se aproximar da Bruxa Branca. Ele usou sua magia para conquistar seu coração, e fazê-la se apaixonar por ele.Ele usou sua magia para enganá-la.Ele não sabia que estava sendo observado por outra entidade cósmica, uma força benigna e antiga que habitava os espaços entre os mundos. Ele não sabia que essa entidade tinha um plano para ele, e que o usaria como peça em seu jogo. Ele não sabia que essa entidade queria o poder do bafo de dragão negro de Zalazar, e que o faria pagar um preço alto por ele.A entidade cósmica se comunicou com Zalazar em seus sonhos, e lhe ofereceu uma proposta. Ela lhe disse que sabia de seu amor pela Bruxa Branca, e que podia ajudá-lo a ficar com ela. Ela lhe disse que havia uma forma de trazê-la de volta à vida, mas que ele teria que fazer um sacrifício. Ela lhe disse que ele teria que usar seu bafo de dragão negro para destruir o pingente negro, e assim libertar sua alma.Zalazar aceitou a proposta, sem desconfiar das intenções da entidade cósmica. Ele confiou nela, como havia confiado na outra. Ele aceitou fazer o sacrifício, por amor à Bruxa Branca.Ele usou seu bafo de dragão negro.Ele abriu sua boca, e soltou um jato de ácido verde e fumegante, que atingiu o pingente negro em seu peito. Ele sentiu uma dor lancinante em seu coração, e uma sensação de vazio em sua alma. Ele viu o pingente negro se derreter, e liberar uma luz branca. Ele viu a alma da Bruxa Branca sair do pingente negro, e entrar em seu corpo.Ele viu seu rosto.Ela abriu seus olhos, e olhou para ele. Ela reconheceu aquele rosto. Era o rosto de seu amado, o homem que ela havia esperado por tanto tempo. Ela não sabia como ele havia chegado até ali, mas sabia que ele queria sua salvação.Ela sorriu para ele.Ela viveu.Zalazar sentiu uma alegria indescritível em seu coração, e uma paz infinita em sua alma. Ele sentiu que havia recuperado tudo o que lhe importava, e que havia encontrado sentido em sua vida. Ele sentiu que havia salvado a Bruxa Branca, e que merecia seu amor.Ele sorriu para ela.Ele morreu.