O Começo (Final?) - Capítulo 1

62 5 4
                                    

                     (Luz Noceda-POV)

3 semanas atrás...

Estou caminhando pela rua, para voltar para minha casa, saindo da casa da Willow, minha amiga. Passo por uma esquina e seis homens me olham, porém ignoro. Eles me abordam e pergunto:
—Em que posso ajudar?
Logo após isso, um deles me dá um soco, me fazendo cair no chão.
—EI, POR QUE VOCÊ FEZ ISSO?!—pergunto.
Eles começam a me chutar, socar, me enforcar e mais coisas, e começo a ficar sem ar quando um deles coloca todo o seu peso com o joelho na minha garganta. Grito por ajuda, porém ninguém aparece, e as únicas pessoas que passam apenas olham e vão embora. Meu coração para de bater, e fecho os olhos.

Acordo num lugar bem claro, e me levanto. Vejo a figura de um homem pardo dos cabelos cacheados, longos e bem escuros. Ele tem uma barba e roupas brancas com uma faixa vermelha. Ele diz:
—Seja vem-vinda! Lamento pelo o que aconteceu... Luz Noceda, eu sou Deus.
—Deus? Espera, eu morri?!?!—pergunto.
—Infelizmente sim. A sua morte foi injusta. Lhe darei duas opções.—ele fala.
—Quais?—pergunto me aproximando do homem alto.
—Ir para o céu, ter seu descanso e virar um anjo ou ir para o inferno, virar um demônio, buscar sua vingança e quem sabe fazer um trabalho para o Dia...—ele não termina, pois o interrompo.
—Eu quero minha vingança.—digo.
—Eu não terminei de falar!—Deus diz.
—Pra mim não importa o que vem depois, eu quero que a Odalia pague pelo o que fez...—falo.
—Ok... Satanás!!—Deus chama e o mesmo aparece.
—O que temos aqui?—ele pergunta.
—Ela escolheu a vingança. Sabe o que fazer.—Deus fala.
—Certo. Venha, minha pequena demônia!—Satanás diz.
—Como eu tenho que te chamar?—pergunto a ele.
—Satanás!—ele fala.

Chegamos no inferno, mas não vou para a parte dos escravos, vou para uma sala. Lá, ele faz um tipo de "magia", me transformando em um demônio. Ele diz me dando uma foice:
—Você receberá um treinamento, e depois vai ser enviada pra Terra para fazer três missões. Depois de completar essas três missões, poderá ter sua vingança, e pode fazê-la como quiser!
—Ok! Pra onde eu vou?—pergunto.
—Nossa demônia, Edalyn, fará isso para você.—ele diz e então entra uma demônia voando.
—Aqui estou eu!—ela fala.
—Edalyn! Você vai treinar essa garota.—Satanás fala.
—Vem comigo, criança.—Edalyn diz enquanto anda, e apenas a sigo.

Nós chegamos e então Edalyn diz o que fazer. Faço tudo e então ela me ensina a voar, usar poderes, etc...

Agora...

Estou na Terra novamente para fazer a última missão, e Satanás me deu informações sobre o que é. No Planeta Terra eu posso ficar invisível, e Eda me ensinou isso. Eu também posso me transformar num ser humano, mas ainda não aprendi isso, pois é muito difícil.

Entro na casa de um milionário tranquilamente pois sou invisível, e vou até ele. Empunho minha foice e fico visível para ele, então cravando a foice em seu coração. Não dá tempo de ele gritar ou sentir dor, e levo a alma dele sem me preocupar com o corpo, pois qualquer indício será de uma morte natural. Chego no julgamento final e a deixo a alma dele lá, e o resto é com Deus e Satanás.

—Como foi?—Eda pergunta.
—Foi fácil e rápido, não demorou nada!—digo.
—Olhe só, agora você pode fazer a sua vingança!!—ela diz.
—Verdade... Mas antes eu vou visitar a Amity!—digo e aceno para Eda, então indo para a Terra.

Apareço em seu quarto e a olho deitada em sua cama, abraçando seu travesseiro e chorando baixo. Ela não tem disposição para nada, só sai para ir á escola...
Me sento ao seu lado e a olho. Penso em ficar visível para Amity, mas tenho medo de ela ficar com medo de mim... Eu desisti três vezes, mas agora é a quarta vez, não tenho que desistir!
Fico visível para Amity, e logo ela sente um peso a mais na cama. Ela me olha e se senta, então se afastando.
—Q-Quem é você?!?!—ela pergunta.
—... Eu sou a Luz...—digo a olhando com meus olhos de esclera negra e íris dourada.
—Você se parece com ela, mas e esses chifres, esse rabo e essas asas enormes?—Amity questiona.
—Bom... É muita coisa pra contar, mas espero que você entenda...—digo e então começo a dizer tudo o que aconteceu em três semanas após minha morte.

—OI?! Calma, é muita coisa pra digerir!! Então você escolheu se vingar da minha mãe e virou o capeta?—ela pergunta e eu confirmo.
—Isso significa que você vai matar a minha mãe?—Amity pergunta novamente.
Assinto com a cabeça, e ela não sabe o que responder.
—Eehh... Posso te abraçar? Eu sinto a sua falta...—ela pergunta e assinto sorrindo, e 2 segundos depois ela já está em meus braços.
Ela me aperta um pouco e sinto minha roupa molhar com o choro de Amity, porém não me importo com isso e faço carinho em sua cabeça.
—Eu posso te falar uma coisa?—Amity pergunta.
—Claro.—digo.
—Eu... Eu te amava. E ainda te amo. Meu amor por você é maior que tudo, e digo: eu te amo, nunca parei e nem vou parar de amar.
—Uau...—sai apenas isso da minha boca, e coro.
Amity quer me beijar, e sei muito bem disso. Como sei? Sabendo, cacete!!! Não me faz pergunta difícil. Eu sei o que as pessoas querem, pensam e sentem, só isso, nada demais!
Ela estava se aproximando e coloca a mão em meu rosto. Quando estava prestes a me beijar, ouço um barulho de vidro quebrando e logo em seguida metal atingindo carne. Olho para baixo com Amity, e vejo que ela foi atingida por uma bala perdida.
—Amity, não!!!—digo e sou levada para o chão.
De repente, estou sentada em uma cadeira, e Eda está aqui.
—Precisam de você no juízo final, criança! Satanás e Deus estão ocupados demais e Jesus também, então ignoraram a lista de pessoas e escolheram você pro trampo porque você é rápida e direta, e tá uma fila enorme hoje.—ela fala.
—A-Ah... Ok...—digo suspirando e controlando o choro.
Vou até lá e pego os papéis, a pena e começo a decidir quem vai para o céu e quem vai para o inferno. A maioria das pessoas vão para o inferno. Essas pessoas tentam me questionar sem entender o motivo, porém não mudo a decisão.
—Próximo! Seja bem-vindo.—digo e vou lendo.
No final, vejo o nome de Amity escrito no papel e olho para frente com os olhos arregalados.
—Amity?!—pergunto.
—LUZ!!!—ela me abraça.
—Você morreu injustamente, então tem duas escolhas: ir para o céu, ter seu descanso e virar um anjo ou ir para o inferno, virar um demônio, buscar sua vingança e quem sabe fazer um trabalho para o Diabo.—digo.
—Bom... Eu quero a vingança. Quero me vingar da minha mãe e das pessoas que fizeram aquilo com você.—ela fala.
____________________________________________

Recados do autor:
É isso! Espero que estejam gostando dessa nova fanfic, e até o próximo capítulo!

"Vida" Infernal - LumityOnde histórias criam vida. Descubra agora