(Luz Noceda-POV)
Estou na Terra visitando Willow e Gus, mesmo que não eles não possam me ver. Essa hora eles estão na escola, então fui para lá. Me deparo com Willow sofrendo bullying por parte de Boscha, e fico a frente dela. Fico visível apenas para Boscha, e olho no fundo de sua alma com uma expressão séria. Ela olha para mim horrorizada, tanto por estar vendo um demônio em sua frente quanto pelo fato de eu me parecer muito com "o garoto que morreu na esquina de casa há um mês atrás".
Boscha se afasta e foge, e quando olho para Willow, ela está com uma expressão confusa. Willow dá de ombros e vai se encontrar com Gus, então começando a conversar. Fico visível apenas para eles dois, e falo:
—Bom dia, Willow e Gus!
—Bom dia, Luz!—eles respondem.
—Como vocês estão?—pergunto.
—Bem!... Espera, LUZ?!—Willow arregala os olhos ao me ver.
—Fala baixo.—digo.
Nós conversamos alegremente, e chega a hora de eu ir embora.(Quebra de tempo)
Ao chegar no inferno, todos estão comentando algo sobre o sumiço de Satanás, ou alguma coisa assim. Vou até Edalyn e pergunto:
—Eda, o que aconteceu? Tem muita gente comentando sobre.
—Satanás caiu, foi tirado do poder. Eu sei de tudo, e a pessoa que tomou o lugar dele foi Philip, um de seus ajudantes.—Eda fala.
—Caramba... E o que eles podem fazer?—pergunto.
—Nada.—ela diz.
—....—não digo nada e vou caminhando para casa.
Passo do lado do castelo de Satanás, e ouço uma voz me chamando da Torre. Voo até lá e então vejo que é Satanás. Ele está bem magro, com as costelas marcando na pele, e uma cara de quem não come faz dias.
—Luz!... Por favor... Tire Philip do poder!...—ele fala.
—Mas como??—pergunto.
—atravesse a parede e entre aqui. É uma coisa quase impossível de aprender, mas eu sei que você consegue.—ele diz, e então tento fazer o que ele disse.
Fecho os olhos e voo em direção à parede, e de repente eu estou dentro da cela de Satanás.
—Viu? Você conseguiu! Agora me dê uma mão...—ele pede, e então o faço.
Sinto uma sensação diferente no corpo, uma queimação... Satanás brilha com uma aura vermelha, e logo eu também tenho uma. Depois de um tempo curto, a aura de Satanás some, porém a minha aumenta.
—Eu te passei meus poderes... Vá, derrote-o...—Satanás fala já morrendo.
—Mas quem vai governar o inferno no seu lugar?—pergunto.
—Você saberá.—ele diz suas últimas palavras me entregando uma corrente com um pentagrama, e então morre.
Os mortos não podem morrer mais uma vez, como todos sabem, mas Satanás não era um morto. Espera, se ele não era um morto e morreu, ele voltará!! Mas e agora? O que eu faço? É, acho que voltar e pensar no que fazer para derrotar o Philip...Vejo um vulto, então saio da cela e vou para casa rapidamente. Entro e tranco a porta, então vendo Amity. A abraço e ficamos conversando sobre nosso dia, porém não conto para ela o que aconteceu naquela cela.
(Philip Wittenabe-POV)
Aquele garoto... O que ele fez com Satanás?! Preciso ir atrás dele!!
O sigo silenciosamente até sua casa, e então memorizo seu endereço para vir mais tarde.Ao voltar para o palácio, vou andando pelos corredores, e então vou à sala do trono. Hehe... Foi fácil enganar aquele chifrudo burro! Agora sou eu quem estou no poder. Eu mereço!! Eu devo estar aqui!!!
Me sento no trono e então dois guardas aparecem. Eles me falam a respeito do mundo humano. Tenho o plano perfeito... VOU TRAZER TODOS DAQUELE MUNDO MISERÁVEL PARA O INFERNO HAHAHAHA!!!!
CONTINUA...
____________________________________________Recados do autor:
Galera, desculpa o capítulo curto. Enfim, plano idiota vindo de alguém idiota!!
Espero que tenham gostado, e até o próximo capítulo!Fotinha da Amity pra quem queria KSKSK
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Vida" Infernal - Lumity
Fanfic⚠️O DESENHO DA CAPA É MEU⚠️ Pode conter: →Assuntos sérios ou sensíveis; →Palavrões; →Violação dos direitos humanos pois quem tá escrevendo sou eu(ironias a parte, pode ser uma tortura ler essa história); →Partes fortes. SINOPSE↓↓↓ Luz Noceda, morava...