Eu e Kocho estamos subindo a montanha para ir atrás da garota, no meio do caminho achamos algumas pegadas recentes, provavelmente eram dela, mas do lado tinha outras maiores. Aquilo confirmou o que já tínhamos certeza, que era que o "urso" se tratava de um demônio.
Continuamos subindo a montanha ate que vejo ela jogada no chão com o oni em cima dela, e ela segurando sua mordida com a espingarda.
Isso me faz me lembrar dos irmãos mas uma vez, mas eu já sabia que aquele demônio não seria piedoso nem com sua própria filha.
Chego correndo em direção ao oni e arranco seu braço para que ele saia de cima da garota, enquanto eu dou um fim no oni, Kocho cuida da menina.
- respiração da agua: primeira forma- Ichi no Kata: Minamo giri- corto o pescoço do oni com muita facilidade, pois ele foi transformado a pouco tempo.
Guardo minha katana, mas ao olhar para trás vejo a garota colocando sua espingarda em sua boca, e ela estava pronta para puchar o gatilho.
- KOCHO- grito desesperadamente e corro em direção da menina, mas percebo que não iria dar tempo de eu chegar.
Shinobu pula por cima da garota e tira a arma da mão dela.
- por que vocês não me deixam ir? Eu já perdi o meu pai e os meus amigos, por que eu não posso descansar?-a garota diz chorando
- vocês não sabem o que é passar por isso, então apenas me deixem ir- ela diz limpando as lagrimas.
Fica um total silencio por um tempo ate que eu quebro o silencio.
- Ele queria que você vivesse-digo olhando para o chao.
- o que? - ela olha para mim com os olhos cheios de lágrimas sem entender o que eu estava dizendo.
- quando ele se transformou em oni, e matou todos e deixou apenas você viva, foi para que você vivesse pelas pessoa que não conseguiram sair da lá. É isso o que nos caçadores fazemos, nos vivemos por aqueles que não estão mais aqui, e lutamos por aqueles que ainda estão, e é assim que a gente se mantém vivo- digo evitando contato visual com ela
Shinobu olha surpresa para mim, como se fosse impossível eu falar qualquer coisa que tenha mas de duas palavras, eu apenas olho para a garota que se mantem em silêncio e dou um suspiro.
- vamos kocho, a gente tem mais coisas para fazer- digo me virando para descer a montanha.
------------------Flash back-------------------
Tenho uns 10 anos, estou sentado na frente de Urokodaki.
- tomioka, você nunca pode deixar suas emoções transbordar, você sempre tem que ser calmo como uma maré baixa, e sempre deixar sua respiração suave.
-em hipótese alguma você pode se descontrola e deixar sua emoções tomarem conta de você , é assim que a maioria dos caçadores morrem.
----------------flash back off------------------
Eu e Kocho descemos a montanha e vamos até um restaurante para comer.
- eu não me dou bem com cachorros também, eu nunca gostei muito de animais peludos- kocho diz com seu típico sorriso, quebrando todo silencio enquanto ela espera sua comida chegar.
Fico um pouco confuso do por que ela esta tocando nesse assunto do nada, mas acho que ela só queria quebrar o gelo.
-hum- respondo enquanto olho para o chao.
-sabe Tomioka, eu sempre achei você arrogante e muito fechado, mas parece que você mudou- enquanto ela fala nossa comida chega e o garçom coloca na mesa.
-como assim- pergunto com um pouco de duvida.
- hoje você mostrou que se importa com os outros, do seu jeito, mas não deixa de se importar, acho que o que eu pensava estava errado- ela fala sorrindo enquanto olha para mim.
Lembro dos irmãos kamado, e como eu tomei uma decisão que nunca achei que tomaria.
-é... talvez eu tenha mudado- digo enquanto começo a comer e dou um sorriso de canto.
Kocho olha para mim e cora as bochechas.
-Tomioka você podia comer olhando para o outro lado por favor, desculpa-ela diz desviando o olhar de mim.
Fico meio perdido do porque ela pediu isso mas me viro para o Lado contrario dela, e fico pensando se eu disse ou fiz algo errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O falso hashira
Фанфикtomioka é um hashira solitario, que não se sente digno de estar no lugar onde esta, ele tem vários traumas do passado que se tornaram cicatriz mas uma pequena borboleta vai tentar cura-las ...