O orfanato

6 1 2
                                    

Após a mulher ir embora com a criança, eu e Rengoku já sabíamos aonde começar a procurar.

- Aquela mulher é bem esquisita, é bem provável que ela seja um oni- Diz Kyojuro.

- A aura dela é bem estranha então ela é uma grande suspeita, além de que é mais fácil se aproximar de crianças para se alimentar.

- Você acha melhor entrar de uma vez no orfanato ou ser mais discreto? 

- Ela parece já ter sentido que somos Hashiras, então não teria muito sentido a gente se passar por cidadãos comuns- Digo enquanto volto a andar em meio a multidão

- Você tem razão, agora que demos as caras bem provável que eles já saibam que vamos ataca-lo.

- Vamos esperar a madrugada, quando todas as crianças do orfanato estiverem dormindo, enquanto um tenta tirar o máximo de crianças de lá o outro segura os onis, não seria algo bom se as crianças estiverem no meio da luta- paro e olho para o Rengoku- melhor você tirar elas, já que consegue lidar melhor com crianças.

Rengoku me olha e pensa um pouco

- É.... Tem razão- ele percebe que era capaz das crianças se assustarem comigo.

Nós esperamos escurecer um pouco mas para dar tempo das crianças irem para a cama, aproveitamos esse tempo para analizar o casarão do orfanato. Quando finalmente chega a hora, eu entro pela janela do escritório e o Kyojuro pela janela do quarto das crianças.

Caminho pelo escritório sem ver ninguém nele, vejo alguns papéis na mesa e alguns armários com mais papéis de adoção, estranho o lugar estar tão quieto, mesmo que seja perto das 22h
É estranho ainda não ter ninguém esperando a gente depois de terem descoberto a nossa presença mais cedo.

Fico bastante desconfiado e lembro de algo importante.

- Se eu fosse um oni, eu preferia proteger minha comida ou ir atrás de um Hashira que com certeza é uma distração?- digo baixinho para mim mesmo até que me dou conta do porque não foram atrás de mim.

- Merda!

Saio correndo do escritório já sabendo que não era comigo que eles estavam preocupados, quando entro no quarto das crianças vejo rengoku tendo dificuldades enquanto luta com os dois onis que estão indo com força total, em circunstâncias normais rengoku conseguiria acabar com eles facilmente mas como tinha que cuidar para não ferir as crianças ele estava passando por maus bocados









Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O falso hashiraOnde histórias criam vida. Descubra agora