Faz um ano que eu encontrei aquela garota da montanha, nunca mais ouvi falar dela, mas espero que esteja bem.
Acordo e me levanto da cama, estendo ela e vou até o banheiro tomar banho, minha casa não é muito grande, mas também não é muito pequena, é apenas uma casa mediana com 1 quarto, sala, cozinha, banheiro, e o gramado do lado de fora que eu uso para treinar.
Saio do banheiro com a toalha na cintura e vou até meu quarto, visto a roupa dos caçadores e coloco meu haori por cima, pego a minha espada e coloco na cintura.
Vejo meu corvo pousando na janela, ele é bem velhinho, então me preocupo que algum dia eu esteja em batalha e ele faça alguma burrada.
- SENHOR TOMIOKA, SENHOR TOMIOKA , MESTRE UBUYASHIKI ESTA CHAMANDO, MESTRE U....
- ta bom eu já escutei- digo interrompendo ele antes que repita mais uma vez.
Saio da casa e tranco a porta.Vou andando em direção a central de caçadores
Passo pelos guardas que me dão bom dia, apenas aceno com a cabeça como resposta, vou até a sala do mestre e bato na porta.
- pode entrar- Ubuyashiki diz olhando para a porta.
Entro e me curvo na frente dele, mesmo que ele esteja perdendo a visão, ainda nos curvamos em sinal de respeito.
- o que o senhor queria me dizer mestre- falo me sentando na frente dele.
- um oni esta devorando todas as mulheres de um vilarejo, já mandamos vários caçadores para la mas todos morreram,
-quero que vocês entrem na vila sem chamar atenção, e mate o oni.
-vocês...?
-com licença mestre, desculpe pelo atrasado- diz a garota de cabelos preto com as pontas roxas enquanto se senta do meu lado.
- esta tudo bem, apenas chegue mais cedo da próxima vez.
-mestre desculpe a pergunta, mas para que ira 2 hashiras nessa missão?- pergunto com duvida enquanto olho para a garota.
- o oni só vai atrás de mulheres, então Kocho ira servir de isca, e ela também ajudara a mata-lo.
-ok
-estão liberados
Me levanto e vou até a saída da central e começo a caminhar ate a tal vila.
-ara ara Tomioka-San, parece que a gente ta junto de novo.
- é - olho para o rosto dela e ela parecia um pouco irritada, provavelmente pela minha resposta curta.
-----------------------------------------------------------
O caminho inteiro continuou um silencio, pelo menos da minha parte, já Shinobu estava sempre conversando mesmo que eu só respondesse "hum".
Chegamos na tal vila e vamos em busca de um hotel, achamos um e entramos.
- olá, identidade por favor.
- um quarto- digo entregando as identidades e o dinheiro.
- ok um quarto de casal- ela se levanta e pega a chave
- não, um quarto com duas camas de solteiro- dizia Kocho com um sorriso no rosto, mas dava para ver uma veia saltando de sua testa.
- ah perdão, me desculpe pelo erro - ela devolve a chave do quarto de casal e pega a outra.
- tudo bem- ela volta a ter uma expressão tranquila.
Pego a chave e subo para o segundo andar procurando o quarto, Kocho vai vindo logo atrás.
Acho o quarto e abro a porta, coloco minhas coisas do meu lado do quarto, e a Shinobu no lado dela.
- que cara é essa Tomioka-San- ela diz olhando para minha cara fechada enquanto tiro minha katana da mala- tava querendo dormir na mesma cama que eu né- ela diz sorrindo enquanto zoa com a minha cara.
- não viaja kocho- digo fechando mais ainda a cara enquanto coloco a katana em cima da cama.
- olha que milagre três palavras na mesma frase- ela continua tirando sarro. Eu apenas reviro os olhos e continuo a arrumar as coisas.
-----------------------------------------------------------
Olho no relógio de pêndulo e já são 12h
Como não fazemos a mínima ideia de onde esta e como é o demônio, decidimos procurar informação sobre ele de dia, e de noite caçar ele, como não sabemos quanto tempo vai durar decidimos pegar um hotel.
Termino de arrumar as coisas e pego minha espada.
- vamos dar uma volta na vila, para ver se alguém tem alguma informação sobre ele- digo olhando para Shinobu que esta colocando seu haori.
- vamos - ela pega sua katana e coloca na cintura, arrumando o haori por cima dela para ninguém ver.
Faço o mesmo para esconder minha katana e pego a chave do hotel e um pouco de dinheiro, saio do quarto e ela sai atrás, eu fecho a porta e desço as escadas até a recepção e deixo a chave com a moça.
Nos começamos a caminhar até o centro da cidadezinha procurando por alguém que saiba de algo
- e ai qual o plano?- ela me pergunta enquanto andamos no meio das pessoas.
- só ser direto e perguntar, a gente não pode perder tempo- digo olhando para frente.
- é serio isso? Você não sabe mesmo como socializar com as pessoas- ela fala olhando para mim e eu apenas reviro os olhos
Ela muda de caminho e vai até uma moça que esta vendendo flores.
- ola, pode me dar um buque de lírios brancos?
-claro senhorita- A moça fala se virando para pegar a flor que a garota desejava.
- a cidade esta meia estranha, quase não vejo mulheres nas ruas- Kocho lança a isca para a mulher pegar.
- depois de todos esses ataques, nenhuma quis sair de casa mais- ela fala se virando e colocando as flores no balcão- vai ficar 4000¥.
- você por acaso sabe o que esta atacando elas, e onde?- ela pergunta se fazendo de desentendida.
- alguns falam que são criaturas demoníacas, eu já acho que estamos pagando pelos nosso pecados- Kocho entrega o dinheiro e a mulher pega- falaram que viram ela na cachoeira que fica ao sul da vila.
- muito obrigado pelas flores, acho melhor eu evitar a parte ao sul- ela se despede com um aceno amigável enquanto vai ate mim.
- ela falou que ele foi visto em uma cachoeira ao sul- ela diz sussurrando enquanto da as flores para mim segurar.
- é serio isso Kocho?- digo me referindo a ela me usar de mula de carga.
- o que? Eu preciso das mão livres para lutar- ela diz com um sorriso sarcástico e eu apenas reviro os olhos de novo.
----------------------------------------------------------
O casal vai demorar alguns capítulos para ficar junto, já que eu odeio fanfic mal desenvolvida, onde no primeiro capitulo eles se conhece e no segundo já ta com fi, então provavelmente essa fanfic será um pouco longa.
----------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
O falso hashira
Fanfictiontomioka é um hashira solitario, que não se sente digno de estar no lugar onde esta, ele tem vários traumas do passado que se tornaram cicatriz mas uma pequena borboleta vai tentar cura-las ...