Chama Inapagavel

32 2 1
                                    

Estou andando até uma vila junto de um dos Hashiras, há indícios de que lá tem dois luas inferiores. Já foram mais de 60 caçadores atrás desses onis, como nenhum deles voltaram então todos foram considerados como mortos.

- Você acha que vai ser fácil essa missão?- Diz um homem de 1,77 com cabelos cor de fogo. O Hashiras da chama Kyojuro Rengoku.

-Não sei, talvez seja, já que em 3 semanas é a segunda aparição de luas contando com a do monte Natagumo- Digo com minha voz calma de sempre.

- É bem esquisito mesmo- Ele diz gritando para variar.

Nós continuamos andando em direção a vila que não estava muito longe dali

----------------------------------------------------------

Quando finalmente chegamos já é de noite, percebemos que a vila é de um tamanho médio mas também não é grande coisa, continuamos andando pelas ruas até que Rengoku decide pedir informações para uma mulher que estava deixando flores em um memorial.

- Ei você por acaso sabe de algo sobre os desaparecimentos recentes?

- Você é algum tipo de policial por acaso?

- Quase isso- Rengoku responde sorrindo.

Eu apenas fico do lado de Kyojuro sem participar da conversa

- A uns 3 meses atrás começou a desaparecer algumas pessoas como prostitutas ou moradores de rua, como eram pessoas "insignificantes" nós nem ligamos, mas há umas 3 semanas atrás começou a desaparecer jovens e crianças, a alguns dias minha irmã sumiu, geralmente quando alguém some, não demora muito tempo para que alguma parte da pessoa apareça na casa de seus familiares- A mulher diz enquanto termina de arrumar as flores do memorial.

- E tem alguma relação entre todos esses desaparecimentos- Pergunto quebrando meu silencio  fazendo com que Kyojuro e a moça olhem para mim.

- Bom... parte deles sumiam sem explicação- A moça se levanta e diz pensativa.

- Ah, entendi- Digo percebendo que não conseguimos muita coisa.

- Obrigado pelas informações- Rengoku a agradece e nós continuamos andando.

- Se começou a aumentar o caso de desaparecimentos a 3 semanas atrás, então foi no mesmo período que eu e Shinobu fomos atrás do lua inferior 6- Toco no assunto enquanto caminhamos entre as pessoas

- Faz até que bastante sentido eles começarem a aumentar as atividades depois de você ter matado um deles.

Uma criança passa correndo na nossa frente enquanto uma mulher o segue.

- Ei garotinho, você não deveria correr por ai- Rengoku diz um pouco abaixado para ficar na altura da criança enquanto eu seguro o braço dela.

- Ah, você esta ai. Vem vamos voltar  logo para o orfanato- A mulher pega na mão dele e sai andando, mas não sem antes olhar para nossos olhos

Quando ela olha para meus olhos sinto uma sensação esquisita, algo que até o Kyojuro sentiu, fazendo com que nossos olhos se entre olhassem.



O falso hashiraOnde histórias criam vida. Descubra agora