Sim, foi eu!

418 38 66
                                    

AVISO: aproveitem esse pequeno capítulo.
Ele está bem feliz graças a deus 😍

————————————————————🎵

Depois da conversa com Philza, Quackity não conseguiu dormir de noite pensando no que poderia falar e como aquilo afetaria sua relação com Cellbit, até agora todas as situações davam em brigas entre o Loiro e ele. Era sufocante, ele deveria ter pensado mil vezes antes de ter feito aquilo.

Sua melhor ideia até agora era: Fazer o plano que tinha dito a Cellbit e dizer a Roier que estava tentando ajudar o Loiro a perceber que ele ainda o amava mas estava preocupado com seu avô. Isso era o melhor até agora que pode planejar, apesar de ser algo bem meia boca era melhor do que nada.

Quackity pegou um frasco de comprimidos e colocou um em sua mão, precisava a qualquer custo dormir naquela noite e não pensar mais em nada. Daqui uma semana seria a festa junina e ele precisava descansar e ficar longe de qualquer problema.

~Quebra de tempo~

Finalmente era o dia da festa, ele estava nervoso. Não tinha ideia de o plano daria certo, na noite passada ele tinha conversado com Cellbit perguntando se estaria tudo certo e o loiro disse que sim. Quackity queria acima de tudo de volta a felicidade do casal então daria tudo de si mesmo que significasse perder um amigo... ou dois.

Ele não conseguia deixar de pensar nos dois e em como sua relação era importante, essa brigava estava lembrando-o de seu relacionamento abusivo. Seu ex adorava caçoar das conquistas ou de qualquer coisa que o moreno fazia, batia no mesmo e o obrigava a fazer coisas que não queria e nunca quis, isso lhe dava arrepios não desejava isso pra ninguém. Estava com medo de acabar se tornando como ele.

Tentou afastar todos os pensamentos ruins tomando um belo banho e se arrumando. A vestimenta da vez seria uma blusa xadrez azul escuro e uma calça jeans preta acompanhada de um allstar com a mesma coloração. Seu cabelo estava bagunçado, como sempre, esperava conseguir comprar um chapéu de palha na festa pra poder esconder a bagunça. Faltavam apenas 20 minutos para que a festa Junina começasse, deu os últimos ajustes na roupa e indo direto para a Favela.

Chegando lá podia-se ver várias bandeiras coloridas, cadeiras e alguns brinquedos espalhados pelo local. Era incrível, principalmente o cheiro que seria inesquecível de pipoca e alguma comida ou bebida que Quackity não conhecia. Tinha uma grande fogueira no meio da festa, não sabia ao certo para que ela servia mas achou incrível, combinava com o ambiente.

De longe podia ouvir Foolish gritando para que alguém o soltasse, "uma prisão?" pensou o moreno, essa cultura brasileira era engraçada. Do outro lado havia um bar e do outro uma tenda chamada "Marmita do Richas" e era de lá que vinha o cheiro bom. Quackity andou até lá vendo Richarlysson colocando pipocas em saquinhos coloridos.

-Olá Richarlysson, o que tem aí? Tem um cheiro específico que está me chamando a atenção.- O moreno se apoiou na bancada.

-PAI! quer dizer, meio pai. Aqui temos muitas comidas típicas, só estou terminando de ajeitar essas pipocas e vou deixar as comidas a mostra. Talvez o cheiro que esteja te chamando seja da pamonha ou do quentão.- O menor pega uma caneca com uma bebida quente e um saquinho fechado.

-Quentão?-Quackity pergunta dando um pequeno gole na bebida.- Ei, espera isso aqui é vinho quente? Por que tem o nome de Quentão?

-Ai eu já não sei mas tenho certeza que algum doido bebeu e gritou "Isso aqui tá quentão" aí o nome pegou.-Os dois riram da piada boba do menor.-Pa, vou indo tenho que dar conta dos correios elegantes, caso queira mandar uma mensagem romântica para alguém me chame viu?

Tudo por você [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora