AVISO: eu tive que mudar a cena do Abueloier para que encaixasse bem na história, então se verem alguma coisa nova é por isso. Perdão pelos erros ortográficos. Bom capítulo!
Roier estava pensativo após tudo aquilo que seu velho amigo havia lhe dito. Era de fato algo muito incomum para ter sido fruto de uma fofoca aumentada, ele precisava ter as provas por si só. Colocou um casaco e foi em direção ao castelo de Cellbit, tinha quase certeza que ele estaria lá.
O castelo era enorme com tons de preto e vermelho, o garoto sempre se perdia mas ultimamente parecia ter se acostumado.
-Pa Roier? tudo bem?- Disse Richarlyson, o filho adotivo de Cellbit.
-Está sim mi hijo, onde está seu pai?- Roier acariciou a cabeleira cacheada do menor.
-Ele tá lá em cima na sala de ritual, estamos terminando de decorar!- O garoto disse super animado.- Vem Pa, o pai Cellbit vai ficar feliz em te ver!
O menino pegou sua mãe e puxou ele até o andar de cima. Cellbit estava lá mexendo com uma... caveira? Para qualquer um seria uma cena esquisita mas para Roier que sabia (quase) tudo sobre o outro parecia ser algo normal.
-Gatinho?
-Guapito!! o que está fazendo aqui? achei que nos encontraríamos mais tarde, perdi o horário?-Cellbit largou a caveira e foi dar um selinho no noivo.
-Calma gatinho, você não perdeu hora não vim aqui só conversar contigo. Richas pode ir lá pro ateliê para eu e seu pai conversarmos?- Roier deu uma risadinha fraca.
Richas se despediu de ambos e foi para seu quartinho, Roier estava nervoso não queria ter aquela conversa mas também não queria se desprezar precisava se colocar em primeiro lugar pela primeira vez.
-O que houve guapito?-O loiro disse com um tom preocupado na voz.
-Eu.... Eu só queria te perguntar uma coisa que ouvi.-Sua garganta estava ficando cada vez mais seca "não quero saber se é verdade, só me diga que é mentira".
-Diga logo então, você está me assustando.
-Uma pessoa me disse que você fez algo de ruim contra meu avô, isso.... isso é verdade Cellbit?
O loiro não respondeu nada, desviou o olhar mas não parecia chateado só parecia .... pensativo. Roier estava ficando nervoso, ele talvez já sabia da resposta mas mesmo assim, precisava ouvir da boca dele.
-Eu.... Eu ia te contar.- Cellbit disse em voz baixa, porém alto o suficiente para que o outro ouvisse.
-Ai meu deus...- Roier deu alguns passos para trás, tudo começou a ficar turvo para ele, era a raiva tomando conta de si.
-ESPERA eu tenho motivos, deixe-me explicar por favor.- O Loiro colou a mão no ombro de seu noivo porém logo foi retirada pelo mesmo.
-Explicar o que Cellbit? você machucou meu avô, eu nem quero saber o que você fez com ele. Até eu saber como e onde ele está acabou tudo entre a gente, não me procure.
-Espera, por favor eu não fiz —
-PORRA CELLBIT ME DEIXA, VOCÊ QUER QUE EU FIQUE DO LADO DE ALGUÉM QUE MACHUCOU A MINHA FAMÍLIA? eu vou embora.
Roier saiu com passos pesados e repleto de raiva, não sabia se tinha feito o certo mas precisava conversar com seu avô primeiro. Enquanto saia podia ouvir Cellbit gritar atrás de si pedindo para que esperasse e o ouvisse. Nada importava para ele naquele momento.
Na visão de Cellbit ver a pessoa que amava saindo com ódio de si era extremamente doloroso, ele não tinha ideia de quem tinha contado aquilo mas passou uma informação completamente errada. O que realmente tinha acontecido era:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo por você [Em Revisão]
FanficQuackity queria amar, ele faria de tudo para conseguir sentir isso, nem que tivesse que deixar sua segunda personalidade tomar controle de só e fazer o que é necessário. [ESTA HISTÓRIA SÃO SOBRE OS >PERSONAGENSArtes: ? (peguei do pinterest) >Capa: e...