Agora que perdi, te quero de volta (1/2)

785 73 10
                                    

AVISO:Tô separando esse Cap em dois pq fiquei sem ideia pra próxima parte mas tenho uma noção, vou tentar escrever tudo e postar o quanto antes. Espero que gostem, lembrando que a FIC não é focada no shipp do Chaosduo mas sim no Quackity em si. beijos e aproveitem o capítulo!

—————————————————————🎵

É, não estava fácil. Estar apaixonado por alguém que agora você nunca mais poderia ter. Depois da briga Cellbit tentou pedir desculpas, o loiro até trouxe flores tentando ao máximo fazer com que o outro o perdoasse. Infelizmente Quackity não fez nada, não respondia apenas ignorava qualquer tipo de interação que o loiro tentava. Aquilo era doloroso mas ele sabia que era necessário para que não se machucasse mais.

Meses se passaram e chegou nos ouvidos de Quackity que Cellbit e Roier estavam saindo. Por mais que já tenha se passado meses ele não tinha conseguido superar os sentimentos pelo o outro. Ao receber a notícia durante uma conversa aleatória, o moreno sentiu como se o mundo estivesse voltando a ser como era antes, preto e branco. Phil, um homem de cabelos loiros, percebeu imediatamente a mudança de humor repentina do menor, depois que quase todos seguiram seus caminhos o loiro puxou o outro de canto e disse para segui-lo até sua casa.

-Tallulah e Chayane não estão dormindo? algum motivo em especial?- Disse Phil ao entrar na casa seguido de Quackity.

-Papai, a Tallulah teve um pesadelo.- Chayanne, um garotinho loiro, disse enquanto abraçava Tallulah, uma garotinha morena.

Tallulah lembrava muito Quackity de Wilbur, por algum motivo isso mexeu com ele o fazendo segurar o choro ou qualquer outro sentimento que estivesse se instalando dentro de seu peito. Porém, ver Philza cuidando das crianças lembrava-o muito de Tilin e a causa de sua morte, naquele ponto o moreno não conseguia mais se segurar, ele apenas se virou sem dizer nenhuma palavra e foi direto para a cozinha, deixando Phil sozinho com as crianças.

~Quebra de Tempo~

-Me diga o que diabos você está procurando.- Disse Phil com uma voz serena.

-Por que caralhos você não tem nenhuma bebida alcoólica? Aqui só tem suco e essa merda de saquê, isso nem é álcool direito.- Quackti disse com uma garrafa ja vazia de na mão.

-Primeiramente, eu sou responsável e cuido de crianças, segundo, o que houve pra você ficar com essa cara emburrada tão de repente?- O loiro rouba a garrafa das mãos do garoto- É por conta do Cellbit e do Roier?

-...O...O que?... não tem nada haver com eles é só.... cansaço... isso, só cansaço.-O moreno se sentou na cadeira mais próxima.

-Olhe nos meus olhos e diga que é mentira Quackity.-Philza se ajoelhou na frente do outro e lhe encarou seriamente.

Naquele instante os olhos de Quackity já estavam marejados, ele estava cansado de esconder o que estava sentindo mas também não podia simplesmente admitir, seria uma fraqueza. Pensando por outro lado, ele estaria conversando com Philza, um amigo antigo dele e praticamente uma figura paterna para ele, seria mais seguro confiar nele no que qualquer um naquela ilha.

-Phil... promete não me julgar tanto?- O loiro apenas acenou com a cabeça- Bom... eu... eu acho que estava apaixonado por Cellbit, me afastei por que pensava que se fizesse ele sentir algo por mim poderia correr o risco de perdê-lo, não que eu ache que um dia ele sentiria algo por mim mas ainda sim, se tivesse uma oportunidade eu teria que acabar com ela no mesmo momento. Eu não sei Phil... eu queria ter o que eles tem, queria ser amado. Sinto saudades da Tilin, ver os outros cuidando das crianças me faz pensar o pessimo pai que fui pra ela, acho que se eu não tivesse entrado em algum tipo de tristeza profunda ela não teria morrido. Falando em tristeza, a Tallulah me lembra muito o Will... Sinto saudades dele, eu amei ele por tanto tempo e nem foi recíproco direito mas ainda sim... era bom amá-lo.

A esse ponto Quackity já estava chorando sem parar, mal percebeu o momento em que Philza lhe abraçou só sabia que dizer tudo aquilo em voz alta havia sido um alívio, se sentia leve mas ainda triste.

-Olha, uma coisa é certa, Willbur nunca disse que não sentia nada por você também. Você pode ter sido um pessimo pai mas não deixou de ser a felicidade dos outros, todos adoram você não tem por que se prender a alguém como ele. Agora tenho uma pergunta... Já pensou que sua "paixão" por Cellbit não fosse por causa que ele te lembra o Will?- O loiro se levantou e foi preparar algo para comer.

Quackity ficou sem palavras "será mesmo que eu me apaixonei por cellbit apenas porque ele me lembro o .... will?". Claro ele sentia ciúmes do que não tinha mas isso não significava que ele estava apaixonado por alguém que lembrava a sua última paixão, isso era... preocupante. Ele ficou pensando em silêncio em como tudo aquilo fazia sentido, ele nunca deixou de estar apaixonado por Willbur isso era certeza mas percebeu que não estava apaixonado por Cellbit, mas sim procurando alguém para tapar aquele buraco vazio em seu peito.

continua...:]

Tudo por você [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora