O fim da nossa sinfonia

452 36 9
                                    

Quackity e Wilbur estavam correndo para a montanha mais próxima que encontraram, por sorte nenhum dos ursos brancos haviam lhe encontrado ainda. No topo da colina tentaram procurar por algum sinal de civilização ou algo do gênero porém tudo que viram foram árvores e riachos, seria um lugar muito bonito se eles não estivessem fugindo.

-Então, tá vendo alguma coisa de útil?-O mais alto perguntou.

-Nada... talvez devêssemos andar por mais alguns minutos só por precaução e aí acampamos por ali. Se dermos sorte de acordar podemos continuar.

-Nenhum de seus amigos vai vir atrás de você? deveríamos ficar em algum lugar que eles possam nos ver ou algo assim.

-Wilbur, não tenho certeza se eles conseguirão nos achar. Sei que Jaiden me ajudou a enfraquecer ElQuackity agora como ela soube disso eu não sei.-Quackity começou a caminhar descendo o morro.

-ElQuackity? de quem diabos é esse 'code nome'?-Wilbur questiona também descendo.

-A sim.... é uma história complicada.-Pigarreando o moreno continuou.-Lembra mais ou menos na época que... Jschlat... morreu?-Lutou internamente para dizer o nome de seu ex.

-Aquele merda que roubou minha nação? lembro.

-Então, mais ou menos naquela época eu e ele tínhamos um caso... creio que quase todos sabiam disso. Enfim, ele era bem abusivo comigo fazia coisas que nem gosto de mencionar em voz alta, o ponto de eu te contar tudo isso é: Nessa época eu desenvolvi algum tipo de trauma e acabei adquirindo uma nova personalidade, esse ElQuackity é a minha segunda personalidade.

-QUE? mas o que?

-Pois é.-Quackity sorriu fraco.-Ele tomou posse do meu corpo e fez um monte de coisa, Las Nevadas foi coisa dele, não minha.

-Você não lembra de nada de Las Nevadas??

-Lembro bem pouquinho. Tudo que eu sei foi que ele me escreveu num caderno o que aconteceu enquanto eu tava "dormindo".  Inclusive me perdoe pela confusão que eu... quer dizer ele fez, eu nunca quis ser seu inimigo.

-Tá tudo bem... Eu não sabia disso, achei que você tinha enlouquecido.

-Eu tive que manter a fama de louco depois que ele deixou de ter o controle, não podia arriscar perder tudo e sofrer de novo.

Wilbur parou fazendo com que Quackity também parasse e olhasse para ele confuso, o mais alto chegou mais perto e o abraçou fazendo um pequeno carinho em sua cabeça. O mexicano sentiu seu rosto esquentar, ele ainda tinha sentimentos pelo homem porém com a confusão toda acabou se esquecendo disso.

-Vamos ficar por aqui pode ser? estou cansado.-Wilbur disse se desfazendo do abraço.

-Certo... vamos tentar fazer uma fogueira.

O mais alto concordou e foi ajudá-lo. Mais tarde os dois estavam sentados em volta da fogueira conversando novamente sobre as histórias que aconteceram durante o sumiço de Wilbur, eles estavam felizes juntos ali.

-Espero conseguir chegar perto de alguma civilização.-O mais baixo disse.

-Vamos conseguir Big Q.

-Senti sua falta sabia?

-Eu também... seu gay.

Ambos riram, ficaram ali conversando por mais um tempinho e logo adormeceram. Enquanto isso todos da ilha, exceto Jaiden,Philza e Felps que ficaram para cuidar dos ovos, todo o resto estava a sua procura, dessa vez os ovos não foram pois ninguém ali sabia o que poderiam ver, afinal estavam mexendo com a federação. Todos bem equipados e Max com seu celular conectado ao sistema da Sofia, nele continha as coordenadas de onde eles estariam.

Tudo por você [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora