Não era pra ter sido desse jeito.

487 38 33
                                    

Roier estava nervoso, não estava pensando direito no que iria fazer até por que enquanto caminhava foi parar bem na frente da casa de Quackity, queria que seu velho amigo ficasse em seu lado.

-QUACKITY VOCÊ ESTAVA CERTO- Roier gritava abrindo as portas.

O moreno estava dormindo com várias garrafas em volta dele, acordou num pulo derrubando todas elas. A casa de Quackity estava uma bagunça como se estivesse praticamente abandonada, para alcançar o outro Roier teve que passar por pilhas de garrafas e embalagens seja lá do que forem.

-Porra... O que aconteceu com sua casa cabron? Tá cheirando bosta aqui.-Roier falava com uma voz engraçada devido ao fato de ter tampado seu nariz.

-Eu... Ah perdão, sabe a depressão é uma coisa difícil de se lidar hahaha, o que houve por que entrou gritando do nada?

-Primeiro é 13:45 da tarde não sei por que diabos ainda tá dormindo, segundo.... Você estava certo Cellbit fez coisas ruins com meu avô-Os olhos do outro se encheriam de lágrimas enquanto os de Quackity apresentava  uma imensa felicidade.

-Sério?... e... O que ele fez com seu avô? foi muito ruim? vocês ainda estão juntos?-Quackity perguntava animado porém tentando esconder com um tom preocupado na voz.

-Não cheguei a perguntar muito os detalhes só tive minha confirmação pelas atitudes dele, e não, não estamos mais junto.-Roier afundou seu rosto entre as mãos.-Até pelo menos saber onde meu avô está e como ele está, depois eu penso no que fazer.

Quackity se animou de mais que deu até um gritinho baixo, Roier olhou estranho porém ignorou pensando que fosse apenas uma reação assustada do outro. Finalmente o moreno poderia ter o que queria, ele tinha certeza que dessa vez daria certo.

-Olha, eu sei que não contei muita coisa mas eu preciso falar com a Jaiden, você não tem experiência com essas situações ela vai saber me ajudar. Obrigado por ter me contado, isso muda tudo o que eu pensava sobre ele.-Roier botou o capuz do moletom e pós a andar.

O moreno ainda permanecia imóvel, milhões e milhões de pensamentos estavam passando pela sua cabeça nesse exato momento, ele queria pensar em uma maneira de se aproximar de Cellbit sem que Roier estranhasse muito. Quackity sentiu um pico de energia e limpo a casa inteira, "vai que preciso trazer ele aqui, nunca se sabe" pensou ele.

Depois de horas limpando o lixão que chamava de casa, o moreno decidiu dar uma volta, estava se sentindo bem e alegre. Aquela sensação era incrível só tinha sentido isso com... Wilbur. "Merda por que tô pensando nele ainda??" Ele ficou com raiva de si mesmo, não era momento de pensar no passado e sim no futuro que estava por vir.

Quackity passou no bar da favela para tomar um drink, ele tinha que comemorar aquela situação, a única coisa que não esperava ver naquele momento era Cellbit chorando enquanto bebia. Pac estava ao seu lado e Mike estava servindo mais um copo de alguma bebida.

-O que eu fiz de errado? eu não queria fazer nada com aquele velho maldito.- O loiro dizia com uma voz embreagada.-PAC ME AJUDA EU AMO AQUELE HOMEM.-Segurando os ombros de Pac ele começou a chorar.

-Ah... Oi Quackity, desculpa cara aqui não está aberto tivemos uma emergência familiar.-Mike disse no mesmo instante que Quackity entrou no campo de visão.

-QUACKITY??? AMIGO EU FODI COM TUDO ME AJUDA QUACKITY.-Cellbit se levantou cambaleando indo abraçar o outro.

-Ei calma, o que houve?-Ele abraçou de volta fazendo um pequeno carinho nas costas do outro.-Quer conversar sobre?

-NÃO EU SÓ QUERO SUMIR.-Choramingava cellbit.

Quackity não se sentia mais bem, muito pelo contrário se sentia mal por causar aquele sofrimento ao loiro chorão a sua frente ele sabia melhor do que ninguém o que era sofrer por amor ou ser rejeitado. Porém isso era a oportunidade perfeita para conquistar Cellbit, seu um amigo e quem sabe algo mais depois. O moreno pensava muito enquanto ouvia o outro desabafar, será que ele deveria fazer o que estava pensando ou não?

Tudo por você [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora