AVISO:
Quis postar esse capítulo primeiro por que eu simplesmente entrei num conflito de ideias em relação a SS de 4Halo.Me perdoem mas vai demorar um pouco essa side story, quero trazer a melhor "one-shot" de 4Halo pra vocês.
Aaaa, meus pronomes são Ela/Dela tá? vi algumas pessoas não sabendo como se referir a mim então tá aí! Não me sentirei ofendida se me referirem como Ele/Dele então não se preocupem!
Um beijo, aproveitem o capítulo💕
———-/////———-????????-/-/——////-???
ElQuackity estava junto da federação, todos na ilha sabiam disso. No dia do casamento de Cellbit e Roier ele explodiu tudo, por sorte ninguém foi atingido e isso foi a comprovação para o loiro de que precisava impedir o outro. Contou para todos que faziam parte da Ordo Theoritas o que realmente estava acontecendo e pediu para que seu marido o ajudasse a encontrar uma forma de trazer o Quackity de volta sem que precisasse da "Chave Fraca".
Forever, Bad Boy, Etoiles,Pac e Mike tinham se responsabilizado em proteger os ovos e fornecer proteção a todos caso ElQuackity decida atacar de surpresa algum deles. Philza, Cellbit e Roier embarcaram na busca de uma maneira de trazer o moreno de volta juntos. Max estava tentando localizar a base da Federação com ajuda de seu supercomputador, Sofia. Os que não tinham posição física se propuseram a ajudar no que dava.
Todos estavam se ajudando para que trazer o amigo de volta. Enquanto todos quebravam a cabeça ElQuackity estava em uma reunião com os Cucuruchos sobre o que iriam fazer, o moreno estava seguindo seu plano de roubar todo o poder para si e agora estava na hora de agir. Tinha uma certa confiança de todos aqueles ursos e já possuía acesso a várias áreas daquele grande escritório, estava tudo dando certo só precisava que eles se ocupassem com alguma coisa para que ele pudesse se esgueirar.
-Iremos fazer o seguinte, na próxima semana daremos uma missão para Jaiden.Ela terá que acionar o timer, apenas ela vai conseguir após coletar tudo o que pedimos a ela.
-De acordo, Jaiden está sendo uma boa espiã até o momento.
-Senhor Quackity, está incomodado?-O urso que sentava na ponta da mesa questionou.
-Estou apenas me sentindo claustrofóbico, gostaria de pegar um ar. Tenho permissão?-O moreno respondeu.
-Permissão concebida. Daqui vinte minutos teremos outra reunião para falarmos sobre como podemos aperfeiçoar a ilha, não se atrase.
ElQuackity acenou com a cabeça e saiu da sala indo em direção ao banheiro. Branco definitivamente não era sua cor favorita, se um dia foi agora não era mais, tudo naquele lugar era branco até os talheres, as camas, a maioria da comida, tudo. Era irritante ver tanta coisa arrumada milimetricamente, as vezes passava a grande vontade de deixar torto por alguns centímetros para ver a reação de todos.
O moreno fez suas necessidades e se olhou no espelho, precisava cortar o cabelo aquilo deixava-o menos atraente. Olhou o relógio e viu que faltava mais de quinze minutos para a próxima reunião então decidiu passear pelo lugar.
A cada sala que passava sentia como se estivesse parado era tudo igual, exceto por duas salas. Uma delas ficava totalmente fechada por persianas azul claro trancada por uma porta com senha. A outra ficava exposta porém tinha uma porta com tranca, o que a fazia diferente das outras era uma porta dentro dela que também possuía tranca.
Aquelas duas salas em específico chamavam muito a atenção do moreno, ele já tinha pensado numa maneira de entrar na sala exposta mas não sabia como conseguiria entrar na outra. Pensou em dar uma pequena olhada na que ele já sabia como invadir, uma vez viu um dos ursos colocar a senha enquanto carregava uma pilha de explosivos para fora do prédio então já teria a primeira parte pronta.
Olhou para os lados para ver se não tinha ninguém e digitou a senha, estava correto. Não sabia a senha da próxima porta mas esperava encontrar a senha ali mesmo. Checou o relógio novamente e faltavam désseis minutos, então provavelmente estariam na reunião ainda. Entrou na sala discreto e começou a vasculhar.
A sala era muito organizado, possuía vários livros que falavam sobre experimentos e vários outros sobre como alcançar a perfeição ou algo assim. Um dos livros chamava muito a atenção, caminhou em direção a ele e tentou puxar como se fosse uma alavanca porém estava completamente errado, aquilo já era uma porta, ou melhor, um cofre. Não possuía senha nenhuma então apenas abriu o mesmo achando um pequeno papel que dizia uma senha.
"Como é possível aqueles que buscam a perfeição não guardar a própria senha." O moreno disse mentalmente esboçando um pequeno sorriso. Colocou o livro-cofre junto com a senha de volta no lugar e se dirigiu a outra porta. Checou mais uma vez o relógio e viu que faltava dez minutos, para que não se esquecesse do horário colocou um alarme e digitou a senha na porta logo em seguida entrando.
O lugar era quieto como se tivesse uma proteção contra ruídos, um corredor enorme estava a sua frente parecia nunca mais ter fim. Caminhou por aquele lugar chegando até uma divisão de três outros túneis. O da direita tinha uma placa escrita "arquivos" o do meio dizia "armazém" e por último a da esquerda dizia "cameras". Aparentemente aquele lugar era a central de controle daqueles ursos.
ElQuackity decidiu ir para os arquivos primeiro. Após atravessar mais um grande corredor chegou a um lugar imenso cheio de caixas organizadas por dias e letras. Não fazia ideia de como aquela organização funcionava podem foi na que tinha a data mais recente antes que entrar na federação. Passou o olho por cima de todas as caixas olhando diversos arquivos de ações que a própria federação havia feito.
Enquanto olhava uma caixa escrita "eleições" viu um nome que lhe chamou a atenção. estava na caixão ao lado que dizia "experimentos?". "Por que diabos teria uma interrogação nessa caixa?" questionou mentalmente o moreno. Largou os arquivos que estava lendo e foi em direção aquela caixa vasculhando os papéis.
-Puta merda...-ElQuackity estremeceu.
O maior arquivo presente tinha o nome de "Wilbur", aquilo fez o moreno se contorcer e largar a caixa. Não podia mais ver aquilo antes que perdesse o controle de si mesmo, sabia o poder que esse nome tinha sobre Quackity e não o deixaria tomar o poder até que pudesse ter controle de toda a federação.
O moreno correu em direção a saída, agora definitivamente precisava de ar fresco antes que o ser dentro de si despertasse e tomasse controle daquele corpo. Se assustou no momento em que estava perto da porta por havia um dos ursos mexendo no computador, sua sorte era que ele estava de fones pois iria perceber a presença do moreno não só por estar hiperventilando mas também pelo seu relógio tocar naquele exato momento.
Elquackity desligou o mais rápido que pode e ficou calado até que o urso finalmente saísse da sala. Demorou um pouco porém ele saiu, checou o relógio e estava atrasado por 2 minutos. Correu para fora da sala indo direto para a sala de reuniões onde se encontravam todos os mesmo cucuruchos de antes.
-Está atrasado.-O mesmo urso de antes lhe disse com a voz robótica.
-Perdão, esse lugar é enorme e acabei me perdendo. Uma hora eu aprendo esses caminhos de cor.-Disse com uma voz cansada.
-O senhor correu?
-Claro, não queria chegar atrasado aqui depois da vergonha de me perder nesse lugar.-Ele sorriu fraco.
-Está suado, depois da reunião será liberado para o banho. Espero que saia impecável. A propósito, quando vai começar a vestir as roupas que lhe dei? Branco combinaria contigo.
-Irei colocá-la após o banho não se preocupe.
O urso acenou com a cabeça e começou a falar todos os erros apontados na ilha não só pelos habitantes mas pelos próprios cucuruchos. O moreno não conseguiu pensar em nada com a confusão em sua mente, ele estava enfraquecendo precisava se fortalecer novamente antes que Quackity tomasse o controle, caso contrário estaria fodido.
NOTAS:
Suspense.........Antes de irem me digam como vocês imaginam o BadBoy pq sério, não sei se descrevo ele humanamente ou como a própria skin dele no Mine.
Um beijo meus amores! durmam bem💕🤓☝️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo por você [Em Revisão]
FanficQuackity queria amar, ele faria de tudo para conseguir sentir isso, nem que tivesse que deixar sua segunda personalidade tomar controle de só e fazer o que é necessário. [ESTA HISTÓRIA SÃO SOBRE OS >PERSONAGENSArtes: ? (peguei do pinterest) >Capa: e...