Malina Jones
Meu nome é malina, Malina Jones eu tenho 16 anos e me mudei hoje para Atlanta, eu morava no Brasil. Aqui até que é bem calmo.
Desço a escada da casa correndo, a casa é bem grande diferente da do Brasil, não era pequena mas em comparação a essa.
Chego na sala e pulo no sofá.
- Malina Jones eu já falei para não pular no sofá - minha mãe grita de sei lá onde.
- desculpa mãe - grito de volta - oi pai
- oi filha - ele diz sorrindo
- não disse que iria sair para procurar uma escola nova? - pergunto franzindo o cenho.
- sim e eu vou, só estou esperando sua mãe que demora um ano pra se arrumar - ele grita a última parte.
- eu já estou aqui, não precisa gritar - minha mãe diz entrando na sala.
eles se despedem e saem.
Que ótimo não tem nada para fazer.
penso enquanto olho para caixa de som em cima da mesa. JÁ SEI.subo a escada correndo atrás de um biquíni, no meio da bagunça que estava o meu quarto.
acho um azul visto no corpo, e desço a escada correndo em direção a parte de trás da casa onde ficava a piscina.
...
- IGUAL A VOCÊ EU SEI QUE NÃO TEM DE ZERO A DEZ TE DOU NOT- sou interrompida por alguém.
olho para cima vendo um garoto de cabelos escuros, olhos um pouco claros e a cara amassada de sono.
- perdeu alguma coisa aqui? - pergunto
- SIM, o meu sono por causa de uma vizinha que está com o som no último volume, com uma música que eu não entendo uma palavra - o garoto fala cruzando os braços e me olhando de cara emburrada.
- desculpa, esqueci que não estou no Brasil - falo coçando a nuca.
- você tá com piolho? - ele pergunta irônico.
- vai se ferrar - saio de lá entrando em casa.
...
Já era 19:00 da noite, meus pais não tinham chego então resolvi ver um filme.
fiz pipoca, peguei uma lata de refrigerante e subi correndo para o quarto.
Entrei, liguei o ar-condicionado e fui para de baixo da coberta.
liguei a tv e coloquei enrolados para assistir.
...
eu acabei dormindo durante o filme.
só senti o balde de pipoca sendo tirado dos meus braços e um beijo depositado na minha testa.
estava tão cansada que nem tive forças para abrir os olhos.Primeiro capítulo de love story<3
Desculpe qualquer erro.
Até o próximo cap.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Story - Jaden Walton
FanficMalina Jones - uma garota brasileira de 16 anos se muda para Atlanta - Geórgia. Será que ela estava preparada para uma mudança assim? Será que estava prepara para viver uma história de amor? Jaden Walton - um garoto de 16 anos que joga baseball, co...