MALINA JONES
Rio de janeiro, BrasilESTAMOS no voo indo para o Brasil, eu estou sentada no lado da janela e Jaden ao meu lado.
Atrás está Jolie e Javon, minha mãe e Jayla, tia Jessi e o dae estão em uma poltrona um pouco longe....
Dormimos praticamente o voo inteiro, acordamos agora que o avião pousou.
Pedimos um táxi e logo estávamos no hotel.
Pegamos as chaves do nossos quartos.Eu vou ficar com a Jayla e a jolie, javon com o jaden, tia jessi e o dae, minha mãe vai ficar sozinha.
A viajem foi longa então só tomamos banho, comemos algo e fomos dormir de tão cansados.
...
Acordei sentindo alguém me sacudir, abro os olhos vendo Jayla.
- até que enfim né, tô tentando te acordar um tempão - a mesma para de me sacudir.
- Sorry Jayla, eu estou cansada - só agora reparei em sua roupa, ela está com um biquíni branco e um shorts jeans - pra onde você vai assim?
- onde eu vou não, onde nós vamos - ela fala me levantando da cama - vamos para praia, vai tomar banho logo estão esperando a gente para tomar café.
Fiz minha higiene, tomei banho e vesti um biquíni e um shorts jeans.
Roupa da malina
Eu e Jayla descemos para tomar café encontrando os outros.
...
Agora estamos chegando na praia, alugamos umas cadeiras de praia e um guarda sol.
- Malimali pode ir na água comigo - dae pergunta porém sou interrompida quando eu ia responder.
- seu cabeçudo cadê o ib do meu apelido? - quem é mais criança jaden ou daelo?
- para de implicar com ele jaden, vamos dae - pego na mão do menino e fomos em direção a água.
...
Já estamos no hotel, são 18:00 horas e estamos saindo pra andar por aí.
Falei para o jaden que iríamos tomar açaí e agora ele está perturbando.
Achamos uma lanchonete que vende um açaí maravilhoso, eu amo açaí é simplesmente perfeito.
Só estava eu, Jayla, jaden, Jolie e javon. Minha mãe, a tia jessi e o dae saíram pra não sei onde.
Saímos da lanchonete depois de ter pago, lá estava cheios de fãs dos meninos e da Jayla.
Eu e Jaden estamos sentados no balanço de um parquinho que achamos.
- ei, estamos indo embora, vão ficar aí? - Jayla fala de longe junto com Jolie e Javon.
Eu e Jaden assentimos com a cabeça e logo eles saíram.
Ficamos conversando, até que começou a chover.
Jaden sorriu se levantando, lá vem.- vamos dançar na chuva - ele estendeu a mão e eu o encarei, mas logo cedi pegando em sua mão.
O mesmo segurou minha cintura com uma de suas mãos e a outra ele pegou em minha mão.
Qualquer um que passasse aqui iria nos achar malucos, mas era bom.
Encostei minha cabeça em seu ombro.
logo a música dandelions se passou em minha cabeça e eu comecei a cantar.
- 'Cause I'm in a field of dandelions
Wishing on every one that you'll be mine, mine - canto e Jaden sorri- And I see forever in your eyes
I feel okay when I see you smile, smile - ele canta baixinho e eu me lembro de quando ele falou que o meu sorriso era lindo, me fazendo sorrir- Wishing on dandelions all of the time
Praying to God that one day you'll be mine- Wishing on dandelions all of the time
- all of the time - encerro a parte da música levantando minha cabeça de seu ombro
A chuva caindo, a música ainda tocando em nossos pensamentos, nossos rostos próximo, o coração acelerado e eu sentia cada vez mais sua respiração próxima da minha.
Ele pegou delicadamente em meu rosto e finalmente.
Jaden tinha me beijado, era um beijo que parecia que tinhamos esperado muito tempo para acontecer.
Era perfeito e tudo se encaixava.
Nos separamos por falta de ar e sorrimos um para o outro.
Ele entrelaçou nossas mãos e saímos correndo enquanto damos risada em direção ao hotel.
...
Na noite passada eu fui dormir sorrindo, como nunca sorri na vida.
Eu nem contei nada para as meninas elas estavam dormindo.
Capítulo bem curtinho.
O beijo veio aí, gostaram?
Se puderem comentar nos capítulos vai ser bem legal.
Até o próximo capítulo, kisses kisses😽
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Story - Jaden Walton
FanfictionMalina Jones - uma garota brasileira de 16 anos se muda para Atlanta - Geórgia. Será que ela estava preparada para uma mudança assim? Será que estava prepara para viver uma história de amor? Jaden Walton - um garoto de 16 anos que joga baseball, co...