Aula de matemática🥀

1K 68 3
                                    

MALINA JONESAtlanta, Geórgia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MALINA JONES
Atlanta, Geórgia.

UMA semana se passou desde que eu conheci o pessoal e hoje é o meu primeiro dia de aula.

Espero que não aconteça nenhuma tragédia.

Eu combinei de ir com a Jayla e os gêmeos para escola, meus pais já tinham ido trabalhar.

Saio de casa assim que escuto a buzina do lado de fora, vendo Jayla e kylee na frente e os gêmeos atrás.

- bom dia gente linda - falo me sentando ao lado do jaden.

Todos respondem menos jaden que tava parado olhando para o nada.

O mesmo me olha e diz:

- Você só come maçã verde?

- sim e bom dia para você também - falo dando um tapa na cabeça dele e ele revira os olhos.

...

Já tínhamos chego na escola.

Kylee e Jayla foram para suas salas e eu, jaden e javon fomos para a nossa.

Eu e Jaden nos sentamos lá no fundo em dupla, fazendo javon sentar no único lugar que sobrou.

No meio da sala ao lado de sua grande amiga, Jolie.

Esses dois vivem um enemies to lovers.

...

A aula tava um saco, jaden estava deitado com a cabeça no meu ombro enquanto brincava com meu cabelo.

- jaden - sussurro

- oi - ele fala no mesmo tom

- será que tem como a gente fugir dessa aula de matemática - resmungo

- é pra já - o mesmo sorri

- Será que os bonitos aí do fundo querem compartilhar a conversa com a gente? - o professor pergunta.

- obrigada pelo elogio, eu sei que sou lindo - jaden debocha e eu dou um belisco seu braço.

- aí maluca - ele passa a mão no braço

- bom, eu tenho que ir na diretoria se comportem - o professor fala e sai da sala.

Depois de um minutinho a sala tava uma bagunça.

- Nossa hora de brilhar - jaden fala me puxando, com nossas mochilas.

...

Eu e Jaden estávamos correndo pela rua, tínhamos fugido da escola.

Paramos de correr quando chegamos em uma praça, que não tinha ninguém.

Jaden se sentou na grama e eu me sentei ao seu lado.

Ficamos um tempão em silêncio, não era um silêncio desconfortável ao contrário, era bom.

Por mais que jaden fosse uma criança apocalíptica na vida, a companhia dele era boa, eu me sentia confortável perto dele.

Me sentia bem.

- No que ta pensando? - jaden pergunta, me fazendo despertar dos meus pensamentos.

- Em nada - digo olhando para o céu

O mesmo assente e eu levo minha mão até seu cabelo, fazendo carinho.

...

HOJE já era sexta feira, eu e o pessoa tínhamos voltado da escola e agora estávamos na casa da Jayla e os gêmeos.

Eu e Jaden estávamos dançando uma música qualquer que a Jayla colocou.

Me sento no sofá.

- Cansei - bufo me deitando

- também, você e Jaden não sossegam - Jolie fala

- VAMO LOGO ASSISTIR O FILME - jaden berra se jogando em cima de mim.

- PARA DE GRITAR e sai de cima de mim -falo e Jaden se levanta se sentando do meu lado.

- agora late -leo, kylee e Javon falam juntos

...

O filme já tinha acabado, leo e Jojo ja tinha ido embora.

Javon e Jayla estavam pulando ao som de alguma música aleatória.

Eu, jaden e kylee estávamos deitados de olhos fechados.

Até que a música para e eu escuto o barulho da porta sendo fechada.

Abro os olhos vendo uma mulher de cabelos escuros, um homen careca todo tatuado e uma criança que parecia um mini javon.

- oi mãeeee - jaden pula nos braços da mulher

- oi jad - ela abraça ele o dando um beijo na testa.
Jayla me puxa do sofá.

- Mãe, essa aqui é a Malina nossa amiga e vizinha nova - Jayla diz sorrindo - Mali, essa é minha mãe, meu pai e meu irmão mais novo.

- Oi querida, é um prazer te conhecer - ela me abraça - eu sou Jéssica, mas pode me chamar de Jessi ou tia Jessi.

- tudo bem, tia jessi.

- Eu sou DJ, é um prazer conhecer a- ele é interrompido por jaden tossindo, não entendi.

- eu sou daelo, Daelo Jin Walton - o mais novo vem até mim - mas pode me chamar de dae ou de Jin - o pequeno sorri e eu retribuo.

- Eu sou malina, mas pode me chamar de Mali - falo sorrindo.

- Eu sou malina, mas pode me chamar de Mali - falo sorrindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais um capítulo.

Fotinha da Malina sorrindo na mídia💗

Tão vendo a aproximação do jad e da Mali começando a aparecer?💗

Acho que o próximo capítulo só amanhã.

Desculpem qualquer erro.

Até o próximo capítulo, kisses kisses🌹


Love Story - Jaden Walton Onde histórias criam vida. Descubra agora