MALINA JONES
Atlanta, GeórgiaCHEGAMOS no lugar onde vamos pegar a lancha e a família walton já estava lá.
Eu e minha mãe falamos com todos, mas até agora não vi daelo e Jaden.
- cadê o dae e o jaden? - pergunto olhando para os lados
- foram na loja de conveniência comprar picolé - tia jessi fala olhando para um ponto fixo, sigo o olhar dela e começo a rir desesperadamente.
Quando fui ver já estavam todos rindo.
dae estava em pé com uma sacola e Jaden estirado no chão, com a cara cheia de terra.
Seguro a risada quando vejo os dois se aproximando, logo dae pula no meu colo.
- oi meu amor, tudo bem? - dou um sorriso pro garoto que retribuí.
- comigo tá tudo bem, agora com o jaden - ele fala rindo e eu o coloco no chão.
- seu cabeçudo - jaden emburra a cara - se eu tivesse deixado você cair no chão, agora meu picolé e meu rosto não iriam estar cheio de terra.
- ainda bem que ele não caiu - tia jessi fala e Jaden ri - né jaden?
- é - ele cessa o riso - mas agora eu quero meu picolé
- sinto lhe informar, estamos atrasados - Javon fala debochado.
Eu sabia que se ninguém comprasse outro picolé pro jaden ele iria arrumar um barraco.
- a gente vai rapidinho, Jajá estamos de volta - puxo jaden pelo braço indo em direção a loja de conveniência.
Mas logo paro no caminho, viro ele pra mim.
- o que você está fazendo? - jaden me encarar.
- se você quiser entrar na loja com a cara cheia de terra pode ir - falo passando a mão no seu rosto, tirando a terra do local - prontinho, vamos
Entramos na loja e Jaden foi pegar seu picolé, o mesmo voltou e eu paguei.
Saímos da loja e fomos em direção ao pessoal que já estava dentro da lancha, DJ ajudou jaden entrar e Jaden me ajudou a entrar.
- Mali eu instalei um joguinho novo muito legal, vem jogar comigo - dae fala e eu vou até o seu lado, ele me passa o nome do jogo eu instalei e nós ficamos jogando por um bom tempo.
...
Eu e dae estávamos jogando uno, agora.
Percebi alguém me encarar, jaden, o mesmo bufa e sai revirando os olhos.
- Dae, depois a gente jogas mais tá bom? - digo para o pequeno a minha frente e ele acente.
Vou para a parte de trás da lancha, onde Jaden estava.
Vou até ele me sentando a sua frente.
- que carinha é essa jad?
- você só dá atenção pro daelo agora - ciúmes
1 Sentimento negativo provocado por receio ou suspeita de que a pessoa amada dedique seu interesse e/ou afeto a outrem.
- você está com ciúmes do seu irmão mais novo jaden? - pergunto e ele revira os olhos
- eu não tô com ciúmes, é só que o daelo fala de você o dia todo e agora você só fica com ele e não me dá atenção
- jaden eu te dei atenção na nossa viagem inteira pro Brasil, agora eu tava dando um pouco de atenção para o dae - falo e ele revira os olhos - jaden para com isso ele é só uma criança.
O mesmo fica em silêncio e deita no meu colo.
Faço carinho no seu cabelo e pude ver um sorriso bem pequenininho se formar em seu rosto.
...
Agora são 16:00 da tarde, tinhamos almoçado churrasco e depois até chegamos a dormir.
Estão todos na água menos eu, jad e o dj.
Vou em direção ao lado da lancha e pulo sentindo a água entrar em contato com a minha pele.
JADEN WALTON
Atlanta, GeórgiaMalina pulou dentro da água, fiquei esperando a mesma subir mas ela não subiu.
- malina aparece logo - falo apoiado na borda - bora malina, tu não tem isso tudo de fôlego não - continuo falando mas a mesma nem dá sinal.
Droga, tiro a blusa e pulo dentro da água.
MALINA JONES
Atlanta GeórgiaDepois que eu pulei na água e escutei jaden falando pra eu subir, eu nadei até a outra parte da lancha e subi.
Corri até a parte onde Jaden estava, me segurando para não escorregar.
O mesmo sobe até a superfície.
- o que foi jaden? - pergunto
- a malina pulou dentro da água e sumi- filha da mãe - o mesmo se apoia pra subir e eu saio correndo, pulo na água e me escondo atrás da Jayla.
- o que tá acontecendo? - jessi pergunta vendo jaden pular na água.
Sorry guys, não postei capítulo ontem😁
Cap bem pequenininho😭
Até o próximo capítulo, kisses kisses😽
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Story - Jaden Walton
FanficMalina Jones - uma garota brasileira de 16 anos se muda para Atlanta - Geórgia. Será que ela estava preparada para uma mudança assim? Será que estava prepara para viver uma história de amor? Jaden Walton - um garoto de 16 anos que joga baseball, co...